O ‘balão apagado’ e o ‘cara de pau’…

Foto ilustrativa.

Foto ilustrativa.

Ao passar pela Avenida Levino Ribeiro do Couto no meio da manhã deste domingo, 22, policiais militares viram um cidadão empurrando um a bicicleta azul…! Nada de mais! Exceto pelo fato de que a bicicleta não tinha roda na frente!

Questionado pelos policiais o cidadão Edneuton da Silva Diegues, 31, disse que havia se acidentado e perdido a roda dianteira!  Encostado na parede ele acabou ‘dando o serviço’…!

– Na verdade eu furtei a bicicleta, sargento! Ela estava perto da danceteria DJ e eu peguei.

– E porque está sem a roda?

– É que a bicicleta estava com a roda dianteira presa por uma corrente numa arvore! Aí eu desparafusei o garfo e a roda ficou lá…!

Bem, como a bicicleta sem roda não levaria Edneuton a lugar nenhum, os policiais deram uma carona pra ele no taxi do contribuinte… Até a DP!

 

O outro furto aconteceu na madrugada de domingo no Jardim Califórnia. Ao contrario do dono da bicicleta azul, que prendeu ao menos a roda dianteira da magrela com corrente na arvore, o cidadão do Jardim California deu sopa para o malandro em prato fundo!

L.A. de Jesus, 33, morador do Cidade Jardim, foi curtir a balada no Pavan Eventos. Entregou-se com todo direito às caricias de Severina do Popote, e, quando saiu do evento no final da madrugada, segurando uma tremenda tocha, resolveu dormir por ali mesmo… Na calçada!

De manhazinha, quando despertou-se dos braços de Morfeu, só o pó… Estava quase limpo! Larápios que passaram por ali, ou quem sabe até mesmo companheiros de balada, haviam levado sua carteira com documentos, seu relógio e sua pulseira de prata…!

Este é o tipico ‘balão apagado’…!

Teve sorte que não levaram seu tênis e outras ‘cositas más’…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *