Troglodita de Monte Sião quer reatar romance na marra

Durante 19 anos Cleusa & Israel dividiram o mesmo teto, os mesmos cobertores e às vezes até a mesma escova de dentes… Apesar do idílio do casal que gerou seis filhos, sempre houve alguém tentando separá-los! Era dona katia…ça! E conseguiu. Estão separados há mais de um ano. No entanto, Israel ainda não sabe! Mesmo morando em Ouro Fino ele vive rondando a ex- cara metade tentando reatar o romance. Mas usa os mesmos argumentos que os separaram… Truculência e manguara!

DSC00059

No crepúsculo deste domingo Cleusa passava com uma irmã por uma rua de Monte Sião, quando de repente Israel saiu do bar do “Tião Caneta” e foi logo agarrando-a pelos braços  e descendo-lhe o borralho. Quando ela tentou acionar a policia, seu celular virou cavacos… Chamados por terceiros, os homens da lei chegaram minutos depois e ofereceram as pulseiras de prata ao homem da pedra. Ele recusou e foi necessário rolar com ele na poeira para oferecer-lhe as pulseiras!

– Ele me deu socos na cabeça e me puxou pelos cabelos porque ficou sabendo que estou namorando – Disse Cleusa em prantos.

Na Delegacia Regional de Pouso Alegre, Israel de Lara Geremia, 35 anos assinou o 129 e o 147 do CP com ‘temperos’ de Maria da Penha.  Na falta de R$ 1,5 mil reais para pagar a fiança o troglodita que já responde a um 33, foi se hospedar no velho – e superlotado – Hotel de Albertina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *