Estupro no bairro Chácara em Conceição dos Ouros…

      Ao retornar para casa no final da manhã deste sábado, 03, depois de ter se ausentado por alguns minutos, dona S.A.V. não encontrou o filho J.V. de 12 anos e passou a chamá-lo. Minutos depois o garoto saiu da casa do vizinho Rubens Praxedes Pereira e entrou em casa andando com dificuldade, se queixando de dores nas nádegas. Indagado a respeito, o garoto contou com detalhes à mãe, que fora ‘estuprado’ pelo vizinho.

       Preso minutos depois pela policia militar em sua casa, o cidadão Rubens Praxedes Pereira, 55 anos, confessou o ato libidinoso. Mas contou à seu modo, dando ares de… “troca-troca”!

– Eu estava quieto em casa quando o garoto chegou lá, pediu para entrar e disse que queria colocar o seu p… na minha b…! Eu deixei! Depois de alguns minutos ele falou para eu fazer o mesmo com ele… Eu fiz! Mas na hora de… Eu tirei o p…!

       Segundo a mãe do garoto, que no final de semana fará 13 anos, quando ele tinha nove anos foi abusado sexualmente por outro garoto de 16, o que deixou sequelas psicológicas.  O próprio garoto abusado contou ao delegado de plantão que foi chamado para ir à casa do vizinho, mas não se lembra de nada que fez lá dentro.

       O crime, em tese, praticado pelo velhote de 55 anos, dada a idade impúbere da vitima, se enquadra no artigo 217-A – Estupro de Incapaz – cuja pena vai de 8 a 15 anos. O depravado do bairro Chácara mudou de endereço! Agora mora no Hotel Recanto das Margaridas, em Santa Rita do Sapucaí…

0 thoughts on “Estupro no bairro Chácara em Conceição dos Ouros…

  1. MAS NA CIDADE NAO TEM AUTORIDADE POLICIAL PARA VERIFICAR ISSO, OU SEJA, PRENDER O VAGABUNDO, COISA ABSURDA DE A AUTORIDADE NÃO FIZER NADA..

  2. Nao consigo entender! Penso que os jornalista deveriam apurar melhor os fatos antes de divulgar .
    Em primeiro lugar não foi estrupo o filho é uma bichinha psicopata e mãe louca.

  3. Em segundo o réu tem problemas psicológicos sendo constantemente assediado por esse menino que vive assediando a muitos e por incrível que pareça pessoas mais velhas e sempre com a mesma historia .afffff

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *