Mãe de vereador ‘come pedra’ no Aterrado…

Não é de hoje que os homens da lei recebem informações, via amigos ocultos, que no muquifo da esquina da Oscar Dantas com Jose Mucio Godoy o trafico de drogas corre solto. Segundo os denunciantes, trata-se da residência de Regilene de Fátima Inácio, 41 anos, mãe de um jovem vereador eleito na eleição passada. A traficância, segundo  informações passadas através do 190 e do disque denuncia, é feita pela dona da casa, seu amasio Jose Elias Romeiro, 23 anos e pela irmã dele Verônica de Fátima Romero, 28. Às cinco da tarde morna de sexta feira 1º de março, os homens da lei resolveram checar as informações. Era verdade!

       Ao se aproximar da malfadada esquina, viram os primeiros sinais do trafico. Apavorada com a chegada repentina dos policiais, Verônica que estava no portão dispensou a prova do crime no chão. Enquanto submetiam a jovem à busca pessoal, os policiais ouviram barulho dentro da casa. Ao adentrá-la surpreenderam Regilene tentando eliminar mais provas do crime, jogando um embrulho sobre o telhado da casa. Durante as buscas, localizaram dezenas de cápsulas vazias, comumente usadas para embalagem de drogas nos fundos do quintal, duas porções da droga dentro de casa, R$ 3.003,00 reais em cédulas de ‘bacia das almas’ em meio as vestes do amasio e o pacote de pedras jogadas sobre o telhado.

       Jose Elias Romeiro, o “Li” como é conhecido, condenado a 6 anos de cana pelo assassinato do jovem Luis Guilherme no final de 2007, jurou de pés juntos que nada sabe sobre drogas.

– Eu estava dormindo, doutor. Na sei de nada. Os três mil reais é de uma carroça que eu vendi arreada na semana passada por dois mil e oitocentos reais…

      Verônica, irmã de Li, assumiu a maternidade da criança, dizendo ser viciada na pedra.

 Não colou…

       O casal de irmãos assinou o 33…

       E dona Regilene, amasia do Li?

       … Esta conseguiu vazar e dobrar a serra do cajuru às cinco da tarde! Mas a batata continuou assando pra ela! Assou mais cedo do que se esperava…! Sete horas depois!

Regilene, depois de tentar engolir crack: Nada a declarar.
Regilene, depois de tentar engolir crack: Nada a declarar.

       O velho ditado diz que o criminoso sempre volta ao local do crime. Principalmente se for manso de gaiola, se achar que tem costas quentes!

       Uma da madrugada fresca de sábado. Os policiais dobraram a esquina da Oscar Dantas e lá estavam três mulheres encostadas numa tapera, com pinta de somongós. Quando se aproximaram, uma delas saiu correndo em direção à sua casa ali perto, entupindo a boca de drogas!

Era Regilene De Fátima, aquela mesma que mais cedo jogara um saco de crack sobre o telhado de sua casa e dobrara a serra do cajuru. Agora ela tentou correr para dentro de casa, mas foi barrada pela Sargento Elizabeth. Enquanto corria, numa cena tragicômica, ela ia tirando barangas de crack das ‘vestes intimas’ – de cima e de baixo – e tentava engolir a prova do crime. Precisou passar pelo pronto socorro do Regional para lavagem…

       Esta seria só mais uma prisão corriqueira de traficantes no velho Aterrado, não fosse por um detalhe: a traficante que jogou drogas no telhado de casa, mais tarde voltou ao local do crime e enfiou a droga goela abaixo para eliminar a prova, é mãe do vereador Brás de Andrade dos Santos Neto, 25 anos, um dos novos membros do legislativo municipal, o sexto mais votado na eleição passada com 1248 votos!        Ainda assim passaria batido se ele não tivesse dado as caras no local!

       Segundo o B.O. 7371, redigido pela Sargento Elizabeth, o nobre edil esteve no local e tentou intervir no trabalho da policia contra o trafico de drogas. Foi além, segundo o relato da policial, incitou parentes e populares a impedir que sua mãe fosse presa!

       Será que isso tem algo a ver com “falta de decoro parlamentar”…???

       Regilene, a jovem mãe do jovem vereador, é figurinha fácil no álbum da policia. Consta em seus registros, que em 89 ela foi presa por ter furtado a esposa de um delegado de policia. Em 93 ela foi presa novamente por furto tendo como vitima o Sr. R.P.R. No dia 07 de abril de 2011 ela assinou seu primeiro 33. Teve a prisão relaxada dois meses depois.

      Não se sabe até quando, mas por enquanto, a mãe do vereador vai se hospedar no Hotel do Juquinha, ao lado do amasio Li e da cunhada Verônica…!

80 thoughts on “Mãe de vereador ‘come pedra’ no Aterrado…

  1. Passa ano e vem ano e nossa câmara de vereadores continua nas paginas policiais . É vereador respondendo processo por corrupção, desacato e agora vereador envolvido nesta situação…Até quando câmara de vereador de pouso alegre continuara sendo tratada desta forma?Nosso querida cidade não merece.

  2. Mais isso tava na cara, por que voces acham que o Bras ganhou? Alem de comprar votos…todos os noias super amigos dele que dizem que se regenerarm votaram nele…o Sao Geraldo em peso! Tava demorando pra acontecer uma coisa dessas…e ainda tem muito peixe grande por cair viu!

  3. Ninguém tem culpa dos pais e filhos que teem, infilizmente temos que amo-los e respeita-los acima de tudo e ajuda-los para que voltem a sociedade. Se fosse minha mãe tb iria a delegacia para tentar ajuda-lá de alguma maneira já que isso é um vicio maldito, independente de minha profissão.Muitos filhos não segue o caminho de seus pais (a excessão).Qual seria sua reação se fosse sua mãe Sr. Chips???

    • Olá Marien,
      Com certeza eu defenderia minha mãe… DENTRO DA LEI!
      Pelo que consta no B.O., ele nao foi defender sua mãe, pois ele não é advogado para isso. Ele foi ao local tentar impedir que a policia a prendesse, tentar impedir que a policia fizesse seu trabalho.
      A proposito senhorita Marien, voce conhece o passado recente do nobre vereador Bras? Pergunte aos detetives da Delegacia Especializada de Combate ao Trafico de Drogas… Eles dirão quem é o nobre edil!
      Abraços.

      • Pois é Chips…depois eu falo e ainda saio com fama de fofoqueira. TODO mundo sabe da fama do Braz, o cara era traficante, muito amigo do famoso BISTECA, do famoso JU LOIRINHO, do GARDENAL,da MARA…ai resolve ir pra igreja, vira PASTOR e todo mundo acha qe ele se regenerou! Pela mor ne…eu conheço muita gente ali e sei que hoje ele sao mais espertos e fingem que nao fazem mais nada de errado. So que a policia nao dorme nao ponto nao, ela espera a hora certa de dar o bote! E o melhor de tudo é que voce nos deixa super feliz com essas noticias viu! Por isso eu visito seu blog diariamente!

  4. Parabéns a Policia que fez a sua parte, e ai fica uma dica para a população.
    Pesquisem o passado dos candidatos e assim vera o que será na câmara municipal.

  5. NOVIDADE !!!
    SE A POLICIA FOSSE NA FESTA DE COMEMORACAO DO BRAS POS APURACAO VERIA OS FORMIGAS DANDO RISADA , BEBENDO E COMENDO PRA COMEMORAR A VITORIA DE UM DELES NA CAMARA !!!
    TIVE O DESPRAZER DE PASSAR PERTO … UM ME ABORDOU OFERECENDO PEDRA E QND PERGUNTEI DO Q SE TRATAVA ELE FALOU : VITORIA DO NOSSO CANDITADO

  6. Pelo contrario o Braz é um homem de Deus que não tem nada a ver com os problemas da famila dele quem fez a obra na vida dele foi Deus e ai daqueles que toca com ungidos. Ele ganhou a eleição por merito dele em ajudar realmente a população . Os que falam mal dele não sabe como ele é uma pessoa excelente.Um excelente filho,esposo enfim é facil julgar dificil é ser igual.Estamos em pleno seculo 21 onde o preconceito esta em primeiro lugar cada um tem que cuidar de sua vida!!!Tudo isso puro dispeito por ele ser um jovem de bairro humilde.

    • Isso mesmo Aline, estamos com vc e com o vereador Braz. Uma pessoa não pode se regenerar e fazer o bem. Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra não é mesmo Sr. Airton??? O vereador Braz hoje so faz o bem para o bairro São Geraldo, Porque o senhor e a senhora Norma que estão ae denegrindo o rapaz não entrem no bairro para terem uma real opinião sobre o rapaz ao invés de ficarem falando do passado do rapaz??? O VEREADOR BRAZ foi eleito com os votos de uma população que esta cansada de ver verdadeiros bandidos que não fazem nada para a população e foi assim que houve uma renovação bem sucedida… Vcs irão ter que engolir o BRAZ por muito tempo… CHUPA AEEEE

      • Senhor “O púlpito Falante”[email protected]”,
        Com uma identificação dessas, com um linguajar desses e com um conteudo desses, fica dificil aprovar seu comentario…
        Eu não atiro pedra em ninguem, eu publico os fatos… Quem está denegrindo a imagem do nobre vereador é a senhora mãe dele! Ela é que foi presa com drogas…
        Abraços

      • complicado… vem uma anta dessas pra postar aqui!
        vai falar o que Airton? duscutir com níveis de inteligência como essa é a mesma coisa de falar com uma mula! a mente é pequena demais…
        pelo jeito no bairro deles é super normal usar drogas, mãe, pai, tio, vô, vó, todo mundo … e me parece que está faltando educação tanto de casa como nas escolas do bairro! com linguagem chula dessas!

      • Bem, Primeiramente não estamos levando em questão o nome de quem ou de quer que seja a que vos falo. E segundo o senhor nos comentários anteriores efetuou comentários a pessoa do senhor Braz sim senhor, afinal o senhor de certo é o anjo Arcanjo né que nunca cometeu nada de errado em nossa sociedade né… Peço educadamente ao senhor que tome mais medidas suas palavras afinal somos todos de carne e amanhã poderemos ser julgados pelo que falamos indevidamente das outras pessoas.
        Agora com relação ao senhor ” Juninho” que comenta aqui abaixo não deve se passar de uma criança mimada que nunca viu e vê a sociedade em que vivemos e com os problemas com relação as drogas que o nosso país esta passando. Uma pessoa que denigre um bairro de sua cidade não deve se passar de um bebê infantil mesmo e depois ainda quer falar sobre educação??? O PÚLPITO FALANTE a quem vos falo te garanto que é mais graduado do que o senhor ” Juninho “. Agora uma coisa é realidade, se como o senhor mesmo disse que deve ser normal ” Usar drogas no bairro São Geraldo é porque existe vários “JUNINHOS” que adentram ao bairro para comprar e ficar “CHUPANDO CANA NAS BALADAS DA METRÓPOLE POUSO ALEGRE”. E com relação a educação na qual o senhor diz que deve estar “faltando” nas escolas do bairro São Geraldo poderia ser a mesma educação se o senhor tivesse estudado na educação estadual, coisa que com um “vulgo JUNINHO ” que o senhor usa deve ser um filhinho de papai criado e educado nos colégios particulares e que fica generalizando a educação de seu estado.

    • adora o vereador e odeia o portuguẽs! pelo amor de Deus hein!
      puxa saco!
      faz um favor: lê primeiramente a notícia! estamos falando da traficante, a mamãe do vereador “santinho” ! …

      • Senhor ” JUNINHO” o senhor se diz o dono da verdade nos comentários que o senhor está fazendo, fique sabendo que se o poderia muito bem ser processado pelas calúnias que fez citando o nome de uma pessoa, bem que o senhor como filhinho de papai que deve ser com esse “JUNINHO” não deve nem ver o dinheiro que pagaria num processo pelas calúnias. Mas aqui estamos em um órgão publico no qual o senhor esta usando suas palavras, então reveja seus conceitos e sua educação ao falar publicamente sobre as pessoas… #FicaADica

      • “O PÚLPITO FALANTE” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
        tenho que rir do seu “nome” primeiro…. mas seria melhor rir da sua cara!
        na boa, eu filhinho de papai? você me conhece?^sabe quem eu sou? onde moro? então fecha essa boca antes de falar algo ao meu respeito! agora me mostra as calúnias?
        relatei fatos seu burro! certeza que é outro analfabeto…

      • Meu caro “JUNINHO” não venha fugir as suas palavras das coisas que você mesmo disse em seus comentários acima, ou o senhor não é homem e não assume as coisas que diz??? Um cara que repudia em cima de um comentário de outra pessoa não deve ser mesmo um cara de atitude e sim um “Puxa Saco”. Agora quanto ao “Analfabeto” o senhor está muito enganado já de costume nos seus comentários onde não se tira nada de proveito. Pois bem, os “Analfabetos” estarão sempre de olho nas burrices e calúnias nas quais pessoas ignorantes, bestas, como sua pessoa que colocam indevidamente…
        O “Púlpito Falante” é um nome fictício mesmo, para que possamos relatar as injustiças que os “JUNINHOS” da vida colocam no sistema.

      • besta é a pessoa à qual te colocou nesse mundo Sr. Púlpito Falante!
        Aliás, deveria ser somente “Falante” ! Na boa, olha o tanto de lixo eletrônico seu aqui no blog! você fala muito! e de proveito? nada!!!
        pelo jeito você me conhece né! sou filhinho de papai, eu entro no Aterradão pra comprar drogas! só se for de você imbecil!
        você se julga o graduado, se sente o juiz! Eu afirmei que usar drogas no bairro São Geraldo é normal? Eu estudei a vida inteira em escola do estado amigo!
        você realmente é um falastrão!
        aconselho a você, caro amigo “PULPITO FALANTE” (kkk… que bosta!), a conhecer melhor as pessoas antes de julgá-las… sou filhinho de papai, estudo nas melhores escolas e uso drogas nas melhores baladas da metrópole Pouso Alegre… e o que mais? nossa! você criou um personagem que talvez seja você mesmo! puxa saco? sou eu quem to puxando saco aqui? tem certeza? você realmente sabe ler? porque publicar merda aqui você é campeão mundial!
        o SR. disse que calúnias dá cadeia! o lixo que o SR. postou até agora seria o que mesmo…?

        UMA DICA SIMPLES! – Conheça as pessoas primeiramente antes de criar seus personagens SR. FANTÁSTICO MUNDO DE BOB!
        BOQUINHA FECHADA NÃO ENTRA MOSCAS! #DICA-PARA-OS-FALANTES!

      • “JUNINHO” acho que estou te incomodando profundamente né. Primeiramente a pessoa que me colocou no mundo graças a Deus esta muito orgulhosa dos filhos dela ate porque eles sao pessoas de bem e que não gosta de ver injustiças com outras pessoas ao contrário da sua né, O que vai dizer uma mãe que vê seu filho ” Puxa Saco ” denegrindo as pessoas sob os comentários de uma outra. Dó eu tenho é dela por ter um filho Zé Mané que não tem opinião própria. Em segundo o bairro no qual vc neste blog so fez comentários bestas se chama BAIRRO SÃO GERALDO, eu teria maior orgulho de morar la, é um bairro simples, com pessoas de má índole sim mas com pessoas de bem também.
        O PÚLPITO FALANTE está ativo sim para repudiar injustiças como todas suas palavras ate nesse prezado momento neste blog, afinal falar o que não se deve é bom né mas ser repudiado contra suas palavras é melhor ainda né???
        Haaaaa, acabamos esquecendo, AMIGO??? Nunca seríamos amigos de uma pessoa tão repugnante, tão idiota, tão besta como vc…
        valeu …

    • Ah Sr. PÚH! kkkk… quanta rebeldia! tá parecendo adolescente! kkkk…
      Não, pelo contrário! eu gosto muito de você! kkkkk….
      quem tá incomodado aqui é você! você já sabe, né? os incomodados que se mudem! acho até que meu nome não é osso pra estar na boca de cachorro!
      kkkkkkk.. “AI, EU VOU DEFENDER O BRAZ COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!” …kkkkk eu que digo, quando o Braz vai ao banheiro ele te chama pra limpar pra ele? … VOCÊ SIM QUE É UM GRANDE PUXA SACO!
      EU SOU PUXA SACO DE QUEM? DO BLOG? EM QUAL PARTE VOCÊ VIU ISSO? ME MOSTRE SUA ANTA! AXO QUE RIR DE PALHAÇOS COMO VOCÊ NÃO PODERIA SER CHAMADO DE PUXA SACO!
      E OUTRA, EM QUAL PARTE VOCÊ VIU MINHA PESSOA DIFAMAR A IMAGEM DO VEREADOR? kkkkkkk… tá precisando de uma oração hein! tá amarrado! kkkkKKK….
      Acho melhor nem falar da mãe, porque a sua não tem culpa de você ter nascido assim, sem cérebro…e depois se transformar num animal…mas como dizem. cada um tem seu fardo, sua cruz pra carregar!
      E outra, em qual parte mesmo eu falei mal do são Geraldo? falar Aterrado é falar mal? se os próprios moradores falam “Aterrado” … você é um grande infeliz mesmo! tenho amigos lá! é, isso mesmo! o imbecil achando que sou filhinho de papai, mas eu tenho amigos e conhecidos de quando fiz curso Técnico! Na boa, vai caçar o que fazer vai! para de ficar enchendo o saco! Disse boca de esgoto em algum post e não errei… porque da sua boca só sai merda mesmo! kkkkkk…. é incrível!
      Aliás, vamos concertar uma coisa: acho que não vou te chamar mais de animal, nem de anta, porque acho que os bichinhos não merecem tal ofensa, porque seu QI tá em números negativos já…
      AGORA ME FAZ UM FAVOR? PARA DE FALAR COMIGO E USAR MEU NOME CARA! PARECE QUE ME AMA! QUER MEU NÚMERO? QUER SAIR COMIGO? KKKK… NÃO SABIA QUE TINHA FÃS….

      • KKKK, Agora sim estamos vendo os tipo que é o senhor “JUNINHO” no qual está comentando os Posts neste blog, Uma pessoa da pior espécie possível com relação a educação.
        Acho que o termo PUXA SACO utilizado em nosso ultimo comentário cabe perfeitamente a este indivíduo. Ele não sabe nem sobre os próprios comentários que costuma fazer.
        Um cara que fala mal de um bairro e depois quer vir e fazer sua defesa??? Te enxerga o ZÉ MANÉ. Afinal é você que disse em seus comentários anteriores as pessoas daquele bairro que não tem educação, enfim comentários maldosos sobre uma comunidade simples porem honesta.
        Mas isso mesmo Seu JUNINHO, pode ficar nervoso mesmo, enquanto o senhor, quer dizer , enquanto sua infantilidade sobressair neste blog estaremos debatendo sobre as opiniões.
        Opiniões esta na qual lhe falo que temos completamente diferentes , o Púlpito com a opinião distinta e realista e você com suas opiniões de criança e ignorantes.
        …..

      • Sr Púh! kkk….
        você sabe o que é afirmar, dar certeza de algo né?
        você que me dar um dicionário de Português, mas to vendo que você precisa de algumas aulas de Português também! kkkk
        “copia e cola” essas minhas afirmações, que debateremos Sr Falante!
        Você trabalha? Ou você é pago para ficar falando merda e dando uma de Defensor Público? kkk…. que seja, pouco me importa da sua pessoa! pra mim, sua b… pode estar pegando fogo e os bombeiros que estejam de férias…
        kkkkkkkk….
        Olha SR PÚH, na boa, eu queria muito, e quero muito te respeitar! mas você mesmo não deixa! olha a porcaria que você posta sobre minha pessoa! olha a merda que você c… por aqui… na boa! para com isso! essa situação tá ficando chata já! Infantilidade é a sua, de acessar o blog só para comentar meus posts… sem identidade, sem nada….serviço de quem realmente parece não ter o mínimo do que fazer…. por mim, você pode ficar ai mais 100 anos!
        vou estar sempre aqui, comentando e lendo os artigos do blog… ah! e também dando risadas de certas pessoas…. kkkkkkk (se é que se pode dizer “pessoa”)

  7. Vai mesmo dizer que não está fazendo julgamentos? Quem relata fatos não adiciona adjetivos aos sujeitos das ações em franco tom de ironia.
    A verdade é que para os fracassados a felicidade e successo dos outros incomodam.
    Preferem acusar, são tomados pelo contentamento pessoal ao dizer que o Braz não teve força de vontade para se livrar do vício. Ao invés de ficarem contentes porque alguém conseguiu vencer uma batalha tão difícil.
    Certamente não praticam a lição de Deus de amor ao próximo, como o Braz faz com seu trabalho social. Esta é a razão pela qual foi eleito, porque ele se dedica e olha pela comunidade em que vive, fazendo aquilo que é dever do governo e que este vergonhosamente não cumpre.
    Ninguém escolhe a família que tem e ninguém venha me dizer que se chegasse na casa de sua mãe e a visse sendo presa não ia tentar intervir mesmo que em vão.

  8. Concordo que cada um tem o direito de expor suas opiniões, afinal estamos em um país “livre”, mas quem nunca errou aqui? Pois é meus caros, o Braz pode ter cometido erros no seu passado sim, mas hoje é homem bom e honesto, que mesmo antes de atuar no meio politíco realizou mtas bem feitorias para o bairro São Geraldo, enfim não entendo o seguinte: o governo fazendo campanha para a inclusão de ex- detentos na sociedade e a imprensa deneglindo totalmente isto! #MinhaOpinião.

    • Olá Maria,
      Vou repetir mais uma vez… A imprensa não está denegrindo ninguem! Está apenas divulgando os fatos, o que é o seu dever. Cada pessoa emite sua opinião de acordo com sua conciencia.
      Abraços.

      • olha chips vc mecheu com uma pesssoa que o povo ama e nada vai mudar isso da cabeça do povo nem seus comentarios malditos!!!!Quem não tem pecado que atire a primeira pedra…e a historia que aconteceu aquele dia não foi bem assim não em momento algum o vereador tentou interferir o trbalho da policia se primeiro e depois escreve meu filho apernde a ser um bom jornalista e para de falar mal da vida dos outros.

        • Estimado leitor Paulinho,
          Eu não mexi com ninguem… Eu não estou interessado em mudar a cabeça de ninguem. Eu apenas publiquei os fatos. Eu não falo mal da vida dos outros, eu publico as mazelas da sociedade e continuarei publicando. O leitor que tire suas conclusoes.
          Se voce não quer que o seu nome apareça… Não deixe que o fato aconteça!
          Abraços.

  9. Boa Chips! defenderia minha mãe também! MAS DENTRO DA LEI! foi pega, vendendo, engolindo, embalando, fazendo! já roubou! “juntada” com assassino!
    que belo exemplo pra uma mãe de representante de uma cidade como POUSO ALEGRE!
    deixa ela refrescar a cabeça um pouco!
    cada coisa que a gente tem que ver aqui! Só porque é a mamãe do vereador não pode ser presa? a lei é pra TODOS! se educação vem de casa, dos pais, então nosso querido vereador vai fazer um papel muito importante na câmara…

    Parabéns pela matéria Airton!

  10. Estão dizendo aí nos comentários que o sujeito ajuda tanto o bairro, as pessoas, e não ajudou a própria mãe a sair do vício? Contraditório e, no mínimo, muito suspeito. Acho que em breve teremos novidades.

  11. Quem numa situação dessa vendo a mãe indo presa não iria reagir,só se não ama-lá e quem julga,julga por não estar nessa situação,Decoro parlamentar??? só pq ele é vereador…e se não fosse qual seria palavra certa?
    Essa Norma não presta,além de tomar conta da vida dos outros fica julgando sem saber,falar que o Braz comprou voto,da onde ela arrancou isso? #semnoção
    E pra todos que estão ai dizendo pq ele não ajudou a mãe…ajudar em que ela nunca foi usuária de drogas.
    Que festa não tem risadas,comidas e bebidas em Billi,não conheço,e lembrando que vc disse que o rapaz abordou vc na rua e não na festa da candidatura do nosso querido vereador!
    Haaa e pare de julgar o passado dos outros,ele fica no passado e da pessoa,vamos começar a falar dos passados de todos aqui tbm,será que irá ser tão bom assim aponto de julgar alguém?
    Além dele ser um filho e um esposo ótimo com a Aline disse ele é um ótimo amigo! 😉
    Essa Pouso Alegre tem que melhor,não só na politica e em tantas outras coisa…mas deveria mudar essas pessoa…principalmente essa tal Norma!

  12. Gente! O foco aqui é a Mãe do Brás e não ele próprio. Acontece que tem gente despeitada e que apoia o tráfico de drogas, principalmente no São Geraldo.
    Então, sejam realistas e enxerguem as coisas como elas realmente são. Se a droga que essa mulher tentou engolir tivesse ido parar no nariz ou na boca de um filho ou de algum familiar seus, aí eu queria ver quem tinha razão. O Chips não está julgando e sim informando sobre a REALIDADE a qual os SANTOS que vocês defendem PECAM.
    “Quem nunca pecou que atire a primeira pedra” porém se for pra pensar assim como será que o mundo estaria heim ???

    CHIPS NELES!!!

  13. Tem o que falar mesmo não! TEM QUE COMER CADEIA pra deixar de ser otária! tem que mofar uns 15 anos pelo menos!
    queria ver se essa porcaria fosse parar na boca ou no nariz de uma mãe ou de um filho de vcs,… pimenta no jiló dos outros é refresco! bando de puxa saco do Brás! apoia o consumo e vendas de drogas porque não tem parente assim…. “quem nunca errou que atire a primeira pedra” … como assim? então eu vou roubar, matar, traficar, viciar alguns jovens e estuprar e vai ficar numa boa?…

  14. Estava Jesus defendendo Maria Madalena quando soltou sua famosa frase:
    _Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra!
    Foi então atingido no meio da testa por uma rocha do tamanho de um punho. Ao que ele disse:
    _Você não, mamãe…

  15. PELA FOTO EU CANTARIA: ” A NOVA MORENA NO TCHAN É LINDA DEIXA ELA ENTRAR NO (X) #, É LINDA DEIXA ELA ENTRAR NO #, # #… 1,60 DE ALTURA QUE GOSTOSURA
    105 GRAMA DE FARINHA , MAS QUE BRANQUINHA, MAIS UM MONTE DE PEDRINHA, DA BEGINHA FEDORENTINHA… DEIXA ELA ENTRAR, DEIXA ############

  16. Ta cheio de envejosos aqui neste post, ta cheio de puxa sacos do Oliveira que perdeu de lavada do Bráz, tão com raivinha tão????””kkkkkk>>>>

    • kkkkk não adianta ninquem pode derrubar aquele que nasceu pra vencer!!!Publicar que o vereador passou no Enem que ele vai fazer faculdade que é super inteligente, esforçado ninquem quer colocar!!!Por sera o povo so fica feliz com a desgraça dos outros , as coisas boas da vida dele voces tem q colocar tambem. Que no natal da presente para as crianças carentes,que no dia das crianças faz a festinha, almoço comunitario que realmete ajuda a população,da treino de futebol!!!Isso vc não puplica ne Airton Chips tenho acompanhado essa trabalho por anos e alias na campanha politica dele sem dinheiro nenhum so ele e a esposa dele e consequiu ganhar na politica o rapaz é super esforçado.Meu Deus morro na e me chamo Jessica e votei nele pois conheço verdadeiramente o carater dele.Olha se vc quer saber quem é realmente o braz vai la na casa dele e conversa com ele ai vão ver que é uma excelente pessoa.Não podemos tirar mal juizo de uma pessoa sem conhecer antes…obrigada

      • TÍTULO DO TEXTO: “Mãe de vereador ‘come pedra’ no Aterrado…”
        PRINCIPAL PERSONAGEM: A mãe
        ASSUNTO DO TEXTO: Tráfico de entorpecentes / Drogas
        OS BURROS FALAM O QUE?: Dos trabalhos e projetos do vereador, quem ele é e o que ele faz no Aterradão…

        Quem quer saber o que ele faz ou deixa de fazer? acorda!
        você estuda em qual escola? vou fazer reclamações aos professores de português que nem ao menos ensina você interpretar um texto!
        quem falar dos projetos, das caridades e dos estudos dele?
        faça isso em outro site, tópico, jornal, revista, facebook, microfone ou sei lá o que…
        pelo amor de Deus hein! sabe ler não? será que é difícil ler uma matéria e interpretar sem distorcer o conteúdo?

    • Mais quem colocou o nome do Vereador Bráz no meio do assunto foi você Airton, vc quem disse pra Marien puxar a ficha do vereador, agora vem vc e esse tal de Felipe dizer que o assunto é outro. O assunto até pode ser sobre: “Mãe de vereador ‘come pedra’ no Aterrado…” mais o foco aqui é sim o vereador Bráz, e não ficam bravinhos não, pois esse é só o começo, pois o Bráz ainda será prefeito dessa cidade, aguardem, doa quem doer!!!

      • Não duvido, Gustavo,
        O Renan Calheiros acaba de ser eleito Presidente do Senado. Paulo Maluf se elege toda vez que se candidata!
        Não duvido que o Braz venha a ser eleito prefeito e ir até mais longe. Não duvido…!
        Abraços.

      • Sabe o porque da expressão “Mãe de Vereador” ? pra você Gustavo que me parece ser um imbecil analfabeto…
        Ele é uma figura pública… se você falar “a mãe do zé” , “a mãe do joão” ou a “mãe do raio que o parta” , leitores burros como você não vai dar a mínima…
        ele é conhecido, mas o foco mesmo é a mãe traficante dele…
        se disser, “a mãe do Hélio” Qual Hélio?… voce não vai se interessar pela matéria, agora se disser a Mãe do vereador Hélio, dai sim você vai ver a matéria!
        Não estamo interessados em defamá-lo… mas como ele tem forte relação com a personagem principal da hisória, se usa o nome dele pra deixar a personagem mais conhecida… sua anta!

        E outra: ele te paga pra você falar tão bem dele? puxa saco! kkk

  17. RESPOSTA PARA O NOSSO AMIGO GUSTAVO….

    kkkkk… amigão, nem com política eu me envolvo, otário é voce que acredita na honestidade desses filhos da puta … não faço a mínima ideia de quem seja Oliveira ou muito menos filho dele…kkkk politica comigo é na base do nulo, em 23 anos de vida meu bairro continua o mesmo…. ou melhor, piorou algumas coisas ainda!
    povo do “Texas” acredita em melhorias? olha pra cidade inteira e o que você vê? o pouco que fazem os meios de comunicação enaltece…. e o quanto o seu pupilo Brás ganha pra coçar a bunda? kkkk… e voce ai, ralando pra ter seu salario… A QUESTÃO AQUI NÃO É POLITICA E SIM A MÃE DE UM REPRESENTANTE DE UMA CIDADE IMPORTANTE DO SUL DE MINAS QUE ESTÁ TRAFICANDO DROGAS! É ILEGAL, TEM QUE PAGAR PELO ERRO!
    APRENDE A LER PRIMEIRO FILHO!

    • Que isso meu caro “JUNINHO”? Que palavras são estas? Alem do senhor ser um cara que não conhece nada da politica de sua cidade é um MAL EDUCADO. Pelo jeito o vereador BRAZ está mesmo incomodando a sua pessoa né. Outra coisa, o nome do bairro ao qual o senhor se refere é São Geraldo, comunidade que está começando a enxergar e eleger pessoas de bem e que queiram o bem do próprio bairro.
      Pelo tanto que o senhor esta incomodado com o VEREADOR BRAZ deve ser o fato de tambem querer “COÇAR A BUNDA ” como o senhor me nos disse. Votos estes que com esse seu LINGUAJAR não chegaria a ter nem os votos da sua familia…

      • Pelo jeito quem está incomodado aqui é você né PULPITO FALANTE! kkkk…
        você é gay? ta me perseguindo? não tenho nada contra, antes que O SR. DA RAZÃO venha falar que to cometendo crime novamente! kkk… mas sou hétero viu! pode tirar seu cavalinho da chuva! no meu golzinho só anda mulher!

        Agora, sobre política? pra que me envolver? o governo gastando milhões com copa do mundo e crianças no nordeste bebendo lama com urina de gado!
        isso que você chama de política? você acha que encontrou o político correto? gostaria de pensar como você caro amigo! mas pelas circunstâncias.. está muito difícil!
        Agora Mal Educado, nem vou dizer a você quem é! Senão você vai abrir o bocão a chorar novamente! você é mestre em falar muita “balela” ! quero muito respeitar, mas “mocorongos” e “somongós” como você tiram a gente do sério!
        to rindo muito aqui da sua pessoa! gostaria um dia de ver o seu standy-up comedy e aplaudi-lo de pé! kkkkkk….
        e você não queria coçar a bunda sem fazer nada como os políticos da cidade e do brasil? altos salários e pouquíssimo trabalho?
        na boa, vê se me erra CARA! kkkk….

      • KKKKK, O que dizer de uma pessoa sem cultura, sem educação e ainda por cima parece ser Homofóbico também. Não somos Gays não meu caro. Aliás isso não vem ao caso, se fossemos também não teria problema algum afinal não devemos nada a sua pessoa, pelo contrário, você nem terminou de capinar a horta que te oferecemos.
        Com esse Linguajar seu acreditamos que seu “GOLZINHO ” não entra ninguém a muito tempo né.
        Quanto ao “AMIGO” no qual nos relacionou, não somos amigos e nem queremos não , obrigado.
        Em relação ao nos dizer quem é mal educado, não tem problema. Ja sabemos do que sua educação é capaz…
        Mas você ja é um cara evoluído, um cara que fala as coisas que fala e ja sabe dizer ” standy-up ja é evoluído.
        Parabéns… Assim acreditamos que o Brasil tem futuro, até os OGROS se regeneram né…
        Valeu..

      • “não tenho nada contra, antes que O SR. DA RAZÃO venha falar que to cometendo crime novamente! kkk…” …

        Parece que alguém aqui fugiu das aulas de Português! por Favor senhor “mete a boca” , digo PÚLPITO FALANTE”, lê novamente!
        foi isso que postei antes de me chamar de homofóbico… kkkkk
        você classifica e julga as pessoas do jeito que o Sr. quiser! mas que você é um grande animal! isso tenho que concordar! uma verdadeira anta! um burro!
        kkkkkkkkkk…..
        Cara, no meu golzinho anda muita gente sim! eu disse gente!
        ainda não adapitei carrocinha nele não… pode andar a pé por enquanto tá?
        kkkkkkk…
        que bom! gostaria de ser amigo seu! fazer um pique-nique quem sabe…
        kkkkkkkkkkkk…. mas já que você não quer… paciência né Sr. que mete a boca….
        ah! e que bom que eu tenho um pouco de cultura! sei falar sim! muito obrigado pelo evoluído! ainda bem que alguém entre nós dois tem cérebro !
        SR. PÚH (apelidinho carinhoso… kkkk ), eu tenho muita educação, até dimais, mas certos animais como você não merece meu respeito e muito menos que eu seja educado…
        NÃO TEM OUTRA PESSOA PRA VOCÊ ENCHER O SACO NÃO?
        TEM QUE SER EU MESMO?

      • Bem, senhores leitores , o que podemos dizer de uma criança que se diz de opinião, e tem uma português interessante???
        ADAPITEI ??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Ja temos um presente para você meu jovem no dia das crianças, UM DICIONARIO AURÉLIO…
        kkkkkkkkkkkk
        Continuamos te incomodando né meu caro…. PACIÊNCIA…

      • Sr. PÚH…
        Tá bravinha flor? tá sem argumentos e agora está se humilhando procurando erros de português? é só você olhar em todos comentários do blog que irá achar centenas deles… faça isso então! já que você deve estar vadiando por aí mesmo!
        que aconteceu com você? enfiou os arugmentos naquele lugar e agora está abrindo o bocão? que DÓ! faz isso não PÚH PÚH! kkkkkkkkkkkk
        em vez de criar um personagem (aliás, muito ridículo pro sinal…kkkk) e ficar defendendo a causa animal, vai trabalhar CARA! kkkkkkkkkk

      • esqueci de falar … olhe também seus comentários SR. PÚH, pois tem gravíssimos erros gramáticos! e não são pucos!
        Então te digo, não tem argumentos? piada que vocẽ é……. NÃO AGUENTA? CHORA NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE E MACIO… kkkkk (PULPITO FALANTE… Meu Deus! De onde saiu essa m…? kkkk)

  18. Ai meu caro senhor chips, não atire pedras no telhado dos outros,pois o seu também é de vidro! lembra num passado recente quando o senhor ia visitar seu filho. o famoso BRUNO vulgo CACHORRO, que outrora era usuário de drogas e gatuno cometendo diversos crimes pela nossa querida cidade de POUSO ALEGRE e hoje no entanto depois de passar por diversas penitenciárias do estado minas, se encontra também na prática do trafico de drogas? que beleza em senhor chips, quem sabe da próxima vez que seu filho o bruno for em cana o senhor por favor divulga a noticia do mesmo modo que esta. Abraços….

    • Boa PAULINHA,, Aqui na terra estamos sujeitos a todos maus comentários que fazemos, Uma pessoa pública como o senhor Chips não deve ficar denegrindo outra pessoa publica como o senhor Braz. Mas ele é um cara humano e irá reler os seus comentários e sim fazer uma reportagem sobre o tráfico no qual vem acabando com a nossa sociedade e não denegrindo a imagem dos filhos do tráfico. Afinal quem nunca viu os filhos de várias personalidades de nossa cidade adentrando ao velho aterrado para comprar drogas??? Airton Chips voce é um cara humano e ira pensar e rever seus conceitos. Tenho fé nisso, não estamos aqui para difamar a sua pessoa e sim para lembrá-lo que aqui se faz aqui se paga… #FicaADica…

  19. Ola Sr Airton.. Voce um homem intrego, que diz ser tao honesto, que tenta ser exemplo, to falando porque te conheço desde quando nasci, voce erra e erra igual a todos, nao achei que foi coerente com suas palavras!! Voce que diz conciderar as pessoas nao teve um pingo de consideraçao por mim e por minha familia.. se tivesse passaria saber antes de ofender e falar das pessoas, pois se nao sabe esta referindo a Avó do meu Filho, e ao Tio dele, que inclusivel é uma pessoa incrivel, que faz pelo seu bairro coisas que nenhuma autoridade é capaz de fazer!! Me senti muito ofendida!! Nao pensei que chegaria ao ponto que chegou!! APONTAR OS FATOS é bem diferente que Apontar fatos que ja passo, quem vive de passado é muzeu!! Pra dizer o que as pessoas tao dizendo tem que conhecer muito bem!! Isso tudo deve ser inveja, por ele ter brilhado com o resultado da eleiçao, coisa que voce quando foi eleito nao teve nem mesmo os votos da sua familia! Cuidado voce é pai e tem familia.. quem julga um dia pode ser julgado! Rafaela.

    • Estimada leitora Rafaela,
      Voce está fazendo duas confusões!
      Primeiro: está confundindo a reportagem que eu fiz com os comentarios dos leitores do blog,
      Segundo: Está me confundindo com outra pessoa.
      Abraços.

      • Bom Dia!!!
        Quem deve ter feito confusão foi voce, quando misturou a reportagem com fatos que ocorreram no passado!! Quem provocou esses comentarios RIDICULOS acima foi voce mesmo..
        Confundindo com outra pessoa?? Não!!! Voce que não deve esta lembrando de mim!!
        Abraços

      • Primeiro: está confundindo a reportagem que eu fiz com os comentarios dos leitores do blog,
        Senhor Airton, o senhor deve primeiramente ler todos seus posts nessa matéria sobre apreensão que a policia realizou. Quem iniciou essas calúnias sobre o vereador BRAZ foi você mesmo e não os leitores como o senhor diz acima.
        Pense nisso, Hoje o senhor difama uma pessoa , amanhã pode ser o seu teto que pode cair…
        A questão aqui não é a matéria sobre a apreensão e sim sobre as coisas que o senhor começou a colocar sobre a pessoa do vereador. O senhor mesmo que colocou a matéria porém não sabemos o motivo desviou para difamar uma pessoa pública.

        • Estimado leitor “”O pulpito falante”mailto:[email protected]”,

          “Esta seria só mais uma prisão corriqueira de traficantes no velho Aterrado, não fosse por um detalhe: a traficante que jogou drogas no telhado de casa, mais tarde voltou ao local do crime e enfiou a droga goela abaixo para eliminar a prova, é mãe do vereador Brás de Andrade dos Santos Neto, 25 anos, um dos novos membros do legislativo municipal, o sexto mais votado na eleição passada com 1248 votos! Ainda assim passaria batido se ele não tivesse dado as caras no local!

          Segundo o B.O. 7371, redigido pela Sargento Elizabeth, o nobre edil esteve no local e tentou intervir no trabalho da policia contra o trafico de drogas. Foi além, segundo o relato da policial, incitou parentes e populares a impedir que sua mãe fosse presa!”

          Se voce acha que o texto acima, onde menciona a malfadada e deprimente participação do vereador Bras na prisão de sua mãe por trafico de drogas é difamação, processe o Blog! O artigo em questão é o 139 do CPB.
          Abraços.

      • Senhor Airton, a questão aqui não é processar ou não o seu blog, a questão é sobre a incitação de sua pessoa a comentários maldosos de alguns que te acompanham neste blog. Assim como a sua pessoa o vereador em questão trata se de outra pessoa pública na qual mesmo que tivera um passado correto ( coisa que o Púlpito mesmo se conhecesse não tivera o direito de difamar a pessoa ) Em momento algum o Púlpito não quer denegrir este blog no qual acompanhamos e temos a certeza de que é uma ferramenta útil para que nossa sociedade possa ter consciência do que realmente nossa sociedade vive.
        Apenas brigamos para que o senhor como editor de suas matérias meça suas palavras para que não seja interpretada de maneira errada aos seus acompanhantes.O Púlpito está aqui não para brigar com ninguém e sim para que tenhamos uma mídia objetiva e consciente.

      • Meu caro Juninho ” Este Blog deve te remunerar muito bem né, pois o que a edição do blog diz você assina em baixo… Ta ai!!!! Uma pessoa com o seu linguajar , ja tem uma profissão dupla: ” PUXA SACO DE BLOG.”.
        Isso mesmo meu caro…
        Parabens

      • kkkkkkk….. você usa um endereço de e-mail “meteabocaae” e fala que eu sou puxa saco… kkkkkkk
        eu nem posso rir mais? kkkkk….. você é engraçado demais PÚLPITO FALANTE! muito mesmo! acho que já pode entrar no mundo circense junto com o Tiririca…. “palhaço político” …. e outra, eu nem preciso ser pago pra rir de pessoas inferiores! faço isso de graça mesmo e sem direito à férias!
        tudo isso pra garantir uma boa cota de risadas de mocorongos como você….
        AGORA, VÊ SE ME ERRA VAI! PARECE QUE ME AMA! kkkk…

      • Político Circense??? pode ate ser, mas uma pessoa de bem assim como o vereador no qual o senhor tenta difamar né, mas que não consegue, ja viu aqui neste post quantas pessoas que estão do lado deste nobre vereador, mas quantas te apoiam e te defendem mesmo…
        Tenho dó de você cara…. Aqui pode voltar para o seu curso técnico , mas acho que você precisa de aula de ética e educação.. Vai lhe ser mais rentável…

      • Sr. PÚH…
        Eu sei o que é mais rentável para minha vida, não preciso da sua opinião pra saber o que é melhor pra mim, então não me dê palpites! …. meu curso técnico? já conclui há 3 anos! mesmo assim, não preciso dar satisfação da minha vida pra você…
        Me diz uma coisa: Porque eu deveria usar ética e educação com alguém como você? … kkkkk…. quando você também for mais “educadinha” e menos extressadinha flor, eu falo com mais respeito… bjoos .. kkkk

      • KKKK… São pessoas bestas e sem caráter como vc ” Juninho “que nos fazem ter nossas opinões bem diretas e bem formadas. Um cara que não tem sua identidade própria não se deve dar o crédito e deve ser ignorado.
        Então criança, cresça e reveja suas opiniões nas quais não se devem prejudicar aos outros. Não dê uma opinião de uma coisa se vc não tem noção do que esta falando realmente.
        Um babaca que nao sabe o que fala nao se deve ser levado a sério. Leitores deste estimado blogh , façam como eu, ignore a criança na qual direciono este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *