Trio de jovens vai à festa Funk em São Paulo e aproveita para trazer meio quilo de “farinha”…

Durante abordagem de rotina realizada no posto da PRF, no bairro Cruz Alta, no final de tarde deste sábado os patrulheiros pegaram uma pequena e valiosa carga de farinha do capeta. Ao checar a documentação do motorista Nilton Cezar Lima Torres, 28 anos, os policiais perceberam que ele suava frio.

Nilton Cezar Lima Torres; Comprei na Vila Penteado por 5 mil!

Nilton Cezar Lima Torres; Comprei na Vila Penteado por 5 mil!

Mas estava tudo certo com o Celta verde placas HJC-4613! O que estaria deixando o moço com os cabelos em pé?

– Nada não, seu guarda… Só estou cansado da viagem!

Será?

Resolveram fazer uma varredura no celta verde… E ele amarelou!!

Meio quilo de pasta-base de cocaína, podera render de 3 a 5 quilos de barangas no varejo, dependendo da 'aptidão' do nóia.

Meio quilo de pasta-base de cocaína, podera render de 3 a 5 quilos de barangas no varejo, dependendo da ‘aptidão’ do nóia.

No fundo falso do porta-luvas estava a causa de tanta suadeira… Um tijolo – meio quilo – de pasta base de cocaína! Havia até um desenho em alto relevo na droga. Deve ser para diferenciar a procedência. Misturada a pó de mármore, bicarbonato e outras drogas – no sentido pejorativo – daria para  ‘produzir’ uns três quilos de drogas. Uns trinta mil reais no varejo!

– Eu comprei de um rapaz de nome Thiago na Vila Penteado em São Paulo, por R$ 5 mil reais – Contou Nilton Cezar.

As garotinhas que acompanhavam o traficante também contaram uma historia interessante;

– Eu conheço Nilton das baladas, doutor! Ele está namorando minha amiga I.B. Ontem nós fomos a uma festa Funk em São Paulo, mas na verdade a festa era em Santos… Depois da festa fomos à praia e depois voltamos para casa. Eu não sabia que o Nilton havia comprado esta droga em São Paulo! – contou Carolina Pareja Arantes, de 20 anos, moradora do bairro São João.

A garotinha I.B.S.B. de 16 anos, que disse ter conhecido  Nilton há três dias, repetiu a mesma historia. Ambas inocentes. O delegado de plantão no entanto, achou que o trio era cúmplice no trafico da ‘farinha-base’, por isso enquadrou todos no 33. A “dimenor”, inimputável que é, foi devolvida a seus pais. Nilton Cezar Lima Torres, morador do velho Aterrado, com outras passagens pelo mesmo crime e Carolina Pareja, que ‘nada sabia’ da droga mocosada no fundo falso do porta luvas, foram se hospedar no Hotel do Juquinha.

 

 

0 thoughts on “Trio de jovens vai à festa Funk em São Paulo e aproveita para trazer meio quilo de “farinha”…

    • é verdade msm esses noia do caraio fica aiii cheirando e levando os outros pra ser laranja dele ele é um safado de mão cheia ja conheço a peça Deus me livre disso quiz tirarminha filha de cabeça seu disgraçado teve o que mereçe Cadeiaaaaaaaaaaaaaa

      • nao julgue para nao ser julgado… uma hora ri da desgraça dos outros mas outra hora podera chorar pela sua… é dificil segurar um marido em casa mas, segurar uma filha é a coisa mais facil. ninguem faz cabeça de ninguem. preste atenção nisso e reflita bem… um dia a mesma coisa que vc falou sobre ele, alguem pode falar sobre vc. no mundo de hoje se a gente nao paga com a propria pele os filhos da gente paga por nós… aguarde a justiça de Deus… aí sim vc poderá julgar ou ser julgada sem ser criticada.

  1. Aírton
    Sigo seu blog faz muito tempo.
    Mas queria saber quando a policia cai tirar de circulação o famoso cebolinha do bairro são João. Até as criancinhas da região da pracinha sabem dos roubos e do trafico de drogas feitos por ele sem falar da valentia e ameaças deste ilustre filho do bairro.
    A propósito quem será que deixou aquele uno roubado a alguns dias atras abandonado perto da academia do são João?

    • entao falar e muito facil ne americo faria dificil e provar o que fala pq se ouvece provas do que vc esta falando vc pode ter certeza que na rua ele nao estaria pq eu tmb sou moradora do bairro sao joao e conheço o cebolinha desde criança e pelo que eu sei ele ja pagou tudo que devia pra justiça e se devece alguma coisa ainda te garanto que nem na rua ele estaria entao antes de defamar as pesoas vc tem que provar o que fala…. e pelo contrario do que vc eta falando a criaçinhas num tem medo algum dele pq idependente do que ele ja fez ele e muito gente boa e trata a todo com muito repeito…..

  2. A CAROLINA PAREJA NAO É MORADORA DO BAIRRO SAO JOAO E SIM DO BAIRRO SAO GERALDO , A MENOR I.B QUE E MORA NO BAIRRO SAO JOAO . E O CEBOLINHA É GENTE BOA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. PARABENS PARA VCS AI SÓ ESPERO QUE VCS PRENDAM AGORA OS OUTROS TRAFICANTES DIZEM SER TRAFICANTE LA NO SAO JOAO, TIPO ZUZAO E CHUPA TODA E CIA SÓ FALTA PEGAR ELES. ( ESSES NOMES VCS AI CONHECEM) ABRAÇOS

  4. O Sao Joao é um bairro muito sucegado e nem um poco pirigoso e esses nomes que foram citados ai cebolinha zuzao e chupa toda si eles tao na rua é pq ja pagaram tudo oque deviam pra justiça ! Intao vamos para de cuidar da vida alheia e cada segui a sua vida

  5. Eu nao moro no são joao, e outra coisa, pq ao inves de fica cuidado da vida dos outros vao trabalha , e vcs que estao colocando nomes de pessoas sem prova podem ser processados ou vcs nao sabem disso,, e se o cara vende droga vcs sabem pq dicerto vcs comprao dele. é pras pessoas que realmente estavao preucupadas comigo eu ja sai e estou muito bem 🙂

  6. Pra mim traficante tinha que morrer na cadeia, só sabem destruir as familias das pessoas, e os que dizem coitado ele é gente boa, boa é, quero ver o dia que seu filho ou marido cair nessa vida!

  7. niguem tem na a ver com vida dos outros cuide da sua vida e nao esquesa q vx tem filhos nunca de risadas da disgrasa do outros porque um dia voce pode passar poriso pra voce q desejo a morte dele q deus te abensoe e se voce tem filho ou n tem cuidado q um dia voce pode pasar por isso e q deus esteja com todos ass; a irmao do nilton.eu sou irmao da pessoas q voce tao jugando ta bom so quem pode julgar e deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *