Tentaram matar o Tatá a tiros

Se todos os "dimenor" que cometem crimes no Brasil estivessem presos, as cadeias estariam assim...!

Se todos os “dimenor” que cometem crimes estivessem presos, as cadeias do Brasil estariam assim…!

O tiroteio aconteceu no final da madrugada deste domingo, 20.

Segundo Tatá, por volta de cinco da manhã, seu desafeto conhecido pela alcunha de Cebolinha passou defronte sua casa na Rua Pintassilgo e perguntou a seus familiares:

– “Cadê o Tatá…?  Hoje ele vai morrer”!

Quinze minutos passou pelo local um motoqueiro desconhecido e mandou bala na direção de sua casa. Um dos tiros, atravessou a porta de vidro e os estilhaços atingiram seu pé direito. O garoto Tatá foi socorrido pelo Samu e levado para o PS sem risco de vida.

Será que Tatá contou tudo aos homens da lei?

O jovcm T.Y.C. conhecido no bairro São João e no álbum da policia pela alcunha de “Tatá”, tem os pulsos calejados de usar as pulseiras de prata. Só no corrente ano foram três vezes! Por crimes diversos especialmente o trafico de drogas! Mas, por um motivo básico, ele nunca sobe para o Hotel do Juquinha…! É que ele é inimputável! Tatá só tem 17 aninhos. Vai completar 18 em dezembro!

Apesar da pouca idade, Tatá já se tornou notório no Jardim São João e adjacências! Já ameaçou, Já brigou, já furtou, já usou drogas, já vendeu milhares de barangas de drogas, já impôs o medo e já conquistou dezenas de desafetos… Especialmente os concorrentes do seu ‘ramo de negócios’! O que ele disse aos policiais quanto à autoria dos disparos que atingiram seu pé, pode não ter um pingo de verdade! Mas de qualquer maneira, foi um tiro no pé! Um tiro que, se não veio do desafeto Cebolinha como ele disse, certamente vai arder muito nos seus olhos!

A julgar pelo andar da carruagem, o que as leis do crime não podem fazer, – antes dos 18 anos – as leis dos criminosos parece estar prestes a realizar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *