Morreu "Tadeu Dedinho"…

FaculdadeTadeu Dedinho, como era conhecido e estimado, especialmente pelos alunos e ex-alunos aos quais cativou e ensinou Direito Penal na Faculdade de Direito do Sul de Minas durantes varias décadas – entre eles este blogueiro, no inicio dos anos 80 – lutava contra um câncer de pâncreas há cerca de dois anos.

Segundo a jornalista Miriam Moraes, sua amiga pessoal e admiradora do profissional do direito, Tadeu Dedinho vinha se recuperando bem da doença. No entanto passou mal esta manhã, e agora, por volta de oito da noite desta segunda, veio a falecer.

Ainda Segundo a jornalista da Foccus TV, o corpo de professor e advogado criminalista será velado na Faculdade Direito do Sul de Minas, local onde ele cativou e cultivou tantas amizades!

Nas próximas horas o Blog trará mais informações sobre a morte, velório e sepultamento do estimado professor da Faculdade de Direito do Sul de Minas e renomado advogado criminalista de Pouso Alegre e região.

 

* Contrariando a primeira informação passada pela jornalista e parceira Miriam Moraes, meu amigo,  também jornalista, Jose Henrique, acaba de informar via What Sap que o velório do estimado professor está sendo realizado, a partir das 22h00, na Funerária Santa Edwiges e o sepultamento será amanha às 14h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *