Cebolinha caiu de novo

 

Rafael Cebolinha foi preso à mando do Homem da Capa Preta

Rafael Cebolinha foi preso na noite desta segunda, 23.

Rafael Bernardes dos santos, 29, o ‘Cebolinha’, está entre os dez meliantes mais visados pela policia Militar em Pouso Alegre. Talvez o ‘numero 1’ do bairro São João. Tudo por causa do seu comercio… De farinha, de pedra, de erva…!

Ele já tinha outras passagens pela policia por furto e roubo e foi preso pela PM no dia 22 de outubro de 2013, juntamente com sua amasia Tininha, por drogas. Em uma caixa de sapatos na sua casa os homens da lei encontraram e apreenderam 650 barangas de farinha do capeta, capsulas vazias para embalar a cocaína e vários cavacos de crack.

Na ocasião uma garotinha de 13 anos, que por acaso estava na ‘boca’, assumiu – parcialmente – a paternidade da droga.

– A droga é do meu irmão João Lucas… Ele ficou sabendo que a policia ia dar uma batida no bairro hoje e pediu pra ‘mim’ guardar a droga pra ele na casa da Tininha – disse a garotinha com uma cara de mentiroooosa!

Mesmo assim Cebolinha e Tininha desceram no Taxi do Contribuinte para a DP, sentaram ao piano, assinaram o 33 e foram se hospedar no Hotel do Juquinha.

Mas não por muito tempo. Cebolinha deixou a prisão nove meses depois, no dia 09 de julho de 2014. Tininha voltou a  respirar o benfazejo ar da liberdade no dia 09 de setembro deste ano.

A liberdade de Rafael Cebolinha, no entanto, era provisória. Ele ainda não havia sentado no banco dos Réus. Agora sentou! A carta branca do Homem da Capa Preta autorizando sua prisão foi expedida esta semana. E os homens da lei tiveram o imenso prazer em dar a boa noticia…!

Rafael Cebolinha foi preso no final da noite desta segunda na Rua Mons. Dutra no centro de Pouso Alegre. Ele estava pilotando uma Honda Falcon quando foi abordado. Como desgraça pouca é bobagem, Cebolinha, que não possui CHN, não portava também o CRLV da motoca. E ambos saíram de circulação. A Falcon foi guinchada para o deposito São Luis.  Cebolinha foi no Taxi do Magaiver para o Hotel do Juquinha!

Os hospedes do Hotel do Juquinha estão festejando a prisão de Cebolinha… Pelo menos por uns tempos não vai faltar tempero nas refeições do presidio!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *