Violencia acaba com ‘romance juvenil’ no Vista Alegre

Eles se conheceram há um ano, quando ele ainda tinha 17 e ela apenas 12 anos. Foi amor à primeira vista. A garotinha saiu da escola, saiu de casa e foi morar com ele… Numa casa abandonada, sem mobília, perto da casa dos pais dela. Na verdade usava o muquifo para dormir e satisfazer seus desejos carnais – segundo ela, eles mantinham relações sexuais desde o meio deste ano. As necessidades básicas como comer, beber e vestir, a garotinha ‘Rose’ continua fazendo na casa dos pais.

O idílio corria às mil maravilhas! A vida para os dois pombinhos, sem ter um passarinho para cuidar, era um mar de rosas… Até que o ciúme tomou conta do jovenzinho e ele desceu o borralho na cara-metade.

O fato aconteceu no final da manhã deste domingo, 10. Vizinhos e a mãe da garotinha foram atraídos à tapera pelos gritos de Rose. Quando chegaram ao local ela estava sendo arrastada pelos cabelos pelo namorado Francisley Serafim Lino. Diante da pressão de populares o jovem brucutu que estava sob efeito de alguma droga cessou a agressão. Não sem antes distribuir ameaças a todos à sua volta. Um primo de 16 anos corroborou com sua valentia atirando pedras nos vizinhos e prometendo matar meio mundo!

Pelo crime de lesões corporais contra a – podemos chama-la de que? Namorada, amante, amasia, companheira? – garotinha que há duas semanas completou 13 anos, Francisley seria enquadrado no 129 do CP com ‘tempero’ de Maria da Penha. No entanto, manter relações com pessoa do sexo feminino, com idade inferior a 14 anos, é crime de estupro de vulnerável, previsto no artgo 217-A do Código Penal.

Por isso, depois de um ano o romance do casal de pombinhos do Vista Alegre chegou ao fim. A pombinha Rose voltou em definitivo para a mamadeira e suas bonecas, desculpe, para a casa dos pais. Francisley Serafim mudou-se para o confortável Hotel do Juquinha. Aliás, muito mais confortável do que a tapera em que estava morando com a ninfeta no Vista Alegre…!

9 thoughts on “Violencia acaba com ‘romance juvenil’ no Vista Alegre

  1. Que loucura uma menina ou criança perde a virgindade com um safando desse nao trabalha nao estuda so fica nas esquina pagando de ladrao. Mas a mae e a irma dela tem culpa ai pois levao os menores para pegar drogas com traficantes.

  2. CARAMBA MEU.a MINA TEM RELAÇOES COM O CARA PQ ELA QUER,SE NÃO QUISESSE NÃO TINHA NEM IDO MORAR COM ELE, ELA É SAFADA PA C@###@#…e DEPOIS DA DE COITADINHA MERECEU APANHAR MESMO,C TA NESSA BAIXARIA É POR FALTA DE COURO!!!

  3. Pra comesar homem que bate em mulher nao passa de covarde vc merrece apodrecer na cadeia mas infelismente isso nao vai acontecer logo vc vai sair pra fazer coisa pior porque bandido nunca muda mulher nao se bate nem com uma rosa e sim amor e carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *