Edmilson “Mancha”… 5 dias de liberdade

O meliante Edmilson Ribeiro Severino, conhecido nas barbas da Tijuca por “Mancha”, possui um ficha criminal bastante manchada. Furtos, roubos, trafico formiguinha e uso de drogas são seus principais delitos. O ultimo 157 nervoso foi em 2011. isso não impediu, no entanto, que ele fosse pagar seus débitos na APAC. Lá, na imensidão de seis alqueires de terra ‘onde se plantando tudo dá’, cumpre pena quem está a fim de mudar de vida. Como este não o caso de Mancha, na segunda passada,25, ele abandonou a confortável hospedagem da APAC no bairro dos Farias e voltou para o crime.

Madrugada abafada desta sexta, 01 de junho, Mancha desfilava sorrateiro pela Oscar Dantas, pelas incontáveis ‘biqueiras’ do velho “Texas” quando foi abordado pela PM e convidado a revirar as algibeiras. Não, nada que o incriminasse… ainda. Mas o computador de bordo da ‘barca’ dos homens da lei dava conta de que ele era fugitivo…

Edmilson Mancha passou o dia na cela provisoria da DP. Ao pé da noite, depois de cinco dias de liberdade, subiu para rever os 550 companheiros de caminhada no Hotel do Juquinha.

Se voce não quer que o seu nome apareça… não deixe que o fato aconteça

0 thoughts on “Edmilson “Mancha”… 5 dias de liberdade

  1. Edmilson Ribeiro Severino passou pela APAC três vezes. Entrou na APAC em 11/03/2005 e ficou até 29/07/2005 quando retornou para a cadeia. Voltou uma segunda vez em 06/12/2006 e ficou até 30/07/2007, ocasião em que saiu de alvará de soltura. Retornou para a APAC uma terceira vez em 26/08/2011 e ficou até 26/09/2011 quando voltou para o presídio local. No dia 25 de maio de 2012 Edimilson Ribeiro Severino não se encontrava cumprindo pena mais na APAC. A informação de que Edmilson Ribeiro Severino fugiu da APAC no dia 25 não procede.
    Esclarece Valdecí Augusto da Silva
    Gerente do Centro de Reintregração Social da APAC de Pouso Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *