Garotinho de 7 anos pode ser preso por sequestro e extorsão…

Quando viu o pequeno presépio e as arvores e enfeites natalinos prontos para receber o menino Jesus, o garotinho Wandergleydson – há fundada suspeita, ainda não confirmada, de que seja um torcedor do Timão – resolveu escrever a tradicional cartinha para o Papai Noel pedindo uma bicicleta. E começou assim…

– Querido Papai Nuel, fui um otimu minino eçi ano… ajudei meu pai, minha main e até meu irmãuzinhu… Quero ganhar uma bicicreta!

Depois de um minuto de exame de consciência, o garotinho pensou consigo mesmo…

-“Ele num vai acreditá nimim! Vô refazê a carta…” – e começou de novo.

– Papai Nuel, acho qi num fui muito bão eçi ano, mais axu qi mesmo açim meressu uma bicicreta…

Quando foi colocar a cartinha debaixo da arvore, ele parou, pensou outra vez e concluiu que talvez não tenha feito jus ao presente que estava pedindo. E decidiu tomar outra atitude! Embolou a cartinha, jogou num canto da sala, foi até o presépio, pegou a solene imagem de Maria ao lado de Jose, colocou dentro do sapato e escreveu o seguinte:

– Jesuis, se liga na parada aí, meu… Tô com tua mãe, firmeza mano? A treta é a seguinte… Se quisé vê a tua véia dinovu, manda o véio da carroça cos viado mim dá uma magrela novinha… cinão o bicho vai pegá pro lado da coroa, morou brodi…!?

Note que Maria não está ao lado de Jose...

Note que Maria não está ao lado de Jose…

O BO de extorsão e ameaça foi registrado no 5º DP do Carandirú e está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Natalinos Infantis. Até o momento, nem o pré-meliante – suspeita-se que ele ainda use fraldas e chupe bico amarelo da Lillo escondido dos amiguinhos da rua – nem o cativeiro da mae de Jesus foram localizados…

*Fonte desta informação: Chefia do cartório da 13ª DRPC/E.K.Noveli

19 thoughts on “Garotinho de 7 anos pode ser preso por sequestro e extorsão…

  1. Boa tarde Chips !!!!!!!!

    Você é D+ chorei de rir aqui serviço pessoal ate perguntou o que aconteceu comigo falei entra no blog do Airton Chips e vocês já vão ver do que eu estou rindo kkkkkkkkkkk, empresa inteira rachando de rir kkkkkkkkkkk

    Parabéns pelo blog !!!!!!!!!!!!!

  2. Essa é boa! kkkk… no que rumo que as coisas estão tomando não é de se duvidar.

    Um pouco de descontração é bom depois desses dias….rsrs…e a semana nem acabou ainda.

    Um abraço!

  3. Maria, aquela que carregou Jesus por nove meses, a escolhida de Deus, a mulher mais importante que pisou na terra, repito AQUELA QUE CARREGOU DENTRO DE SI JESUS POR NOVE MESES, o silêncio as vezes é uma benção, vivemos em um país chamado Brasil, que vive há séculos de sua ignorância, enraizada, SEM ASSUNTO É MELHOR O SILÊNCIO AO DESRESPEITO, ALIÁS NÃO JOGUE A SUA IGNORÂNCIA NO CONTEXTO DE UMA CRIANÇA, GRAÇAS A DEUS AS CRIANÇAS CONTINUAM ETERNAMENTE PURAS. UM MINUTO DE SILÊNCIO PELAS VÍTIMAS QUE HÁ ANOS SÃO DESRESPEITADAS EM SUAS … MATÉRIAS, COM CERTEZA NUM FUTURO DISTANTE TU, PAI, ESPOSO E FILHO IRÁ CONCORDAR COMIGO. FELIZ NATAL !!!

  4. depois de tantas crueldades, tantas noticias ruins, vejo uma boa piada pra alegrar a noite, e vem uma senhora que no minimo não entendeu a piada, e me fale de que vitimas das “materias” vc esta falando, a maioria das materias são sobre bandidos, e bandido bom é bandido morto, vai ver ela deve ser outra conselheira do Direito do manos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *