Policia prende “Amado” em Ouro Fino

Fabiano "Amado" , ex- da Aline Lara...

Fabiano “Amado”, ex- da Aline Almeida Lara…

Ao passar pela Rua Silviano Brandão no final da tarde desta segunda, 25, o cabo Nelson notou que havia uma caminhonete Toyota Hilux preta, com placas de Monte Sião ali estacionada. Como conhece todo mundo por ali, resolveu comunicar seu comandante, tenente Moraes, na 137ª  CIA. Bingo! A Hilux preta era a mesma que fora roubada na vizinha Monte Sião, na terça 22.

Não satisfeito em aprender a valiosa ‘res’ furtiva, o tenente decidiu prender também os ladroes da caminhonete. Chamou um soldado, verificaram os pentes das pistolas e ficaram de tocaia nas imediações, à espera dos gatunos. Uma hora e meia depois eles chegaram! Estavam em quatro. Quando o da frente apertou o controle remoto na chave da caminhonete, os dois policiais deram o bote! Prenderam Fabiano Camargo da Silva, Jeremias Nogueira da Silva, J. C. P. da Silva e Isac Cândido Rocha. No momento da prisão Fabiano Camargo, vulgarmente conhecido no álbum da policia por “Amado”, confessou ter roubado a Hilux no inicio da semana em Monte Sião, na companhia de um “parça” de Itapira.

Mas não pára por aí.

Amado vinha sendo investigado pela PC por trafico de drogas. Numa vista ao seu mocó, a poucos metros dali, juntamente com uma equipe da PC, os policiais encontraram 57 pedras bejes fedorentas, uma baranga de farinha do capeta, 175 euros e celulares diversos. No referido mocó que, segundo investigação da PC servia de “biqueira”, onde tanto Amado quanto sua amasia Aline de Almeida Lara Geremia distribuía todo tipo de drogas, estava o cidadão Mike Satilio de Oliveira Junior.

– Eu conheci o Amado há dois dias… Eu fui contratado por ele para capinar seu quintal! – Apressou-se em dizer o jovem de 20 anos. Mas ninguém se preocupou em apreender a enxada!

A noticia da prisão de Fabiano, se não não correu o mundo, correu ao menos até Monte Sião, a 30 quilômetros dali. E mostrou que Amado é amado…! Ele ainda estava no quartel da PM em Ouro Fino onde se redigia o BO, quando sua ex-amasia Aline de Almeida Lara Geremia chegou acompanhada do advogado “Dr. Grilo”, para libertá-lo! Mas o tiro saiu pela culatra. Como Aline também vinha sendo investigada pela PC como parceira do amado Amado, ela também recebeu as pulseiras de prata! Foram todos sentar-se ao piano do delegado Victor Meinão na Delegacia Regional de Pouso Alegre.

Mike Satilio de Oliveira jurou de pés juntos que era apenas o faxineiro de quintal…! Os garotos Jeremias Nogueira da Silva, 19,  J. C. P. da Silva, 15 e Isac Candido Rocha, 19, alegaram que nem conhecem Fabiano Amado…

-Nós estávamos passando pela rua quando de repente a policia jogou o Amado no chão e mandou a gente deitar também…! – Disseram os três.

Aline de Almeida Lara Geremia, apesar de estar na mira da PC como sócia do amasio Amado no trafico, alegou que o deixou há dois meses…

– Eu larguei dele porque ele anda usando drogas demais… Mas não sei nada sobre a  caminhonete roubada e  nem sobre as drogas encontradas na casa dele – Alegou na presença do Dr. Grilo…

Diante da obnubilada conjuntura, o douto paladino da lei fritou apenas Fabiano “Amado” Camargo da Silva, no artigo 33 da Lei 11.343. Em seu despacho ele justificou:

– “… além de não existiram indícios suficientes de autoria dos crimes contra os mesmos, não restou configurado sequer estado flagrancial dos indivíduos mencionados..” – e mandou soltá-los.

Apesar de possuir 'capivara diferenciada', Fabiano Amado teve que se espremer no porão da Arca de Noé...

Apesar de possuir ‘capivara diferenciada’, Fabiano Amado teve que se espremer  com outros viajantes no porão da Arca de Noé …

Fabiano Amado, que possui uma gorda capivara por crimes diversos, tais como furtos, roubos à mão armada, trafico de drogas em Ouro Fino e homicídio em Monte Sião, seguiu ao pé da manhã desta terça no Taxi do Magaiver para o velho Hotel Menino da Porteira.

2 thoughts on “Policia prende “Amado” em Ouro Fino

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *