Policia Civil apura ‘assassinato’ do Ponto Certo

Sadraque Elias caldeira, o “assassino” de Jefferson…

Sadraque Elias

        Foram necessárias pouco mais de três horas, desde que a policia civil entrou no caso da tentativa de homicídio ocorrida na porta da Lanchonete Ponto Certo, para chegar ao atirador. Pelo menos à sua identificação! Trata-se da pessoa de Sadraque Elias Caldeira, morador do Aterrado. A policia não divulgou seu nome na tarde de ontem, na expectativa de prendê-lo ainda em flagrante. Mas, apesar de todas as investidas, ele não foi localizado.

       Imagens gravadas por uma câmera de circuito externo de uma empresa nas proximidades do local do sinistro mostram parte da contenda envolvendo os frequentadores do local. Os socos, pontapés o tiro e agonia do jovem “Jé”, que fora preso e solto 48 horas antes de receber o tiro na cabeça.

Sadraque Elias Caldeira: Eles estavm armados... Atirei antes que eles atirassem em mim!

Sadraque Elias Caldeira: Eles estavam armados… Atirei antes que eles atirassem em mim!

       A briga começara minutos antes no interior do bar entre Jefferson e seus amigos, possivelmente um dos mesmos que fora detido na madrugada de sábado na briga do Consulado e seus desafetos. Continuou defronte o bar quando um dos amigos de “Jé” passou a chutar o carro de Diego Walace Pereira, amigo de Sadraque. Em ‘defesa do patrimônio’ trocaram sopapos no meio da rua em volta do carro até que Sadraque sacou o revolver que trazia nas costas e deu um único tiro à queima roupa na cara de “Jé”. O carro deixou o local levando o “assassino” e seu amigo Diego, pivô da confusão e logo apareceram mulheres jovens, bem vestidas na madrugada, para constatar o óbvio: Jefferson fora baleado na cabeça!

        Os médicos ainda não emitiram nenhum boletim oficial, porém, as informações não oficiais apontam para morte cerebral do jovem Jefferson Henrique Sergio Mendes, pois o projétil do 38 atravessou a cabeça, danificando a massa encefálica.

      Diego Walace Pereira, dono do carro danificado, o qual deu fuga para Sadraque, deverá se apresentar no final da tarde desta terça para prestar depoimento, acompanhado naturalmente de seu advogado. O “assassino” Sadraque Elias ou seu representante ainda não se manifestou. Os pupilos do delegado Gilson Baldassari no entanto, apuraram que minutos após o crime ele teria ligado para sua mãe, informando o ocorrido, dizendo que não tinha intenção de matar “Jé”, mas sabia que alguns dos desafetos estavam armados e atirou antes que atirassem nele.

        Esgotado o prazo para prisão em flagrante, o delegado Gilson Baldassari deverá pedir ainda hoje sua prisão preventiva.

0 thoughts on “Policia Civil apura ‘assassinato’ do Ponto Certo

    • Eu concordo! Lá só da baixaria, drogas , bebeidas , putaria! Só quem não quer ver não enxerga…ta uma perdição aquele lugar.

      • Só vai lá quem quer,se näo quiser não vai uê,mais a frente tem um tanto de outros bares pra playboyzada,cada um vai onde quiser! Atê parece q um dono de bar ppod escolher qm frequenta ou dxa d frequentar o lugar,..

      • concordo, com vc mas quem estar la nunca se sabe a hora de levar um tiro na cabeça, mesmo q não tenha nada aver com historia, mas acaba sobrando pra quem nem tem culpa…

      • Concordo com você Amanda! Eu moro lá, na mesma rua. Como disse a nossa amiga Camila, escolher o lugar para frequentar tudo bem, mais quando você tem um imóvel, e só tem ele para morar e este fica ao lado daquele “inferno” o quê que a gente faz? Acho que devemos fazer igual o antigo vizinho. Mandar “bala” neles. Vocês não tem noção do que nós passamos lá naquele lugar. Nenhum outro bar da região incomoda. Mais amiga, aquele lá… ele não fecha, o movimento é toda noite sempre de meia noite as 6 horas da manhã. Tem dias que vai até as sete, oito… o proprietário de lá fecha a porta da frente e fica vendendo bebidas pela janela ao lado. Tem dias que saio para o trabalho e tem uns cabras lá chapando o globo as 7 e meia… Quem é esse povo desocupado que passa a noite no buteco? E as autoridades não fazem nada, absolutamente nada. Já cheguei a contar 15 jovens cheirando cocaína embaixo minha janela numa noite só. Fora os palavrões, os carros e motos acelerando e a mulherada que abaixa as calças a noite inteira lá na rua… NENHUMA DAS VEZES QUE LIGUEI NO 190 ELES COMPARECERAM. PORQUE SERÁ????

    • Concordo.Fechar um pouco mais cedo não vai dar nem um prejuizo tão grande assim pra ele.Conscientização e bom senso não faz mal a ninguem.

    • Olha Márcia, tem muita gente boa morando no aterrado, gente que trabalha e paga suas conta como todo mundo não é o “aterrado” que é o problema e sim algumas pessoas que moram lá, com em todo lugar têm, coloque melhor suas palavras.

  1. não temos mais lugares seguros para curti aki em pa,acabou oa noites seguras tem pessoas que gostaõ de curti de colocar em dia papo encontrar amgs e tem quem sai cm um revolver para matar por que acha certo então não estamos mais seguros em local algum

  2. o famigerado “bar” é local frequentado na grande maioria por prostitutas,periquetes mais fudidas usuários e traficantes de drogas, menores e travestis.Já é o segundo homicídio perto dele. Quando vão tomar providências? .

    • É bem assim! O povo da cidade qdo tem receio de ir a algum lugar já tão usando a famosa frase “lá só vai dar aterrado”,a palavra ATERRADO tá se tornando sinônimo de VIOLENCIA.
      Se liguem autoridades,tem gente de bem lá tb,até onde vcs vão deixar isso ir?

    • ” Tem que ter UPP no “aterrado” (São Geraldo) mesmo ” seu Gustavo , pq quem mora lá só ve os PLAYBOIZINHO DE CARRAO DO CENTRO DA CIDADE E DE OUTROS BAIRROS descerem lá no “aterrado” para comprar a farinha do capeta e a erva malvada.Tudo uns bando de vagabundos essa playboizada .

  3. Cibele, o que voce disse é a pura verdade! Meu ex namorado mora ali naquela rua. O ap dele nem era tão de frente ao bar e eu via cada coisa! Claro que como a Camila disse, vai la quem quer e o dono nao tem culpa das pessoas que frequentam la serem essas baixarias, mais poxa, ficar aberto a madrugada inteira…até as 8 da manha? Sera que esse infeliz não dorme? To contigo e não abro viu Cibele, as pessoas falam por que nunca viram de perto o que acontece por ali!

      • Mais se não existisse o inferno, não tinha capeta! Ou você já viu capeta na Igreja? Será que no inferno não tem um Capeta Chefe? kkkkk… fala a verdade heim! Uma pessoa de bem, não tem um negocio como esse, tem muitos outros jeitos de ganhar dinheiro sem precisar pertubar a vida dos outros. Tem muita gente que tem bar e que só frequenta gente do bem. Não incomoda ninguém! Joaquim você já ouviu dizer “DIGA COM QUEM TÚ ANDAS QUE DIREIS QUEM TÚ ÉS”?
        Um abraço.

  4. JA ENCONTRARAM O SUPOSTO ASSASINO? AFINAL ELE TEM QUE PAGAR POR ISSO,INDEPENDENTE SE ELE ESTAVA NO LUGAR ERRADO É MAIS UMA VIDA QUE SE FOI =/

  5. Pra que UPP na periferia se os bandidos vêem todos pra Av. Vicente Simões e principalmente naquele barzinho que nunca fecha? UPP na Vicente Simões já

  6. Existem bares na cidade que acontece coisas bem piores e ninguém fala nada, frequenta o bar quem quer, fechar não é a solução, pois ali é conhecido como fim de noite, se fecharem esse bar o povo(fim de noite) vai frequentar outros e a violência continuará, pois nos dois crimes citados como nesse a briga não começou no bar, a briga já tinha acontecido em outro lugar ali só foi o final…
    O que poderia fazer então para fechar o bar é criar uma lei como em outras cidades proibido bares de funcionar depois de certas horas, mais a lei tem que valer pra todos.

  7. pra falar a verdade e fácil por a culpa e no bairro são Geraldo ,são Geraldo e aquilo são Geraldo e aquilo outro. nao e bem assim não .no são Geraldo tem muitas pessoas de bem. gente que trabalha de sol a sol.com ate mais cabeça de que certas pessoa que não sabe o que comentar e fala pelos os cutuvelos. ninguém tem culpa de nada , os verdadeiros culpado dessa violência ninguém cobra ne .esquece do bairro são Geraldo . isso so vai dar mais problema e n vai chegar a lugar nenhum tenha uma boa tarde

  8. Esse bar é uma pouca vergonha e outra lá é um ponto de dogra o dono tem que abrir uma casa no turna mesmo alem de vender bebidas ele tambem vende droga ele poriso que chama ponto certo aé saulo tem que abrie o california mesmo seu traficante v….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *