Balança de verdureiro leva trio em cana

Policiais militares que passavam por uma estrada vicinal do bairro Morumbi, no inicio da tarde de ontem, resolveram abordar um VW Gol, parado próximo de uma casa fechada. Ao vistoriar o veiculo, encontraram em seu interior uma balança de precisão e petrechos usados para embalagem de drogas. Indagados sobre a procedência e destino da balança, William Oliveira Souza, morador do Aterrado, disse que a balança pertencia a um tio seu, que trabalha com verduras e legumes. Ele e os amigos Allyson Luiz Mendes Messias, 18, morador do Aterrado e  L.L.F.F., 25, disseram que estavam indo entregar a balança para o verdureiro ali em frente. Como o imbloglio parecia historia para boi dormir, os policiais passaram a revistar melhor o local e encontraram  um tijolo de maconha, pesando 300 gramas.

Willian, Allyson e L. juram de pés juntos que nunca viram o tal embrulho de maconha. Mas e a balancinha de precisão? Será que é para pesar repolho, abóbora, chuchu, melancia…???

Bem, enquanto o trio de verdureiros não convencer o Homem da Capa Preta de sua inocencia, eles vão segurando o ‘pepino’ e ‘pesando cana’ no Hotel do Juquinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *