Passos… Dona Morte continua solta

      Depois de uma trégua de 65 dias, a “senhora do alfanje afiado” resolveu fixar residência nas cercanias da cidade como fez nos anos de 2011 e 2012. Agora já são 9 assassinatos! Quase todos ao estilo ‘acerto de contas’.

     A ultima vitima foi o jovem Paulo Henrique de Oliveira, 21 anos, morador do bairro Coimbra. Pepi, como era conhecido, foi morto ao pé da noite desta terça durante perseguição, por três algozes em via publica por vários quarteirões. Ele recebeu três golpes de faca e três tiros e morreu no local.

      A policia civil já identificou os assassinos, mas ainda não os localizou. Pepi era figurinha fácil no álbum da policia e pode ter morrido por divida de drogas.

       A bandeira branca na verdade esteve hasteada por apenas 35 dias. O quinto homicídio da cidade havia acontecido lá atrás, na primeira quinzena de março. Dois delinqüentes de 15 e 16 anos mataram o jovem

Cleber de Oliveira Silva, 22 anos, colocaram seu corpo no interior do carro dele, levaram para a zona rural e o enterraram em uma plantação de feijão, próximo a uma usina. O crime somente foi descoberto quando o carro do morto foi encontrado em chamas na semana passada. Os dois assassinos juvenis estão sob custodia da Justiça da Infância e da juventude.

      Neste ínterim aconteceram mais três homicídios. Às seis e meia da tarde de ontem Paulo Henrique “Pepi” de Oliveira se tornou a 9º passense a bater à porta de São Pedro em 106 dias de 2013.

      Se ninguém segurar “dona morte”, a estatística ultrapassará a de 2012!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *