Garoto de 14 anos estupra secretaria da escola em Borda da Mata

      O fato é velho, aconteceu na semana passada. Porém, devido a procura pela noticia aqui no blog, vamos a ele…

Tarde fresca de terça feira, a secretaria F. de 30 anos, voltava absorta para casa pela estrada batida do bairro São Joaquim, quando de repente, num barranco da estrada, surgiu o garoto B. seu vizinho, com cara matreira. O garotão se aproximou, puxou prosa, passou-lhe uma ‘cantada’ e como ela não lhe deu bola, ele sacou uma faca, encostou em seu ventre e ameaçou cravá-la, caso ela não satisfizesse suas vontades mundanas. F. tentou correr, mas foi detida, chutada, dominada e arrastada para a beira da estrada. Agora com a faca no seu pescoço, foi despida da calça e estuprada pelo garoto de 14 anos.

B., muito vexada, foi para casa e somente na manha seguinte procurou a policia para relatar o crime e pedir providencias. O garoto estuprador, vizinho da vitima e estudante na mesma escola em que ela trabalha, foi detido pela policia militar, com anuência do Conselho Tutelar e levado para a DP, onde sentou-se ao piano.

Embora o crime descrito no caput do artigo 213 do CP preveja pena de 6 a 10 anos, o estudante estuprador poderá ficar no maximo 3 anos atrás das grades, pois ele só tem 14 aninhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *