Reviravolta no caso do assassinato de Alex Neguinho

 

G.S.A. ainda não disse, mas pode ter saido desta arma as balas que mataram Alex Neguinho na manha do dia 04...

G.S.A. ainda não disse, mas pode ter saido desta arma as balas que mataram Alex Neguinho na manha do dia 04…

A alvorada do dia 04 de novembro no velho Aterrado, com alguns minutos de atraso, foi saudada com tiros de revolver! Às seis e vinte cinco da manha o meliante Alex Gomes Augusto, conhecido por Alex Neguinho foi assassinado com seis tiros, a poucos metros da ponte do Rio Mandu, onde ele, segundo investigação da PC, teria matado “Barba” no mês de setembro.

Segundo o BO da Policia, o autor dos disparos teria sido o ‘dimenor’ K.F.S.R., conhecido no meio policial pelo seu envolvimentos com o trafico de drogas. K. foi preso em sua residência na mesma manhã do crime. Ele jurou de pés juntos que é inocente. No entanto, teve a custodia preventiva decretada pelo Juizado da Infancia e da Juventude.

Enquanto aguarda vaga na Casa de Recuperação de Menores de Sete Lagoas, K. está hospedado, melhor dizendo, ‘instalado’ no “Corró” da Delegacia Regional.

Mas foi salvo pelo gongo!

No inicio da tarde desta terça, quando seguia para audiência com o Promotor da Infância e da Juventude, seu destino sofreu uma guinada. Em conversa com detetive André que o escoltava, K. que anates dizia não saber de nada, apontou o verdadeiro autor dos disparos que vitimaram Alex Neguinho!

Diante da nova conjuntura o autor do funesto crime da beira do rio, recebeu a visita dos investigadores em sua residência. “G”, que também é “dimenor”, só tem 16 aninhos, confessou o crime. Ele foi ouvido e, de acordo com a lei, liberado no crepúsculo da terça feira.

Cinco horas depois GSA voltou a sentir o frio das pulseiras de prata! Ele foi surpreendido em colóquio verbal com o meliante Lucas Aparecido Alves na Rua Sapucaí. Com a chegada dos policiais militares, Luquinha passou sebo nas canelas e dobrou a serra do cajuru. Durante buscas no seu muquifo, os policiais encontraram 24 barangas de maconha, uma balança de precisão e… Um revolver calibre 32, supostamente o mesmo usado para matar Alex Neguinho.

GSA negou que tivesse algum relacionamento com Luquinha, mas desceu pra DP onde assinou mais um Afai e mais uma vez voltou para a liberdade. Na falta do pai, DSA, atualmente hospedado no Hotel do Juquinha, respondendo a processos por furtos, roubos, trafico de drogas e tentativa de homicídio, o pequeno assassino de Alex Neguinho foi entregue à sua mãe!

– Vou pedir a custodia preventiva do menor… Se for concedida hoje mesmo ele será apreendido e poderá ser internado também em Sete lagoas – informou  Gilson Baldassari, delegado substituto da especializada de homicídios.

Apesar da confissão de GSA inocentando K.F.S.R. do assassinato de Alex Neguinho, sua custodia preventiva foi mantida, por conta de seu notório envolvimento com drogas. K.F. deve embarcar ainda esta semana no Taxi do Magaiver  com destino à Sete Lagoas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *