Biju é condenado a 8 anos e meio

Olha o estrago que uma garruchinha ineficiente e um cavaco de erva fazem!

Olha o estrago que uma garruchinha ineficiente e um cavaco de erva fazem!

A garruchinha velha e enferrujada, sem marca, daquelas que os aficionadas por arma costumam deixar pendurada na parede da sala como enfeite, só serve para isso e mais duas coisas: jogar na direção do desafeto em caso de briga ou… Pra levar o seu portador em cana! O cavaco de erva marvada pesando pouco mais de 20 gramas mal daria para uns vinte baseados para serem vendidos a dois reais cada um… Mas custaram caro ao meliante Juliano Geronimo Monteiro, o Biju!
Ele havia acabado de desenterrar a droga e a arma de enfeite nas proximidades da danceteria Texas Country na noite criança do dia 04 de junho de 2012 quando os homens da lei passaram…
Ao piano da delegada Cibeli Molinari Biju alegou que a maconha era para satisfazer o próprio vicio! E ela até acreditou. Tanto que o autuou no 28, como usuário! Mas como a garruchinha por si só já era crime, ainda que afiançável, Biju foi se hospedar no Hotel do Juquinha.
O IP por infringir duas leis penais virou processo. O sisudo Homem da Capa Preta, ao qual cabe a ultima palavra sobre a tipificação criminal, entendeu que o porte de droga de Juliano Biju cabia no artigo 33… E o condenou por trafico.

ue mais pesou na dosagem da pena foi a 'capivara' de Biju!

O q

Juntando os dois crimes, o de trafico de droga com o porte de arma, mais a gorda ‘capivara’ de Biju, recheada de furtos e tráficos de drogas, a pena foi pesada… 8 anos e meio de cana!
Por um bom tempo Biju, o meliante que desenterrou drogas e arma perto do Texas, ficará enterrado no Hotel do Juquinha, vendo o sol nascer quadrado…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *