Caso Larissa de Extrema

Corpo da jovem estudante foi encontrado numa mata na Serra do Lopo em Extrema

Corpo da jovem estudante foi encontrado numa mata na Serra do Lopo em Extrema

O corpo da jovem Larissa Gonçalves de Souza, desaparecida na cidade de Extrema, no extremo sul do Estado, no dia 23 de outubro, foi encontrado no final da manhã desta terça, 03, numa ribanceira da mata na Serra do Lopo, no município de Extrema.  O corpo da jovem em adiantado estado de putrefação foi encontrado casualmente por um motociclista. Ao passar pela serra ele sentiu um forte cheiro de carniça e resolveu chamar a policia.

O delegado Valdemar Lidio, acompanhado de peritos e de medica legista do IML de Pouso Alegre, Tatiana Teles e Koeler de Matos, e seu fiel auxiliar, Sebastião Lumumba, estiveram no local. A necropsia excepcionalmente foi feita no local do encontro do cadaver. O corpo estava numa aguda ribanceira da serra, há cerca de 30 metros da estrada dentro de um saco que parecia inicialmente ser de lixo. Mais tarde o auxiliar de necropsia verificou que tratava-se de uma ‘sacola de loja’. A jovem tinha pernas e mãos amarradas com fios elétricos rígidos jogada no mato ribanceira abaixo!

Devido ao estado de decomposição não foi possível afirmar causa mortis! Uma coisa é certa… Larissa foi morta noutro local e jogada dentro da sacola ribanceira abaixo!

A policia ainda não tem a causa exata e o autor do hediondo homicídio, mas já sabe que o motivo foi passional… às avessas! Larissa tinha um namorado – aquele mesmo que tem aparecido diante das câmeras de televisão chorando e pedindo a volta dela! – que por sua vez era modelo de uma agencia e ‘namorado’ de Jose Roberto dos Santos Freire, dono da agencia e de uma loja de roupas! Ela teria sido assassinada a mando do namorado do namorado dela!

Mandante do crime. Larissa foi assassinada em sua casa e jogada na ribanceira na serra.

Mandante do crime. Jose Roberto dos Santos Freire confessou que Larissa foi assassinada em sua casa e jogada na ribanceira na serra.

O celular de Larissa foi encontrado pela policia na casa do namorado do namorado de larissa em sua loja de roupas foram encontradas sacolas idênticas à qual estava o corpo ainda vestido da jovem estudante !

Ao ser preso o comerciante deixou escapar que o fingido namorado chorão sabia da morte de Larissa! No seu aparelho celular, apreendido pela policia, aparecem fotos que comprovam o ‘relacionamento’ de ambos.

Neste momento tanto o namorado de Larissa quanto o comerciante mandante do crime, por ciúmes, estão sentados ao piano do delegado Valdemar Lídio na cidade de Extrema. O delegado quer saber agora quem é o casal que sequestrou Larissa perto da rodoviária no dia 23 de outubro e como e onde a mataram!

 

O mandante já começou pagar pelo crime...

O mandante já começou pagar pelo crime…

Jose Roberto dos Santos Freire, o namorado do namorado Lucas Gamero, namorado de Larissa, é suspeito de outros crimes – inclusive homicídio – no Maranhão, sua terra natal.

As consequências do hediondo crime cometido pelo comerciante e agente de modelos Jose Roberto dos Santos Freire chegaram à cavalo… Tão logo vazaram as informações de que ele é o mandante do crime, populares revoltados incendiaram sua loja em Extrema!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *