Vendendo ‘farinha’ para comprar ‘pedra’ na Oscar Dantas

        Passavam os homens da lei pela famosa Oscar Dantas, a mais antiga Boca de Fumo do Velho Aterrado, na virada da noite desta terça, 24, quando avistaram a cena clássica – tres sujeitos taciturnos na esquina ‘curtindo o silencio da noite’ à espera dos nóias – e pararam para abordá-los!

Ezequiel Donizete: Vendendo farinha para comprar pedra...

Ezequiel Donizete: Vendendo farinha para comprar pedra…

       Ao ver a aproximação da Arca de Noé, um deles dispensou o veneno e foram saindo de fininho como quem diz:

-Eu nem estava aqui! Fui…

       O moço que dispensou tardiamente a prova do crime era Ezequiel Donizete Sebastião, 24 anos, morador da Mario Bento de Souza. O veneno atirado longe era cinco barangas de farinha do capeta…!

       Aos policiais Ezequiel, ‘figurinha fácil’ do álbum dos ‘zomi’, como ele próprio diz, disse que estava ali vendendo a farinha para comprar pedra, sua droga predileta! Só não disse quem era o patrão! – Deve ser o João Tapira!

       No piano do delegado de plantão ele preferiu o silencio. Quem falou mais foi sua capivara! Na estrada tortuosa do crime desde quando era “dimenor’, desde 2008, entre uma fuga e outra, ele tem dividido seu domicilio entre as ‘quebradas & mocós’ e o Hotel do Juquinha. Estava em liberdade condicional desde fevereiro do ano passado! Depois de assinar mais um 33, ao pé da manhã, pegou carona no taxi do contribuinte para o Hotel do Juquinha!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *