PC de Cachoeira acaba com a farra dos assaltantes de Conceição dos Ouros

Nas ultimas semanas a pequenina Conceição dos Ouros capital do polvilho, e demais cidades que margeiam a rodovia MG 173, assistiram passivamente uma serie de roubos a estabelecimentos comerciais. Postos de gasolina, padarias, casa lotérica, supermercado e até a agencia do correios, estiveram na mira de uma dupla de assaltantes que sempre conseguia dobrar a serra do cajuru.

Pistola .40 usada nos assaltos de Cachoeira de Minas a Sapucaí Mirim.

Pistola .40 usada nos assaltos de Cachoeira de Minas a Sapucaí Mirim.

Conseguia!!! Até os detetives de Cachoeira de Minas entrarem em cena. Em parceria e sintonia com os colegas de Paraisopolis e Sapucaí Mirim, nas escarpas da Serra da Mantiqueira, onde ocorreram roubos com o mesmo modus operandi, inclusive na agencia dos Correios local, os policiais conseguiram identificar Daniel Almeida Pires e Cristian Gabriel Dias.

Cristian Gabriel Dias: Ele pode ter roubado a sua empresa tambném!

Cristian Gabriel Dias: Ele pode ter roubado a sua empresa tambném!

Em cumprimento ao ‘mandamus’ do homem da capa preta os detetives prenderam nesta quarta, 6, a dupla que vinha roubando as cidades, de Cachoeira de Minas à Sapucaí Mirim. Com a dupla foi apreendida também a pistola calibre .40, de uso exclusivo da Policia, usada nos crimes, bem como o veiculo VW Gol que os facínoras ocasionalmente usavam para ludibriar a lei.

Ouros carro

Agora que a dupla está atrás das grades, já reconhecida por algumas das vitimas dos roubos, os detetives continuarão buscando os liames que os ligam a outros crimes. Se você foi vitima de roubo neste trecho nas ultimas semanas, procure a PC de Cachoeira de Minas. Pode ser que você não recupere a res furtiva, mas o seu depoimento garantirá que os assaltantes fiquem mais tempo atrás das grades… Longe do seu comercio.

0 thoughts on “PC de Cachoeira acaba com a farra dos assaltantes de Conceição dos Ouros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *