PM prende ladrão de extintor e bateria em Jacutinga

DSC01638

O ‘praça véio’ Marivaldo José Pereira chegou da rua no final da noite deste domingo, estacionou seu fusca na porta de casa, no centro de Albertina e foi ali perto comprar uns pasteis. Minutos depois quando voltava para casa, ainda à distancia, avistou um sujeito sorrateiro no interior do seu carro. Antes que ele chegasse para enquadrar o gatuno, este saiu correndo e dobrou a serra do cajuru levando o extintor de incêndio e a bateria do veiculo. Vizinhos que presenciaram o furto foram logo informando;

– Foi o Moisés Maloni… Ele correu pra lá!

Acionados pelo ex-companheiro de farda, os homens da lei saíram na sombra do ladrão de fusca. Não precisaram ir longe e nem gastar muita gasolina… Moisés Maloni Franco, 27 anos, figurinha fácil no álbum da policia, correu em direção à sua casa ali perto, nas proximidades do quartel da policia! Mas, ao invés de entrar na sua casa, foi se esconder numa construção vizinha. Ao ser abordado pela dupla de policiais, Moisés resistiu à prisão e rolou com eles na poeira. Mas acabou recebendo as pulseiras de prata!

Ao sentar ao piano da delegada de plantão na Regional de Pouso Alegre, como a maioria dos meliantes pilhados em flagrante, Moisés não tinha nada a dizer. Mas como manda a lei, em se tratando de furto simples, a delegada arbitrou fiança no valor minimo. No entanto, como quem furta um extintor de incêndio e uma bateria veicular em uso geralmente não dispõe de R$678 no bolso, Moisés teve que cruzar o mar vermelho, quero dizer, a MG 290 no Táxi do Magaiver de volta para Albertina… Mais precisamente para o velho Hotel de Albertina…!

 

* Se voce acha que o Moisés foi preso por coisa boba, leia a estorinha do Adilson Martins e seu amiguinho A.W.S., daqui a pouco…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *