Preso com “Indulto” ameaça ex-esposa e volta mais cedo pra cadeia

O fato aconteceu ao pé da noite desta quinta no bairro Recanto das Margaridas, em Santa Rita do Sapucaí.

HENRIQUE SILVA

Ao chegar em casa Mariza de Cássia Pereira Silva, 32 encontrou o ex-marido Henrique Silva Marques dos Santos na maior festança, bebendo e comendo churrasco com os amigos. Até aí tudo bem! O que ela nao gostou foi dos convidados dele… todos ‘cadeeiros velhos’, como diz ela, e teve inicio o atrito. Em meio ao trololó Henrique teria dito em tom ameaçador;

– Depois que acabar o churrasco a gente vai ter uma conversa…!!!

Mariza, que já comeu o pão que o diabo amassou na companhia e na ausência do ex-marido, chamou a policia e deu queixa de ameaça. Na DP ela exibiu o termo de “Medidas Protetivas”, emitido pela justiça, onde mostra que desde outubro do ano passado, Henrique está proibido de aproximar-se a menos de 300 metros dela.

Henrique S.M.dos Santos, 32 anos, é mais um “menino que vi crescer”. Sua historia já foi publicada na Coluna Direto da Policia, no jornal Folha do Vale. Breve será publicada em livro… Ele era um caboclo bão, sacudido, trabalhador… Tinha mulher e três filhos e esperava o quarto. Até que na tarde de chuva fina do dia 18 de setembro de 2006, chegou na fazenda o amigo Jorge e o desafeto Eliel “Sapinho”. Passaram a tarde pendurados no pé de cana. Quando o suco de gerereba acabou, Jorge pegou a bicicleta e foi na venda do Nequinho buscar mais. Ao pé da noite, completamente mamados, Sapinho desentendeu-se com Jorge e meteu-lhe a lapiana no rosto. Henrique pegou um cano de ferro e pôs fim à briga. Quandio viu o sangue escorrer, acabou de matar Sapinho com uma faca e jogou beisebol com a cabeça dele numa poça de lama…

Desde o dia seguinte ao crime, quando foi procurar “Sapinho” na cadeia “para acabar de matar o vagabundo”, ele mora no Hotel Recanto das Margaridas.

– Ela ficou brava por ciúmes, porque viu minha namorada no ônibus que ela estava. Eu só discuti por causa da sujeira da casa, mas não fiz ameaças, não. Eu estou dormindo na casa dela desde que sai da cadeia no dia 24. – Disse o presidiário.

Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela… Henrique S.M.dos Santos estava gozando “Indulto de Natal” até a próxima segunda. Voltou mais cedo para o xadrez…

0 thoughts on “Preso com “Indulto” ameaça ex-esposa e volta mais cedo pra cadeia

  1. É duro acreditar que ainda existe “Indulto” para os presidiários. Minha esposa viveu momentos de terror no final do ano de 2010 quando dois homens armados assaltaram a Tok Jóias aqui em PA. Segundo informação eles estavam de “saidinha de natal”.

    Isso é uma vergonha Chips !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *