Mamado, armado e no mato sem cachorro…

 

A pistola do Homem - perdido - de Amparo...

A pistola do Homem – perdido – de Amparo…

Estava o sitiante Wagner Rubens Toledo quieto no  aconchego do seu lar no Bairro Pinguela, município de Camanducaia, no meio da madrugada de sábado, 03, solenemente embalado por Morfeu, quando uma luz forte inundou seu quarto através da janela!

Seria a luz de um disco voador invadindo seu sitio?

Seriam as luzes da ‘arvore’ de natal da policia vindo prendê-lo no meio da madrugada por algo que nem sabia que havia feito?

Seriam assaltantes tentando roubar sua casa ou

Ou seria alguém perdido procurando informação?

Opção ‘d’…

Ou quase isso!

Ao espiar ressabiado pela fresta da janela, o sitiante percebeu que havia um carro com as luzes acesas dentro da sua propriedade! Temeroso de que pudessem ser assaltantes, Wagner Toledo preferiu se acautelar… Chamou a policia!

Quando os homens da lei chegaram ao local toparam com a uma caminhonete Ford F250 preta estacionada com o faróis acesos no meio do matagal do sitio. Ao se aproximar pé-pós-pé, tensos, de armas em punho, os policiais depararam com uma cena interessante! Estirado no chão da caminhonete um homem de meia idade estava infantilmente entregue às caricias de Morfeu! O cidadão completamente mamado dormia como um anjo! E cada vez que expirava exalava o terrível bafo de jiboia!

Despertado do seu sono da meia noite, embora já passasse das três da manhã, o cidadão Jose Donizete Rodrigues contou sua historia…

– Eu estava numa festa na casa de amigos… Quando me dispus voltar para casa, na cidade de Amparo, onde moro, me perdi na estrada e acabei atolando aqui neste sitio…!

Era verdade! Jose Donizetti estava apenas perdido. Perdido, mamado e mal pago! Pois além de não portar os documentos da caminhonete ele levava no porta luvas uma bela Taurus 380 cheia de balas! E sem porte!

O homem de Amparo foi amparado… Jose Donizete  desceu no taxi do contribuinte para a delegacia regional de Pouso Alegre, sentou ao piano, assinou o 306 do CTB e o 14 da lei 10.826 e finalmente achou o caminho de casa! Mas foi de taxi… Depois de pagar R$1 mil de fiança por porte de arma!

 

Leia daqui a pouco: Aconteceu o Decimo primeiro homicídio em Pouso Alegre

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *