MACABRO!

carro IO sinistro aconteceu no final da madrugada deste domingo, 04, na estrada vicinal do bairro Ipiranga, trecho que liga a BR 459 à 381, saindo próximo à Alpargatas. Foi um funcionário da empresa que ouviu os estrondos e viu o fogo, e que chamou a policia. Ao chegar ao local do sinistro, já nos primeiros clarões da aurora, os policiais depararam com o carro GM Celta – que antes era prata – totalmente consumido pelo fogo. No interior do veiculo havia o corpo de um homem… totalmente carbonizado!

O Celta prata placa DUU-6306 pertente ao cidadão Luiz Fernando da Silva, tio do jovem Luiz Felipe Silva Moraes, morador do bairro Belo Horizonte, próximo ao local do sinistro. Segundo Luiz Fernando, ele havia emprestado o carro para o sobrinho passear com amigos ontem à noite e ele não havia retornado para casa até o final da manha deste domingo.

Segundo o perito Inácio Peixoto, da PC, que fez os levantamentos iniciais, havia no local vestígios de que o incêndio foi provocado!

O corpo – supostamente de Luiz Felipe Silva Moraes – carbonizado, passou por exames de necropsia no IML na manha deste domingo, começando com exame de Raio X no Hospital Regional, no entanto não foram encontrados projetis ou qualquer outro objeto metálico no corpo. Ainda que tenha sido, sufocado, esfaqueado, ou baleado, cujos ferimentos foram destruídos pelo fogo, ele ainda respirava quando foi queimado!

Para a família não há duvidas de que o corpo carbonizado pertence ao jovem Luiz Felipe Silva de Moraes. A identificação, no entanto, terá que ser feita através de exames comparativos de DNA, cujos resultados demoram em media seis meses. Enquanto isso o – que restou – do corpo será enterrado em cova rasa.

Segundo levantamentos da Policia Militar, Luiz Felipe esteve na companhia do amigo Crystofer Clayton Pereira dos Reis na noite anterior ao crime. Crystofer Clayton, 19 anos, morador do bairro Morumbi, foi interpelado em sua residência e tentou tapar o sol com a peneira… Primeiro disse que passara a noite anterior da companhia de uma namorada no bairro Santo Expedito. Desmentido o álibi pela própria, que afirmou que nem namora mais o jovem, Crystofer mudou a versão…

– Na verdade eu saí com o Luiz Felipe ontem, sim. Ele me pegou em casa por volta de onze da noite… Fomos a vários lugares, PJ Bar, Soutkichem Pub, Andurá e Moon Club. Estivemos com varias pessoas, bebemos e fumamos maconha… – Contou ele com cara de gato pego com a nesga de toucinho!

Crystofer é suspeito em potencial da morte de Luiz Felipe. Em sua casa a PM apreendeu três pares de tênis, uma camiseta e um pano de prato, sujos de barro! Barro semelhante ao encontrado na estrada onde o Celta foi incendiado!  As mensagens trocadas pelo WhatSapp com o ‘amigo’ Luiz Felipe também foram apagadas do seu celular! Sobre a sinistra morte do amigo de balada e de copo, Crystofer Clayton sabe muito mais do que disse à policia!

Luiz Felipe Silva de Moraes tinha 20 anos e era filho único. Trabalhava no Supermercado Central e tinha agendado um almoço especial com os familiares no bairro São João neste domingo, 04!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *