Policia Militar prende mecanico armado no São João

Marcos "Sem Terra"... E "Sem espingarda"!

Marcos “Sem Terra”… E “Sem espingarda”!

A prisão de Marcos Roberto Moreira, o “Sem Terra”, 40 anos, foi realizada pela mesma Patrulha de Operações da 56ª CIA da policia militar que prendeu os fujões Ângelo e Fernando Marcos. Aproveitando que estavam fazendo faxina no velho bairro da “Vendinha”, eles foram checar uma denuncia na Rua Sabará. Quem franqueou a entrada aos policiais foi a esposa dona Maria….

– Acho que ele tem uma espingardinha velha, sim, sargento! Mas ele não está em casa e eu não sei onde ele esconde a arma, não! Pode entrar e procurar… – disse ela.

A velha cartucheira sem calibre definido e sem numeração foi encontrada no telhado de uma casinha de fundos.

DSC01414

Marcos Sem Terra ficou também ‘sem a espingarda’ e se não tivesse R$678 reais na conta bancaria para pagar a fiança, teria ficado também ‘sem a liberdade’. É que ele chegou em casa na hora errada, no momento em que os policiais estavam, saindo com sua velha espingarda. Mas ele jurou de pés juntos que o velho trabuco não é seu!

9 thoughts on “Policia Militar prende mecanico armado no São João

  1. ailtom por que o junior o sopa foi condenado 5 anos e ja esta na rua sera que a cadeia foi feita so pr o meu filho fico endiquinada com issso pois todos deveria se pagar serto voce pode me pricas porque. obrigado e tenha uma boa noite.

  2. Junior sopa é o jorge gabriel barbosa junior o ”formiguinha” que caiu com 8 pedras em congonha em 2007,em agosto saiu a condenação e ele ficaria 5 anos no buraco.
    mas com apenas quase 3 meses apos condenação ele ja esta na rua ..!
    agora eu gostaria de entender um pouco melhor o porque !
    muito obrigdo pela atenção

  3. Concordo com vc POUSO FLA mas se tem q prender os noias continuoo mim perguntando porq o sopa esta em liberdade,e sobre minha vida eu ñ preciso cuidar pois ja tem muita gente cuidando enclusive vc POUSO FLA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *