Ímã leva Fabiano de volta para o hotel do Juquinha

Já mostramos aqui meliantes que não conseguem ficar muito tempo longe do convívio dos “manos de caminhada”. Eles devem ter algum tipo de metal colado na ‘mente’… Quando estão chegando ao final da pena, um imã os puxa de volta para trás das grades.

Fabiano Alessandro Rezende é um desses meliantes que nasceu ‘imantado’. Fabiano nem precisa de apelido para simplificar sua identificação no meio policial. Falou em Adriano, todo policial já pergunta:

– … O da tatuagem na cara?

Metade dos seus 32 anos passou envolvido com o crime. Foram dezenas de furtos, roubos, brigas, ameaças, mas jamais conseguiu comprar uma bicicleta com a renda da res furtiva. Tudo pé-de-couve!

Uma dessas brigas lhe rendeu as tatuagens até na sola do pé. Anos atrás, depois de saber que o maníaco conhecido pela alcunha de “Russo”  havia tentado ‘atacar’ sua irmã, ele e o irmão Juliano Tadeu foram tirar satisfações e deram uma sonora surra no tarado.  Semanas depois, durante uma festa de São João, o tarado voltou a se encontrar com Fabiano, desta vez sozinho, e foi à forra. Fabiano ficou prostrado no chão com o corpo todo riscado de faca. Para esconder as cicatrizes, ele adotou as tatuagens…

Fabiano passou os últimos três anos hospedados no Hotel do Juquinha. Saiu para o regime aberto há menos de um mês e só volta lá para dormir.

Às seis e quarenta da manha desta quarta, 01 de agosto, Fabiano foi surpreendido no corredor de uma casa na Com. Jose Garcia, centro de Pouso Alegre, sem ser convidado. O dono da casa e populares impediram sua saída e o seguraram até a chegada da policia. O aparelho DVD do dono da casa estava dentro de uma mochila com Fabiano.

O moço das tatuagens na língua e ímã no cérebro, disse que passava por ali naquele momento, quando de repente um sujeito saiu correndo da casa e deixou a mochila com o DVD perto dele, por isso pensaram que ele havia furtado o aparelho!!!

– Eu juro, Chips… tô diboinha. Acabei de sair do presídio às seis da manhã. Não foi eu… Eles pegaram até o chinelo do cara. Olha o meu aqui no meu pé. Eu sou inocente !!!

Eu acreditei, juro!… Mas o delegado Tomas Edson, não. Fabiano sentou ao piano, assinou mais um 155 e voltou mais cedo para o Hotel do Juquinha… Para o lado de dentro das grades.

Não sei que explicação Freud daria. Eu acho que é ímã mesmo…

… Mas tem o lado bom… Pelo menos ele não terá que sair no frio toda manha para desocupar o albergue e vir a pé para a cidade…!!!

4 thoughts on “Ímã leva Fabiano de volta para o hotel do Juquinha

  1. Quando tinha 13 anos de idade esse cara era o terror da criançada .. ele roubava os bonés de todos que ele via ..
    e ele tinha o apelido de Carequinha!

    • Ola Thiago,
      Ele se tornou um tremendo chorão… Basta tomar um \’apertozinho\’ da policia, desanda a chorar… Um covardão.
      Dias depois desta ultima cana, Fabiano foi transferido para a penitenciaria de Tres Corações. Nesse dia estava valente… Fez um chuço com escova dental e quando foi retirado da cela, antes de receber as pulseiras de prata e cinto de couro, atacou um agente com a arma improvisada, ferindo-o levemente. Além de trombadão-ratão-chorão é traiçoeiro!!!
      Mas falando em \”terror da infancia\”, voce ja leu \”Peixinho & Eu\”, em Meninos que vi crescer?
      Abraços.

      • Corrija por favor seu post eu respeito seu trabalho hje ao ver esse post sobre meu irmão pude ver que tem coisa ai que não eh vdd isso mesmo meu irmão o fabiano não foi brigar com ninguem pque eu estava aos maio como foi publicado e sim porque dias antes morando sozinha chegando da escola as 23:00horas da noite um indivíduo como vcs falam tentou me violentar só não aconteceu nada pque gritei os vizinhos que algum abriu a janela então quando fabiano saiu da cadeia eu comentei com ele e ele resolveu brigar com o russo um certo vagabundo qie toda vida teve fama de sair andando atras de mulheres no bairro sao João eu apesar dos irmaos que tenho nao tenho passagem pela policia pago meus impostos trabalho pra cuidar da minha familia e filhos então gostaria que editasse isso amtes de publicar algo procure saber o que aconteceu na vdd obrigada pela compreensão. Boa noite.

        • Olá Tatiane,
          Voce tem razão. Devo tê-la visto uma ou duas vezes quando fui à casa de sua mãe procurar o Fabiano ou o Juliano, mas sei que você é uma pessoa correta. Acredito quando você diz que foi mais uma vitima do Russo. Já retifiquei a postagem. Deus te abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *