Valentão da serra espanca amasia em Senador Jose Bento

        No dia seguinte ele tentou invadir a casa do patrão da moça para continuar a agressão…

         Cibeli Batista de Morais, de 27 e Marcelo Inácio Faustino, 37, juntaram os cobertores há cerca de um ano, em Senador Jose Bento. Vivem em harmonia, desde que ele não se encontre com sua segunda paixão… A ‘tonteante’ e sedutora Severina do Popote…

       Nesta terça, 23, Marcelo amarrou-se num pé de cana e como de habito, ficou violento, perdeu as estribeiras, quebrou seu guarda roupa e a janela da casa dela e desceu o borralho na companheira…

      Apesar de todo o estardalhaço, Cibeli deixou barato. Mas na quarta ele queria mais. Depois de mais umas doses da cangibrina, foi ao local de trabalho da cara-metade tentar reatar o romance… Ou acabar com ele de vez. Barrado no portão pelo patrão de Cibeli, Mauricio Chiarini, Marcelo Inácio passou a atirar pedras na casa do moço e ameaçá-lo de morte. Destra vez o caldo engrossou. Os homens da lei foram chamados e o valentão que mora no Brejinho ou Alto da Serra, desceu no taxi do contribuinte para a DP de Pouso Alegre, onde assinou o 147.

    Para ter certeza que o senadorense valente iria deixar a empregada domestica e seu patrão em paz, o delegado Gilson Baldassari, que responde pela DP de Senador Jose Bento, arbitrou fiança de 5 salários!

      … E lá foi Marcelo Inácio Faustino se hospedar no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *