Willian Ponês & Hariana, o “casal vinte” do campo do Bangu

       Em menos de setenta e duas horas a Policia Militar de Pouso Alegre e Congonhal mandou mais uma dúzia de traficantes formiguinhas para o Hotel do Juquinha.

Hariana

       A prisão que mais vai dar o que falar certamente é a do casal Willian Ponês & Hariana, ocorrida no inicio da tarde desta terça, 30. O casal estava belo e formoso na beira do campo do Bangu, no velho Aterrado, quando os homens da lei chegaram. Com o casal não havia nada que pudesse levá-lo para a cadeia. Mas, conforme a informação do amigo oculto da lei, a droga estava debaixo de uma pedra, entre o alambrado e a arquibancada do campo. A informação do amigo oculto foi precisa! E não foi a única… A policia militar tem recebido dezenas de informações deste tipo.

– São os parentes do “Dedé” que eu mateis uns tempos atrás, que vivem tentando se vingar de mim – Disse Willian de Oliveira Souza, 23 anos, morador da Roberto Ramos de Oliveira.

        Num ponto ele tem razão. Matou mesmo o cidadão Andre Luz Martins, o Dedé, no dia 7 de setembro de 2008 e ainda não pagou pelo crime.

        Mas não se trata de vingança, não. Willian Ponês é figurinha fácil no álbum da policia. Inclusive por conta de outro 33 que ele assinou no ano passado e ficou apenas 3 meses vendo o sol quadrado.

Willian Poneis

        Mas quem parece não se importar com seu currículo pouco recomendável é sua namorada, a bela Hariana Elisa da Silva, 21 anos, filha de família ordeira, honrada e bem sucedida do Distrito de Sertãozinho da Borda. A família já fez – quase – de tudo para afastá-la do traficante. Sem sucesso!

– Ela é mantida refém do traficante… – Teria -preste atenção leitores, ‘teria’ – confidenciado um parente próximo da jovem a um amigo da família.

        Segundo informações dos amigos ocultos da lei, à pretexto de namorar, Hariana é a encarregada de reabastecer o estoque de drogas do namorado debaixo da arquibancada…

       A separação do casal vinte do campo do Bangu aconteceu forçosamente nesta terça… Willian Ponês foi morar na ala masculina e Hariana na ala feminina do Hotel do Juquinha.

       Apesar da beleza e do ‘pedigree’, esta Hariana certamente não se daria bem na época de Hitler…!

         

35 respostas em “Willian Ponês & Hariana, o “casal vinte” do campo do Bangu

  1. eh provavel que a moca seja usuaria e ele mantenha o vicio dela !
    comum a historia de meninas do ” bem” que gostem de permanecer proxima a traficantes pelo dinheiro e drogas faceis !!!

    • Hoje em dia, para evitar o flagrante, esses merdas esconde a droga em locais simples, como cano de saída de água, em cima de muros e árvores, e por que não embaixo de pedras?

      Ninguém ia esquecer o droga ali.

      Tem que prender mesmo.

      Mais um ponto para a polícia!

    • Não seja ingênuo…. todo traficantizinho de meia-tigela faz isso: esconde o produto ali por perto e fica com a cara de somongó vigiando o ninho (igual galinha com seus ovos) esperando a clientela chegar e aos poucos vai pegando pra não sujar muito a barra.

      No São Cristovão eu vejo mto disso. Eles escondem nos canos que saem dos quintais das casas da rua Ivo Guersoni e só pegam pra vender pro “burro” (cliente).

    • Somos vizinhos sim “Morador”… vejo a ação do tráfico no bairro São Cristovão e estou revoltado… Assim como sei que tbm está pelos seus comentários em matérias passadas. Não conheço eles pelo nome, pq não moro aqui há mto tempo, mas sei onde funcionam as trapalhadas.

      Denuncie !!! Sempre !!!

      Abraços !

  2. Se eu nao visse nossos policias bater em todos que eles cata pela frente e forja droga em muitos aki no sao geraldo eu ate acreditaria que a droga fosse do casal.mas a policia só deixa a desejar.
    Uso abusivo de poder.

  3. primeiro e justiça tem que analisar certinho pq existe muitos traficantes ao redor do campo do mandu a nao ser que os policiais viram eles traficando oq que tem namora em volta do campo do bangu mais isso so o juiz e o promotor vai analisar entao pessoal cuidado quando pararem para namorar em um campo minado como esse seja ele no texas ou no chapa melhor ir no cinema no sul minas shopping

  4. Cada informaçao mais errada que a outra.vc esta mal informado demais.ele nao é morador da rua roberto ramos de oliveira.namorados que mora juntos sao amasiados.kkkkkk

  5. vocês tem que dar uma volta aqui próximo ao sonelo na rua lateral da Olavo gomes de madrugada ficam muitos noias “da para encher um ônibus”

  6. eu conheci Hariane, ela era modelo a familia dela inteira é de boa situação, ela tinha tudo o que queria não faltava nada p ela em ksa, pena q ñ deu valor, gostou de ser vida loka antes dela namorar esse willian ela namorava outro traficante e ela ficava tarde da noite no passeio de sua ksa vendendo droga quando o seu namorado ficava na baladaou dormindo, ela sempre gostou da vida do crime, entao ela mereceu isso pq ela procurou.

    • Bem q eu fl inveja é mato e isso quem gosta sao vacas e bois bando d fofoqueirosss vai toma conta d vida d vcs e deixa a vida d minha amiga em paz seus fofoqueiros inveijososs

  7. Olha sei q ela errou mais todos nois ja erramis n vida…Afinal a Hariana é e sempre sera minha amiga….karina…Debora…Alexandra em fim jungar e critiicar e facil queria ver se fosse um d vc$ afinal o unico q pode junga ou criticar a minha amiga é Deus so ele pq o resto q esta dfalando dela é inveja da linda mulher q ela é e se ela caiu tenho certeza q ela vai se levanta mais linda e muito mais forte q antes:)

  8. bem a hariane nao e noia nao kem falou ke ela e noia ta mal informado em tudo ke vcs fala e tudo mentira a minha amiga nao usa drogas nao viu e tudo ke vcs colocaram do ziho e do leu tambem e mentira tudo papo fura do rsrsrsrsrs

  9. See A Justiça, ela Sera Feita !!
    Julgar os Outros sem Conhecer, é ter Inveja sem Admiti ! Nunca Roubo Ninguém, e nunca vai precisa. Uma Pessoa Tão boa, Onde via você complementava.Nunca Deixou Falta Nada ah Mãe Dele e nem a Irmã.
    Sempre Fazia De tudo pra ajudar sua Mãe”. Uma Pessoa SORRIDENTE, FELIZ, AMADO por MUITOS,e sempre vai ser. Tem Tudo que quer’.
    Ah Muita Inveja em Roda dele, Porque tem um carro de Luxo, Uma Moto boa, Dinheiro, e Uma Família que AMA muito, e sempre vai AMA.
    Todos querem Te ver na Pior!
    Mais Nunca vão conseguir, Pois nos vai ta aqui pra de Ajuda quando você mais Precisa.
    Vamos Fazer o Possível e o Impossível, para de ver fora desse meu irmao”.
    O FDP, que fez isso, vai pagar por tudo.
    ** (Como dizem: é normal caco de vidro, ter inveja de Diamante.)**
    Você vai sair dai o mais rápido que você pensa.
    Ele Podi ser o que for, mais sempre vai ser assim HUMILDE.
    A Justiça vai ser Feita!
    ** Não a adianta denunciar ele e os amigos, Pois Um Dia o Outros eles vão sair, e Vai Pior Pra você Mesmo Otário..!!! **
    A Liberdade já ta vindoo (William Pones e Hariana)

  10. Ai dara o leu é de menor e é contra lei divulga a imagen dele.essa noite vi nossa policia sendo novamente ruin com um moleque proximo ao campo do bangu.quando isso tera fim?

  11. me poupe desse povo defendendo esses dois um assasino a outra rabiola de bandido
    e ninguem inveja de ficar preso nao querida! só se vc tiver com inveja só fikar marcando q vai junto ze ruela… ela gostava de bandido agora ta no lugar certo la so tem isso deve ta eh no harem la e vcs aqui discutindo atoa

  12. Em primeiro lugar eles foram presos sem nada, não tinha nada com eles, a policia nem sempre está correta, já vi muito policial corrupto querendo sempre ganhar em cima dos outros, pq que vcs acham que o tráfico nunca acaba?? Pq tem muito policial que faz a guarda deles. Eu defendo quem não pode se defender, falar de pessoas que não podem se defender é fácil, pq julgar é lindo mas provar já é outros quinhentos.
    Agora totalmente desnecessário apelidar ou xingar, e se basear em informações que não são totalmente corretas. E para finalizar tbém achei de muito mal gosto falar em pedigree, respeito em primeiro lugar!! Eu conheço a Hariana, e sei muito bem que ela é uma pessoa do bem, tem sim seus defeitos, mas vcs já pensaram na família? Na mãe? com certeza não, pq o que interessa agora é “malhar” o outro….RESPEITO É BOM E FALAR O QUE PENSA SEM SABER, É TOTALMENTE DESNECESSÁRIO….

    • Estimada leitora “Justiça”… Voce faria um grande favor à justiça se dissesse aqui o nome desses “… muito policial que faz a guarda deles…”!
      A blog publica fatos que estão registrados em documentos oficiais…
      Quem tem que pensar no desconforto da familia, da mãe, do pai, do avô é a pessoa que se envolve com drogas e outras coisas erradas! A imprensa tem o dever de mostrar as mazelas do cidadão à sociedade!
      Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s