Eltinho & Tiaguinho… Os formiguinhas de Estiva

Final de noite abafadinha em Estiva, capital do morango… Três jovens estão sentados próximos a um carrinho de ‘churrus’ trocando figurinhas! De repente a Arca de Noé encosta e saltam dois policiais! A garotinha que conversava com os dois amigos, tenta se afastar sorrateiramente. Sem chances… No seu bolso os policiais encontram 4 barangas de farinha do capeta! Na algibeira de Thiago Henrique de Lima, 19, morador do bairro São Pedro, encontram mais três barangas da mesma droga.

Eltinho...

Eltinho…

– Essa droga não é meeeennha! – choraminga e jura e de pés juntos Amanda Helen Santos Rodrigues – Não sei como veio parar aqui!

– A droga é minha…! – Diz Elton Delamaris dos Santos, 19 anos – Quando eu vi vocês chegando eu coloquei a droga no bolso da blusa dela – assumiu.

Por sorte de Amanda, a denuncia que levara os policiais a abordá-los, falava apenas de Eltinho & Tiaguinho. Mesmo assim o trio recebeu pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do delegado de plantão na Regional de Pouso Alegre. Apesar do velho ditado “… no lugar errado na hora errada…”, Amanda escapou de assinar o 33. O douto delegado não encontrou indícios de sua participação na traficância.

Tiaguinho...

Tiaguinho…

Eltinho e Tiaguinho, que há tempos andam na alça de mira dos homens da lei, tentaram baixar a incidência penal para o artigo 28, alegando que são simples plantadores de morango e consumidores de farinha. Mas não teve choro nem vela e nem fita amarela… Assinaram o 33. E foram conhecer por dentro o famoso Hotel do Juquinha.

5 thoughts on “Eltinho & Tiaguinho… Os formiguinhas de Estiva

  1. Sempre alertei os dois sobre o perigo que são as drogas, mas não ouviram o conselho de professores e os outros exemplos de pessoas de Estiva. Sempre pensando que eram os bam bam bam, isso não vai acontecer comigo. Infelizmente vão aprender da forma mais difícil.

  2. Huuuuuum, tem história mal contada aí, calunia, difamação. Quer fazer piada, tirar sarro, então faz certo. O dono desse blog por acaso mostra a cara? Queria muito saber quem é!

  3. aqui em estiva a juventude esta se envolvendo cada vez mais cedo no mundo das drogas.acham que estão apavorando,que são os bons até serem pegos.

  4. Apesar do meu nome não ser jonas mais todo mundo me chama por esse nome e me conhece, a pessoa que criouu esse feique eu conheço, sacanagem..
    Apaga isso aii, Foi para quem ler pensar que eu comentei!

    Não sou acostumado a defender esse tipo de gente , minha filha!

    Tó nem ai com essa raça…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *