Presos ao cair da tarde no São João

       Policiais militares que patrulhavam o velho bairro São João no final da tarde desta terça, 21, foram informados que dois motoqueiros engarupados numa Honda Titan vermelha estavam distribuindo drogas pelo bairro. A abordagem aconteceu na Avenida Contorno. Como de praxe o passageiro da garupa dispensou a prova do crime ao ver a aproximação da barca. Tarde demais. Era maconha! Apenas uma baranga e alguns trocados no bolso do piloto Paulo Alexandre da Luz e do garupa Paulo Henrique Elias Simões. Restava saber se havia mais em estoque em casa.

- É tudo para meu uso! - disse Paulo Henrique Elias Simões...

– É tudo para meu uso! – disse Paulo Henrique Elias Simões…

        Na casa de Paulo Alexandre não havia mais nada. Paulo Henrique indicou a casa da avó como sendo sua, mas o avô cortou seu barato…

– Eu é que moro aqui! Meu neto mora na casa ao lado… – informou o velhinho que não gosta de maracutaia.

      Paulo Henrique tinha bons motivos para tentar despistar os policiais. É que no seu guarda roupa havia 39 farinha do capeta e 10 de erva marvada! Mesmo assim ele não se deu por vencido.

– É tudo para meu uso. Comprei do Cigano por 150 reais para queimar – disse ele.

       Cigano? Deve ser parente do “João Tapira” ou do “Gasparzinho”!

       E o jovem traficante abusou do cinismo. Diz ele que trabalha como servente nas obras do conjunto habitacional do bairro e fez um ‘vale’ com o patrão para comprar a droga apreendida… Mas não sabia o nome do patrão!

      Paulo Alexandre da Luz, 26 anos, com diversas passagens pela policia por uso e trafico de drogas e porte de arma, deixou o Hotel do Juquinha em setembro passado. Mesmo assim ele perdeu apenas a motoca vermelha e continua em liberdade. Paulo Henrique Elias Simões, 19 anos, apesar da capivara magra, assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

 

0 thoughts on “Presos ao cair da tarde no São João

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *