Aconteceu o 11º homicídio de Pouso Alegre.

IMLO sinistro aconteceu nos primeiros albores da aurora desta terça, 06, defronte a Boate Hawaianas, às margens da Rodovia BR 459, no bairro Caiçara em Pouso Alegre.

Ao chegar ao local, chamados por alguém que não quis se identificar, a policia deparou com o corpo de um homem caído sem vida ao lado de um GM Corsa preta, placas GFX -7877. Ao baterem à porta da boate foram atendidos pela jovem Juliana, que já esperava a chegada da policia.

– ‘Fui eu que matou ele’…! – Confessou de imediato Juliana. – Ele queria me levar para cama juntamente com minha irmã e um bebezinho…! – Acrescentou ela em meio a uma crise de histerismo!

Segundo uma irmã de Juliana, ontem à noite ela e a vitima saíram para passear e só voltaram de madrugada.

– Eu acordei já de manhazinha ouvindo os gritos no portão da boate… Quando abri o portão eles estavam discutindo, minha irmã batendo nele…! Eu separei eles! De repente minha irmã foi lá dentro e voltou com um facão e deu vários golpes com a arma na cabeça dele…! – contou a irmã.

Através da placa do GM Corsa, a policia militar identificou o corpo da vitima como sendo de Vicente de Souza, 49, funcionário de uma marmoraria na cidade.

Neste momento o corpo da 11ª vitima de homicídio do ano em Pouso Alegre em 2015, com múltiplos e profundos ferimentos na região do pescoço, está passando por exame de necropsia no IML local.

A homicida confessa – e extremamente histérica – Juliana Pereira da Silva, 23 anos, natural de Malacacheta-MG, funcionaria da Boate Hawaianas, está sentada no piano do paladino da lei na Delegacia Regional de Policia Civil de Pouso Alegre. Ela vai assinar o 121!

A morte do cidadão Vicente Souza, foi uma das mais violentas que ja vimos. Chega a ser macabra! Ele recebeu – literalmente – incontáveis golpes de facão no rosto. Somente depois que o auxiliar de necropsia reconstruiu seu rosto foi possível apresentá-lo a seu patrão para reconhecimento!

Juliana Pereira da Silva, gerente da Boate Hawaianas e assassina confessa, assinou o 121 qualificado por motivo fútil, cuja pena varias de 12 a 30 anos. No final da tarde desta terça, ainda empapuçada de chorar depois de perceber o resultado da sua fúria assassina, subiu para Hotel do Juquinha!

 

Atualizado às 18h30 do dia 06 de outubro de 2015.

Leia logo mais: PM prende mula com 3 quilos e meio de maconha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *