Agentes armados, destemperados e atrapalhados

No final de semana aconteceu um fato inusitado envolvendo dois colegas de serviço, agentes carcerários do Hotel do Juquinha.

Sábado à tarde, chuvinha fina caindo… Ocasião propicia para um churrasquinho entre amigos, regado a suco de gerereba. Nada mais natural, afinal ninguém é de ferro! Convidado pelo colega de ‘hotel’, S.F.S., chefe se segurança do presídio, foi com a esposa à casa de V.S.C. no bairro dos Afonsos. Lá pelas tantas, já devidamente calibrados pelas loiras geladas – estavam ambos de folga – Sidnei e Vagner saíram de carro para socorrer uma Van que havia encalhado na estrada barrenta ali perto. E o incrível aconteceu… Por nada – ou quase – se desentenderam, trocaram farpas e espinhos e o anfitrião desceu o borralho no convidado. Sidnei chamou a policia para registrar o B.O. e foi para o hospital ‘fazer corpo de delito’. Mais tarde se deu conta de que sua pistola Taurus .40 – pertencente à Secretaria de Estado de Defesa Social – na confusão havia desaparecido – Ainda bem que desapareceu!!!

Depois de medicado no PS, Sidnei voltou à casa do ‘amigo’ para procurar a pistola. Ao ver o chefe da segurança e do marido rondando sua casa, com receio de mais confusão, a esposa de Vagner, que havia tomado uns esbarroes dele, chamou a policia. Depois de serenar os ânimos e muito procurar a policia encontrou a pistolona preta cheia de balas do Sidnei, abandonada sob o banco do carro de Vagner.

O chefe de segurança do Hotel do Juquinha encontrou sua pistola, mas não levou… a PM a levou para a delegacia de policia, para juntá-la ao T.C.O. sobre agressão, que será encaminhado à justiça.

Ainda bem que são colegas de trabalho…!!!

0 thoughts on “Agentes armados, destemperados e atrapalhados

  1. Airton; em primeiro lugar parabens pela materia apresentada no seu blog…como vc pode ver, esta desta forma esta diretoria hoje, e tem muito mais coisas acontecendo, que vc ja pode imaginar……. um abraço irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *