Assassino de “Alex Neguinho” atrás da grades

 

K.F. : Sei de nada de homicido, não Chips...! - disse o garotão apontado pelas testemunhas como autor dos disparos.

K.F. : – Sei de nada de homicido, não Chips…! – disse o garotão apontado pelas testemunhas como autor dos disparos.

Segundo levantamentos realizados pela PM no local do macambuzio crime, o autor dos disparos que vitimaram Alex Neguinho é o delinquente K.F.S.R., 15 anos, morador do bairro Foch. Logo após o som dos estampidos fatais, ele teria sido visto saindo correndo do local brandindo a arma do crime.

K.F. foi preso pela PM em sua residência horas depois do crime. No momento da abordagem, o assassino juvenil mantinha em seu quarto uma baranga de maconha. Ao sentar ao piano o delegado Clauber Moura, no final da tarde, K.F. jurou de pés juntos que é inocente!

– Ele negou tudo. Disse que seu envolvimento é apenas com a maconha, pois é usuário! – Disse o delegado Clauber Moura na Central de Flagrantes durante o expediente de ontem! – As testemunhas inicialmente arroladas não quiseram falar… – completou o delegado.

Com base nos depoimentos dos policiais militares e nas argumentações do douto delegado de policia dando conta do envolvimento do meliante com drogas em outras ocasiões , o promotor da Infância e da Juventude recomendou a custodia provisória do suposto assassino juvenil, figurinha fácil no álbum da policia na ‘baixada’!

Resta saber agora onde K.F.S.R. ficará hospedado, uma vez que não há Casa de Custodia de Menores na região…! Por ora, ele e os assassinos do taxista Augustinho, ocorrido no dia 31, estão instalados no ‘confortável corró’ da Delegacia Regional…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *