Clayton Quirino escorregou na Tijuca…

Clayton Quirino: Eu tenho um 157 de 2010 e um 33 de 2011, mas desta vez estou limpo...

Clayton Quirino: Eu tenho um 157 de 2010 e um 33 de 2011, mas desta vez estou limpo…

A visita surpresa ao seu muquifo na rua da Tijuca, estava marcada para a manhã desta sexta, mas precisou ser antecipada para as dez da noite da quinta. É que informações de amigos ocultos da lei, davam conta que naquele momento dois nóias ou sócios haviam acabado de entrar na ‘boca’ para comprar droga… Quando os policiais adentraram o muquifo de Clayton Henrique Quirino, encontraram com ele Adriano Silva Pereira, 20 e Bruno Felipe Morais, 18 anos, moradores do São João.

Num dos cômodos da casa encontraram algumas barangas de crack e outras de maconha, além de mais de mil e setecentos reais com dois deles.

No momento da prisão, os policiais foram informados que o restante da droga e um trabuco, estavam enterrados na casa da avó de Clayton Quirino, na Rua Opala, ali perto. As buscas continuaram por lá, porém sem sucesso.

Ao sentar ao piano do delegado de plantão, o trio Clayton, Adriano e Bruno disse apenas:

– Só vamos falar em juízo!

Facilitaram o trabalho do delegado e principalmente do escrivão! E ainda economizaram tinta de impressora para o Estado… Assinaram o 33 e foram esperar a audiência com o homem da capa preta, no Hotel do Juquinha!

Carnaval para eles, só em 2014… talvez!

0 thoughts on “Clayton Quirino escorregou na Tijuca…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *