PM derruba ladrões de moto no São João

O mecanico Wevertom bem que tentou dar uma de João Sem Braço... E acabou sendo torcido!

O mecânico Wevertom tentou dar uma de João Sem Braço… E acabou sendo torcido!

O cidadão HSB chegou à casa no bairro Belo Horizonte na virada da noite de domingo para segunda, estacionou sua motoca Honda Fan 150 preta defronte sua casa e foi dormir. Na manha seguinte quando procurou a moto para ir trabalhar, só o pó…! Sua Fanzinha preta tinha ido embora nos braços de outros!

Mas ela voltou… Voltou ligeiramente avariada, mas voltou!

Vinte e quatro horas depois do furto da motoca do Sr. HSB, estavam os homens da lei terminando uma abordagem de rotina no terminal rodoviário de Pouso Alegre quando viram dois motoqueiros passando pela Avenida Perimetral. Por alguma razão a motoca estava com o farol apagado! Imediatamente teve inicio a perseguição à motoca cega…!

Na entrada do bairro São João os dois motoqueiros sentindo o bafo dos homens da lei no cangote, se atrapalharam e rolaram no chão. Rolaram mas não ficaram parados! Um deles conseguiu embrenhar-se no mato nos terrenos do exercito e dobrou a serra do cajuru! O outro, o que estava na garupa da cega e traiçoeira motoca, não teve tanta sorte! E recebeu as pulseiras de prata.

Weverton Soares da Silva, 22, morador da Rua Tres Corações no bairro São João, o motoqueiro que caiu da moto direto nos braços dos homens da lei, tentou tapar o sol com a peneira…

– Eu sou mecânico. Fui contratado pelo William “Pirulito” para buscar uma moto que estava com problemas, no bairro Belo Horizonte… A moto estava escondida no mato. Eu tive que tirar o farol para fazer ligação direta… Acho que a moto era roubada! – declarou com pinta de somôngo intrujão. – Não confundir ‘somôngo’ com ”somongó’! Embora ambos sejam personagens que tentam obter vantagem ilícitas, são perfis completamente antagônicos!

Levado para a DP no táxi do contribuinte, Weverton sentou ao piano e assinou o 180. Na ausência do seu amigo “Pirulito”, ele ficou chupando o dedo sozinho!

O liso “Pirulito” acabou escorregando… Mas a batata está assando pra ele!

 

* Leia daqui a pouco: Policia prende ladrão de camisetas no centro!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *