PM prende mecânico armado até os dentes na ‘Praia’

DSC00904

A visita dos homens da lei em busca de armas sem porte ou registro, nesta terça, 29, aconteceu na oficina mecânica do cidadão João Vinicius de Faria no centro da Praia – também conhecida como Espirito Santo do Dourado. Segundo denuncia de amigos ocultos da lei, João Vinicius, além da ocupação de mecanico de veiculos na pequena cidade serrana, capital da banana, ocupa o tempo livre negociando armas de fogo. Sem muito esforço, os policiais encontraram na oficina duas espingardas calibre 36. Na residência de João Vinicius ali perto estavam as munições das duas carabinas e outras de calibres diversos.

João Vinicius de Faria, 58 inicialmente teria dito que é negociante de armas. Ao sentar ao piano do delegado de plantão na Regional de Pouso Alegre, mudou a versão…

– Eu tenho estas espingardas há mais de 10 anos… Comprei do ‘seu’ Miguel em São Jose do Alegre… Ele já morreu! – Esse ‘seu’ Miguel é conhedido aqui no blog por “João Tapira”!

– E porque o Sr. mantem estas armas na oficina? – Teria perguntado o delegado.

– … É pra defender dos assaltantes, né doutor?

O paladino da lei deve ter pensado: Se o assaltante chegar à oficina, voce manda ele esperar uns minutos, corre até sua casa, pegas as munições, volta pra oficina, coloca nas espingardas e põe o assaltante pra correr, né!!! – Mas guardou pra ele o pensamento. Afinal, arma sem munição ou munição sem arma, dão cana do mesmo jeito.

Para complicar um pouco mais a vida do mecânico João Vinicius, os policiais encontraram uma motocicleta judiiiiiiiiadinha, judiiiiadinha, sem documentos em sua oficina. A placa da motoca consta como sendo furtada. Ele diz ter comprado do Ovidio por R$ 700 reais para desmanche!

No frigir dos ovos João Vinicius assinou o 12 da 10.826 e o 180 do CP. Após pagar R$ 680 reais de fiança dobrou a serra da Praia em liberdade.

 

Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem!

2 thoughts on “PM prende mecânico armado até os dentes na ‘Praia’

  1. Quem diria, eu arrumava a bicicleta do meu filho na oficina desse cara, nunca desconfiei de nada. O peixe morreu pela boca.
    E essa motinha, tava judianha mas era robadinha né.
    Essa polica da Praia viu, ta de parabens, é menos um bandidinho no mar.
    E isso ai minha gente, vamo denuncia.

  2. QUEM DIRIA HEM MAS TUDO QUE FAZ AQUI È DESCOBERTO ENTÂO O HOMEM BRAVO ARREPIOU PERANTE OS HOMENS DA LEI>PARABÈNS A VCS POLICIAS TEM QUE ACABAR COM ISSO MESMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *