“Bidi”, o homem do gol cinza envelopado, finalmente caiu no chapadão

Ele já foi preso anteriormente por trafico e outros motivos. Já se hospedou no Hotel do Juquinha, mas pelo jeito não sentiu as agruras do cárcere. Ou então acha que vai ficar eternamente impune. Para isso ele tomou algumas precauções; mantinha três endereços diferentes para fazer a distribuição da pedra. Até o carro usado no trafico ele disfarçou a cor. Enquanto a policia procurava o traficante do Gol cinza, ele usava o gol envelopado de preto.

Bidi: Tres endereços diferentes e um Gol cinza envelopado de preto  para ludibriar a policia... Mas caiu!

Bidi: Tres endereços diferentes e um Gol cinza envelopado de preto para ludibriar a policia… Mas caiu!

 

A farra do traficante Bidi acabou ao pezinho da manhã desta quarta no bairro São Cristovão. Os homens da lei chegaram para o café da manhã na Rua Jorge Kersul, antes mesmo de Bidi colocar a chaleira no fogo. Com ele havia pequenas porções de drogas.

O Gol cinza disfarçado de preto estava na garagem da casa da Avenida 19 de Outubro. No boteco da Rua Vicente Calderaro, que funcionava somente de tarde e de noite para distribuir o ‘veneno’, os policiais apreenderam maconha e crack mocosados dentro da gaveta da mesa de bilhar.

Os mandados de Busca a Apreensão foram autorizados pelo juiz criminal Walter Jose Viera, com base nas informações de amigos ocultos da lei, prestadas à policia militar através do famoso 190.

De acordo com os 18 ‘verbos’ do artigo 33 da Lei 11.343 – Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar – quem o pratica poderá ficar trancafiado de 5 a 15 anos. Só se enquadra na pena mínima quem é primário.

Como é reincidente, Francisco “Bidi” Leandro da Silva, 28 anos, o homem do “gol cinza envelopado”, deverá passar os próximos oito ou nove anos vendo o sol pela janelinha do Hotel do Juquinha.

0 thoughts on ““Bidi”, o homem do gol cinza envelopado, finalmente caiu no chapadão

  1. Ótima notícia!

    Agora faltam mais dois irem em cana para o bairro voltar a ser o que era antes, ou pelo menos próximo disso.

    Parabéns a polícia!

      • Olha,realmente no bairro tem vários. Não precisa sair a noite pra poder ver,de dia mesmo podemos ver como elas agem.E não é só na pracinha,na rua atras do supermercado central,conhecida como antiga sona,ali mesmo tem umas duas casas onde eles traficam e fazem prostituição,e não é raro de ver policiais nesta casa,vizinhos mesmo contam que veem sempre viaturas por ali,diretamente nas casas.Estes dias mesmos passando por ali,em direção a fabrica,era umas oito horas da noite,me deparei com um camburão da policia militar,e um policial palhaço com uma metralhadora apontada pra rua no banco de trás. Agora pergunto:Porque isso?Neste bairro ainda tem um tal de Rodrigão,Bruninho(que anda num palio),Mané,e os do bar da esquina perto da loja do Mané.Isso é o que a gente pessoas trabalhadoras sabemos,fora os que já foram citados.
        Na rua Guiseppe paschoaloto (antiga 8b-),no No Jd Aeroporto,de dia mesmo tem pessoas entregando drogas atras do barração verde.

        Fica aí o toque.

  2. Parabéns a Polícia, menos um traficante no bairro!

    Só não pode parar agora, pois tenho certeza que tem muito mais pelas ruas do bairro São Cristóvão em plena luz do dia!

    Obrigado Chips por comunicar as reclamações dos moradores do bairro e comunicar a polícia!

    Abraços!

        • Meu estimado Elton,
          O Bidi e tantos outros traficantes formigunhas, tem sido presos graças à informações detalhadas – sem aparecer, é claro – de amigos ocultos da lei. Talvez esteja faltando a sua informação sobre os traficantes do Jardim Brasil…!
          Abraços

      • Desde quando a polícia tem que se preocupar com o modelo do carro do traficante?
        O importante é cumprir o que determina a lei. Se a polícia fosse realmente se importar com bandidos graudos como você espera, nossa cidade seria esquecida e somente os grandes traficantes é que seriam presos. Acorda!!!

      • Isto tem que ser cortado da Raiz por que na verdade os “Graúdos” como você se refere estão sentados la no parlamento, diretamente ou indiretamente eles estão envolvidos com essa situação, ou legaliza e deixa todos morrer pela própria boca ou investe mais nesse quesito.

  3. Por que so apareceu a foto do Bidi.O Fernando foi preso mas ate agora ninguem viu nada…o pessoal do Bairro viu ele sendo preso mas ate agora nada apareceu. Por que ???

      • Fernando preso ?
        Fernando ta foragido, e o Felipe (carrasquinho) também, mas essa informação esta meio defasada, por que alem dele (Bidi) foram preso mais dois, mas muito boa sua matéria .
        São Cristóvão mudou, não é repudiando os moradores do JD. Brasil sei que mora muito trabalhador honesto gente direita la, mas conheço a realidade daquele bairro, depois que aquele bairro foi construído as coisas no São Cristóvão I II III, JD. Aeroporto e bairros da redondeza sofrem por causa de moradores inusitados que ali habitam.
        Parabéns
        aos policiais pela operação e a Aírton Chips pela matéria.

    • Querida Amanda,
      Muitos falam que o Tião, o Tonho, o Zeca, o Biriba, o Filisbino vendem drogas… Poucos fazem o trabalho serio e honesto dos amigos ocultos da lei, dando as informações precisas, para que a policia possa agir. Se voce tem informações precisas de policiais envolvidos com drogas, existem varias pessoas corretas interessadas em ouvir suas informações. Agora apenas dizer que o Tião, o Tonho, a Maria Amelia, o Didu estão envolvidos no crime não ajuda em nada. Dê “nome aos bois” e como eles agem. Se voce estiver falando a verdade, eles irão aparecer aqui no blog…
      Abraços

    • Porque não vai você trabalhar na polícia Sra. Amanda? Dar palpite trouxa e criticar é fácil! Você é do tipo que critica todo tipo de serviço público, tudo o que é do governo e etc. Deve ser uma daquelas ignorantes que não faz a mínima idéia de como ingressar numa instituição destas! Enfim decida de uma vez: quem tá contra a polícia deve estar do lado dos bandidos! A polícia daqui – não só da cidade como em todo o estado – têm feito um trabalho excelente! Mais eficiente que a polícia de SP!

  4. Excelente notícia. Podemos ver que as ligações pro 190 não foram em vão, demorou, mas deu certo. Obrigado pela força Chips, que acredito que foi dada !!!

    Podem até ter mais de dois ainda, mas são todos “formiguinhas”, tem que abater os “graúdos” mesmo como disse nosso amigo “Billi”.

    Vamos continuar denunciando !!! O bairro São Cristovão não é do tráfico !

  5. Tem mais traficantes no bairro.. esperamos que a PC os mandem para a cadeia. Se dependermos da PM estamos enrolados,vejam só o bairro que tem um batalhão está assim, imagine os outros. Não podemos esquecer das brechas da lei que soltam os meliantes, porém, se houver uma policia preventiva o bairro não estaria assim.

  6. concordo com as informações, o bairro esta cheio de traficantes em cada esquina tem pelo menos um ( pelo menos no sao cristovao I) e na pracinha tem dezenas.
    já liguei para 190 e denunciei um assalto a carro e o atendente me informou que nao tinha efetivo suficiente, porem no mesmo instante fui ao centro e tinha duas viaturas no posto ale no foch, entao mandei email pra corregedoria e abrirao inquerito e o que deu? NADA.
    infelizmente esta é nossa PM.

  7. Tenho que concordar que o Jardim Brasil também está assim, na minha opnião o trafico de drogas ficou assim por causa do Jardim Brasil! Mas quem sou eu para julgar, sou apenas um morador que está tentando ajudar o bairro!

    Meus caros leitores, tenho que nos unir em acabar com o tráfico de drogas em nosso bairro, e não ficar descutindo que pegou fulano ciclano e bertlano está solto, se fizermos a nossa parte de comunicarmos a policia e darmos informações exatas tenho certeza que a polícia vai agir corretamente! Já sabemos que a pracinha não importa a hora do dia está infectada de noias e etc e já demos dicas, temos que falar outros lugares que estão cheio de noias, ponto de venda, etc…..

    Tenho certeza que todas as informaçoes que passamos aqui para o Chips ele está passando para o responsável, e de tanto reclamar aqui no blog já foi feita a primeira operação no bairro!

    Quanto mais informaçoes passarmos será melhor para nós.

    Tenho certeza que o Sr Chips está muito interessado em nossas informações, por isso vamos nos ajudar e não ficar discutindo. Começa em baixo e depois vai crescendo, pode até ter sido preso um laranja, mas tenho certeza que a batata está assando para os restos dos noías e traficantes do bairro!

    Repito vamos cooperar, para que o BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO, volte a ser o que era!

    Abraços!

  8. Presidente da OAB,fica ciente de que estou aquardando o momento exato para mover uma ação contra uma advogada por tratar de assunto particular de relacionamento no meu local de trabalho,expondo a minha imagem e assuntos diante das pessoas que ali se encontravam naquele momento deixando-me constrangido,sentindo ameaçado com esta situação atingindo a minha dignidade.A mando da autora,o principal objetivo é impedir o meu DIREITO de IR,VIR e PERMANECER num determinado local próximo da sua residência.A princípio sr presidente da oab,estou pagando o meu IPVA e tenho direito de dirigir o meu veículo em vias pública independente do local .Informo ao relator da ordem junto do meu advogado que seja tomado as devidas providência por abuso de profissão,constrangimento ilegal,difamação,calúnia,falso testemunho e danos moraís.

  9. Chips, se quisermos lhe dar endereço de “boca de fumo” como devemos proceder ? Aqui pelo Blog ou pro seu e-mail. Aqui tem privacidade ? Quero dizer, não corremos o risco de sermos identificados por esses caras ?

      • Prezados amigos,
        Para denunciar reunam o máximo de informações possível, onde é feito o tráfico, rua, horário, onde é guardado a droga, quem são os frequentadores, apelidos, caracteristicas fisicas, roupas, placas de carros, cor. Etc.. Assim ficará mais facil a identificação deles.
        Se não souber diga somente o que sabe e envie no e-mail que aparece no site.

    • olha só acho que estão usando meu nome para fazer denuncias por aqui naum quero meu nome envolvido com esse tipo de coisas ok naum sei quem esta passando numero de placa de carro e usando meu nome para isso. Quer denuncia denuncia mas usa seu proprio nome.

  10. Chips! Obrigado pelo apoio, como é bom ver a polícia agindo e essas pessoas sendo presas. O que eu conseguir de informações irei te passar por e-mail. Abraço!

  11. Chips, acho que o Manézinho deveria ser investigado também, afinal ele era quem disponibilizava os imóveis que o Bidi utilizava para o tráfico. Será que ele também não faz parte de tudo isso?

    • vc nao que achae nada!! pq vc nao vira policia morador!!! sou contra u errado mais si agente tem filho familia deviamos nos resguardar, nao fica falando o q nao sabe,a nossa policia e SIM corrupta! pc pm… aqui os policiais pegam as pessoas ja aconteceu na rua da minha casa!! rua dulce pires beltrao,,,, os pms pegaram 2 eu so escutando no quintal tentei gravar com o celular! nao deu … o q eu escutei fo!!! q c tem, entao da o dinheiro. viadinho so tem 130 e nao sei o q levaram de droga!!! e vcs preocupado com manezinho com ciclano,,, a minha preocupaçao e com o meu dinheiro que e investido nesssa policinha FRACA ladra!!! agente tem q ver esses tambem na cadeia!!! POUSO ALEGERE SEGURANÇA PUBLICA FALHA!!! ou melhor maquiada!!! nunk mais nunk a pm ou pc vai acabar com esses bandidos fardados! os mesmos q prendem as drogas vendem!!!tenho medo de citar nomes ! mais sao ´´3´´ q eu ja vi!!!

  12. hauauhauahuhauah não se esqueça pessoal que o mundo da voltas……e tudo que vai volta e deus deu uma vida pra kda um kuida da sua intao ficadica……hoje vc ta emcima e amanha vc ta embaixo…e outra coisa nao podemos julga nenhum e nem outro não pois deus e quem sabe o que fala e o que faz so ele pode pode julgar…..he essas memuh…..

    • Olá adrielle soares [email protected] 177.75.202.70,
      Quando as pessoas de bem denunciam um crime e pedem providencias à policia, elas não estão julgando e nem condenando ninguem. Estão simplesmente cuidando da propria vida, pedindo que a policia investigue, para evitar que sejam vitimas dos covardes, especialmente dos distribuidores de drogas!
      À proposito, a julgar pelo palavreado “he essas memuh…”, dá para imaginar em que time voce joga…
      Abraços.

      • Eu gosto muito quando acontece isso !!! kkkkkkkkkk

        Adrielle Soares, cuidado, pois existem meios de rastrear o seu IP… vou utilizar o seu próprio palavreado: “intao ficadica” !!! kkkkkkkkkkkkkkkk

        Realmente o mundo dá voltas, porém se não denunciarmos, ficam por cima os traficantes e os de bem ficam por baixo…. Portanto a PC e a PM estão aí para ajeitar esta balança, colocando o que realmente deve ficar por cima, em cima. Que é a justiça !!!!!

      • nossa… vc c diz um policial!!! estranho vc tratar uma pessoa q vc nem conhece dessa forma!!! ESSA E A NOSSA policia EM POUSO ALEGRE!! FRACA ARROGANTE BAIXA COVARDE E CORRUPITA! prendem um tao secando gelo… parem d preocupar com respostas e trabalhar mais!!!

    • É muito interessante quando isso acontece!

      E como o Chips disse dá para ver qual time ela jogo e ela nem sabe escrever direito usando linguagens que só marginais usam! É minha cara adrielle cuidado se não a batata assa pro seu lado!

      E Chips, conte com meu apoio, pois assim que tiver certeza de onde são os pontos de venda de drogas, aonde moram esses traficantes eu irei te passar por email!

      Abraços!

    • Que estes traficantes paguem por muito tempo atrás das grades, estas defensoras são igual a eles, bandidos que vivem a margem da lei, aliciando menores e estragando a vida de garotos que tinham a chance de sonhar.
      A policia está de parabéns. O cidadão de bem sabe a quem defender, não queremos em nosso bairro estes meliantes. A policia esta fazendo o papel dela como sempre fez, é muito facil falar de policia quando está a favor de bandidos.
      Queremos sim a policia em nosso bairro, queremos blitz 24 horas por dia, queremos ver nosso bairro como era antes. Nossos sinceros agradecimentos ao site pela oportunidade de denunciarmos estes marginais, o site é otimo e legitimo porque virou um canal direto com a sociedade. Parabéns Chips.

      • Boa tarde a todos
        acabar com o trafico no bairro sim,seria ótimo
        mas tambem deveriamos buscar um meio de ajuda aos viciados
        é muito triste ver nossos jovens daquele jeito,
        e agora ver pais de familia da mesma forma
        que mundo é este?

  13. Amanda, se você não sabe, existem varias maneiras de você denunciar aqueles que mancham o nome de nossas instituições, seja PM ou PC, agora ficar difamando a PCMG e a PMMG, jaja a BATATA assa para o seu lado, ligue 181 e denuncie. E fica aqui uma dica, ja que você diz ter um filho, uma criança que tem medo de policia, por que será que tem né?

    Muito bem, senhor cidadão, eu creio que o senhor já me rotulou.

    Acredito que me enquadro perfeitamente na categoria na qual o senhor me colocou. Eu sou estereotipado, padronizado, marcado, corporativista e, sempre, bitolado. Infelizmente, a recíproca é verdadeira. Eu não vou, porém, rotulá-lo.

    Mas, desde que nascem, seus filhos ouvem que eu sou o bicho-papão, e depois o senhor fica chocado quando eles se identificam com meu inimigo tradicional, o criminoso. O senhor me acusa de contemporizar com os criminosos, até que eu apanhe um de seus filhos em alguma falta.

    O senhor é capaz de gastar uma hora para almoçar e interrompe seu serviço para tomar café diversas vezes no dia, mas me considera um vagabundo se paro para tomar uma só xícara. O senhor se orgulha de seu refinamento, mas nem pisca quando interrompe minhas refeições com seus problemas…..

    é assim mesmo, quando uma pessoa se ve em apuros “clama a Deus e chama a policia”, mais ao passar sua necessidade “esquece de Deus e amaldiçoa a Policia”.

  14. O problema da Segurança Pública é algo um tanto quanto mais complexo de ser interpretado e ainda mais de ser solucionado, do que como está sendo abordado aqui. Exposto da forma como muitos disseram, parece simples. No entanto, não é bem assim! Vejam bem meus amigos e amigas. O tráfico é apenas UM dentre VÁRIOS delitos que nos tiram o sono, a paz e a tranquilidade de criarmos nossos filhos. O caso do SÃO CRISTÓVÃO é apenas uma situação, e muito semelhante à que ocorre em outros bairros. O que muda são apenas os personagens. Se lá, tem o ZÉ, CHICO BENTO, MARIA BONITA, aqui temos BIDI, VÉIO, BAIANO, entre outros. O que podemos e devemos fazer para nos livrar desse câncer, pelo menos temporariamente, já que NÃO É POSSÍVEL ELIMINAR DEFINITIVAMENTE O TRÁFICO DO BAIRRO, JÁ QUE SE TIRARMOS UM DE CIRCULAÇÃO, OUTRO OCUPA AQUELA VAGA, é passar informações pertinentes, objetivas e confiáveis sobre, quem são os TRAFICANTES, (e não os aviões), onde escondem a droga (local exato), se têm armas, e etc…
    Manter os braços cruzados e ficar reclamando de tudo e de todos é fácil, e aí quando a PM, ou a PC chega para fazer algo, fica ali ao redor, falando que demoraram a chegar, que até que enfim, pois ninguém aguentava mais, ou pior, depois que os policiais vão embora, ligam no 190 e dizem que a droga estava escondida em tal lugar, mas os policiais não olharam direito e por isso não acharam. Se você sabia, porque não disse quando os policiais chegaram no local? porque não ligou no 190 antes, para passar essa informação? Assim, eles já iriam no local certo. Mas não!!! Reclamar, criticar, acusar de corrupção é bem mais cômodo, não é Sra. AMANDA??? Sei muito bem quem é a Sra. e porque enfatizou tanto sobre “CORRUPÇÃO”. Mas, entenda, não é só na PM ou na PC que isso acontece. E não são TODOS OS POLICIAIS que se corrompem. Conheço vários deles, PM, PC, PF, entre outros tantos servidores públicos, como do EXECUTIVO, LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO, que possuem caráter e não se deixam levar por “propostas indecentes”. E já que a Sra. citou que conhece e presenciou um fato desta natureza ocorrendo, porque não cita os nomes dos envolvidos. Ah, já sei!!! Medo!! Mas, medo do que? Por que não usa o 181 – Disque Denúncia Unificado? No qual o denunciante NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR…
    Falar é fácil não é Sra. Amanda??? E quanto ao seu filho de 05 anos que tem medo da POLÍCIA. Refilta sobre o porque dele ter medo. Será que não é porque a Sra. alimenta esse medo, dizendo que se ele não escovar os dentes, vai chamar a POLÍCIA?? E dos BANDIDOS, ele tem medo? Ah, não!! Com os BANDIDOS, TRAFICANTES, ESTUPRADORES E LADRÕES ELE PODE ATÉ BRINCAR. Pra Sra. é a PM e a PC que não presta, não é?!
    Apareça Sra. AMANDA, MAS APAREÇA DE VERDADE, COM NOME VERDADEIRO, E AJUDE ESSES HOMENS QUE VELAM PELO SEU SONO A RESOLVER O SEU, O MEU, O NOSSO PROBLEMA!!!
    Só pra constar, CORRUPÇÃO EXISTE EM TODOS OS MEIOS E PROFISSÕES, INCLUSIVE NA SUA PRÓPRIA!!! LIDAMOS COM ISSO ATÉ EM NOSSAS PRÓPRIAS CASAS.
    EU FAÇO A MINHA PARTE, SEMPRE QUE SEI DE ALGO NOVO, LIGO 181. PORTANTO, PARE DE FALAR ASNEIRAS E SEJA ÚTIL!!!

    • Concordo com o que o Sr. disse e também com o Sr. Silva acima. Se a polícia prende um e amanhã tem outro no lugar, é porque infelizmente a população fornece mão-de-obra aos bandidos. E como tem gente “qualificada” e “motivada” para o crime. O mínimo que a população deve fazer é educar e conscientizar para que seus filhos não sirvam as quadrilhas. A PMMG tem feito muito com o PROERD, inclusive nossa cidade foi citada em reportagem da Folha de S. Paulo como a melhor para os jovens. É só procurar que acha a matéria. Cada um que assuma sua responsabilidade na formação dos jovens.

  15. como mo de costume diário quando o bidi foi preso em momento algum pensei em comentar aqui ,mais depois desse fds fiquei indigndado com certas coisas em primeiro lugar gostaria de expor minha revolta em ver o Fernando véio desfilando com carro novo aqui no bairro enchendo a cara no bar e depois na segunda voltar pra seu esconderijo em s.p que não é novidade pra ninguém enquanto isso seus parceiros continuam aqui no seu negocio (baiano,carrasquinho,mané,robinho e mais um tanto que não tem nem idade e ja se acham os tal´s daqui do bairro tambem gostaria de falar da barraqueira da mulher do Fernando Simone que esta envolvida até o pescoço com ele nesse assunto de drogas ,outra pessoa é a tal da tais loira que finge que trabalha no lanche da praçinha mais na verdade isso é uma maquiagem pra disfarçar o verdadeiro negocio dela ,como não é novidade ela é amiguinha dos caras la dentro da cadeia sempre faz favorzinhos para eles,fiquem de olho nela alias toda vez que passava de onibus na praçinha via ela com o bidi grudadinhos vai saber né?? fica aqui minhas dicas e sempre que puder vou estar ajudando a p.m pq ja ta dando nojo de ver esse bairro aqui no que esta se transformando.

  16. ISSO AQUI É UMA PALHAÇADA ANTES DE FALAREM ALGUMA COISA DEVIRIAM TER PROVAS E PENSAR NAS PESSOAS QUE ESTÃO ENVOLVIDAS,SE VC LUIZ SABE DE ALGUMA COISA DAQUI DO LANCHE SEJA HOMEM E PODE VIM AQUI FALAR COM A GENTE,SE VC QUER CITAR ALGUÉM AQUI NÃO ENVOLVA MEU COMERCIO PORQUE ATÉ HOJE NUNCA ENVOLVEMOS EM NADA DE ERRADO,AQUI TODOS TEM O DIREITO DE VIM E IR COMER OU BEBER POR QUE AQUI É UM LUGAR PUBLICO OK?? OUTRA COISA NÃO PONHA SUPOSIÇÕES REFERINDO A TAIS OU SIMONE OU FERNANDO OU QUALQUER QUE SEJA A PESSOA SE VC QUER MELHORAR NOSSO BAIRRO VIRA POLICIA E VEM CARA A CARA RESOLVER OS PROBLEMAS DAQUI DO NOSSO BAIRRO ! ALIAS O QUE DANDO NOJO E VER ESSE TIPO DE COMENTÁRIO QUE NÃO AJUDA PORCARIA NENHUMA!
    MAIS UMA COISA NÃO ACHO CERTO EXPOR COMÉRCIO OU NOME DE PESSOAS AQUI DE ALGUMA FORMA VOU PROCURAR OS MEUS DIREITOS,ATE PORQUE SE VC NÃO SABE ISSO É DIFAMAÇÃO E ISSO DA PROCESSO OK??
    #FICAADICA

  17. Sr. Empresario,
    Suas informações são valiosas para o combate ao trafico de drogas no seu bairro.
    No entanto, se ficarem expostas aqui em ‘comentarios’ no blog, servirão de alerta para os traficantes que voce cita. Por isso copiei as informações e passei para a delegacia especializada. Valeu!
    Abraços.

  18. a comunidade tem que começar a denunciar ve onde eles guardam as drogas e denuncia! hoje sao filho dos outros amanha pode ser os da gente! pense nisso!! sei que aqui so tem gente de bem de familia unida, nao vamos deixar desunir nossas familias o crack e o fim do mundo, o dia inteiro agente ve zumbis para rua… ate quando!!!
    toda a populçao do sao cristovao esta REVOLTADA COM ESSES TRAFICANTES, desculpe pelos erros sem acentos pq estou no trabalho como muitos de voces, e ao contrario desses vermes “cancer”
    tenho certeza quando esses 3 principais forem presos o bairro vai mudar!
    a 10 anos atras nosso bairro era uma maravilha hoje e esse inferno!!!
    policiais trabalham mais a populaçao deve ajudar como cidadao!!!
    parabens chips pelo blog quando esses vermes for preso vc tem que ter uma estatua no bairro!!! esta nos ajudando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!
    desde ja obg por mim e as familias desses dependentes…
    meus filhos vendo eles venderem, userem essas drogas da vontade de fazer justiça com as proprias maos, sei que nao e certo, e triste ve esses usuarios na rua o dia inteiro! fazem arvores da rua como guarda roupa! e os BONITAO gastando dinheiro igual agua e rindo zuando como dizem tirando onda!!! VAO AFOGAR NESSA ONDA si deus quiser.
    TODOS CONTRA FERNANDO”VEIO” , BAINO, ALISON FELIPE”CARRASCO”!
    VAMOS PARA DE ALFINETAR uns aos outros aqui e vamos agir para comunidade!!!!!!!!!!!!
    e bom pra gente que tem um comercio pequeno e para moradores que sai cedo para trabalhar e deixa a casa sozinha e nao sabe si quando voltar vai ter suas coisas levada ou nao, nosso filhos saem para escola e estudem e volte vivos e bem pra casa, e possamos ir na praça e nao ver venda e o uso de drogas, nao tem coutros culpas a nao ser essa quadrilha que age no nosso bairro!
    mais uma vez meu desabafo!!!
    “chips quero uma foto bem bonita dos 3 qunado forem presos com a roupa da suapi”
    mais um pedido
    sacaneia bastante eles, que eles merecem… bando de doenças

  19. o fernando e o felipe carrasco, estao rindo da policia e falando que nao conseguem pegalos. ouvi falando que vao morrer tentando, porque o mundo e dos espertos e a policia e burra!!!e riem de tudo…
    agora tem um outro verminho, chamadu BRUNO DIAS DO PALIO PRATA! deve ser parceiro do fernando e do carrasquinho.
    VAMOS POLICIAIS A CABAR COM ESSAIRONIA DELES ATE QUANDO!
    ESSE BRUNO FICA NO PORTAO DA ESCOLA VIRGILIA PASCHOAL DE DIA CONCERTEZA FAZENDO O SEU TRAFICO PARA O FERNANDO E NA QUADRA DO SAO CRISTOVAO… A TARDE E A NOITE
    MAIS INFORMAÇOES ESTAREI DISPOSTO A COLABORAR COM NOSSO BAIRRO,

  20. AGORA TEM MAIS UM BRUNO DIAS DO PALIO PRATA, PARCEIRO DO CARRASCO E DO FERNANDO, FAZEM IRONIAS SOBRE A POLICIA ” DIZEM QUE VAO MORRER TENTANDO E RIEM MUITO” O VERMINHO BRUNO FICA NO PORTAO DA ESCOLA VIRGILIA PASCHOAL DE DIA, E NA QUADRA A TARDE, E A NOITE TRAFICANDO.
    SAO TAO BURROS QUE FALAM ALTO E TODOS ESCUTAM, ELE VENDE PARA O BULI E PARA FERNANDO E CARRASQUINHO…
    JA CHEGA ATE QUANDO VAMOS VER ISSO, ESTAO DANDO TAPA NA NOSSA CARA, CUSPINDO NA FARDA PA POLICIA!!!
    NAO PODEMOS CONVIVER COM ISSO MAIS, CHEGA QUEREMOS UMA SOLUÇAO PRA ISSO ” CADEIA NELES” VEJO O FERNANDO MUITO EM UM BAR NA PISTA DO AEROPORTO.
    ESSE BRUNO DIAS ELE FICA RODEADO DE CRIANÇAS MULEQUES ATE ESSE MULEQUES ESTAO TRAFICANDO PRA ELES…
    DA VONTADE DA GENTE RESOLVER DA NOSSA FORMA ” CORTANDO O MAU PELA RAIZ” BRUNO DIAS SEU VERME…
    RECRUTANDO CRIANÇAS, SO PODE SER ARTE DE ” FERNANDO O VEIO, E ALISON FELIPE CARRASCO” E TAMBEM MAIS UM ” BULI”
    MAIS INFORMAÇOES ESTAREI AQUI.

      • que funcionario, vamos dar informaçoes onde estao os grandes, tirando os grandes de circulaçao os verminhos nao tem droga pra vende! e outra eles nao guardao drogas longe, porq para transportar eles precisa trazer bem rapido, por isso tenho certeza as drogas q sao vendidas no bairro estao por perto. vou descobrir!!!
        investige um tal de G ele esta abastecendo o bairro fora carrasco e fernado! vai acabar tendo briga pela disputa dos pontos de trafico

    • Olá Lucas,
      Suas informações são muitos importantes. No entanto, se ficarem expostas aqui no Blog, perderão o valor. Por isso copiei e encaminhei para a Delegacia Especializada de Combate ao Trafico e depois a deletei.
      Quando tiver informações deste tipo, envie para o email do blog: [email protected] ,
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *