Big Brother elimina mais um mão leve no supermercado

Israel Batista: Preso com 6 frascos de Rexona na cueca...!

Israel Batista: Preso com 6 frascos de Rexona na cueca…!

O furto pe-de-couve aconteceu às nove e meia da noite desta sexta, 20 no Alvorada da Vicente Simões. Israel Batista Santos desfilou sorrateiro pelo supermercado em busca de uma única mercadoria: Desodorante! E, como “com Rexona sempre cabe mais um”, ele encheu a bolsa… Escrotal! Isso mesmo. Ele colocou seis frascos de desodorante Rexona na cueca e foi saindo de fininho. Antes de deixar o recinto da loja recebeu o tradicional convite do segurança:

– O Sr. poderia por gentileza me acompanhar até a gerencia ?

Quando os homens da lei chegaram já estava tudo dominado!

A pratica deste tipo de furto é muito comum entre donas de casa ou até larápios mãos leves que não se dão conta que hoje em dia todas as lojas possuem o sistema de segurança através de câmeras, que tudo vê, tudo assiste e tudo sabe. Às vezes o “Pedro Bial” até ‘dá corda’ para ver até onde o larapio vai!

Mas este não é o caso do cidadão Israel Batista Santos. Ele é “cadeieiro véio”! E sua especialidade é justamente essa… Passar a mão leve em supermercados, farmácias e lojas cujos produtos ficam expostos nas gondolas e prateleiras. Já dançou sem musica no Alvorada, no Central, no Leve Mais, no Lojão das Fabricas e por aí vai…! Israel, 41 anos, além de diversos furtos já assinou também dois 33.

Por esses e por outros delitos pés de couve, ele passou os últimos dez anos atrás das grades. Deixou o Hotel do Juquinha no dia 02 de fevereiro… E já voltou! Desta vez com o saco perfumado…!

 

Anúncios

Uma resposta em “Big Brother elimina mais um mão leve no supermercado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s