TENSÃO NO BRETAS

Às dez da manha desta sexta, 11, o cidadão S.F.Silva descontou um cheque de R$2.500 no Bradesco em Pouso Alegre, colocou a bufunfa na guaiaca e saiu pela cidade com  a família para fazer compras.

Duas horas depois, já por volta de uma da tarde, entrou no estacionamento do Supermercado Bretas, na Perimetral, onde pretendia fazer mais um ‘deposito’.

Durante todo esse tempo, ele não percebeu, mas fora sorrateiramente seguido por dois motoqueiros. Quando abriu a porta do Fiat Palio no estacionamento, surgiram os dois guampudos querendo tomar seu dim-dim! Enquanto um dos assaltantes apontava para ele uma pistola 380 prateada, outro exigiu a grana. S.F. tentou ‘passar a manta’ nos assaltantes! Enfiou a mão em um bolso pegou e entregou 150 reais. Não colou! Eles queriam mais… Exigiram a pacoteira que estava no outro bolso!

Na iminência de perder seu rico dinheirinho S.F. encarou os assaltantes, mesmo um deles estando armado, e rolou com ele na poeira. Em meio à confusão o outro assaltante que portava a pistola prateada disparou um tiro no chão!

Neste momento entrou casualmente no estacionamento do supermercado um policial militar fardado, em sua motocicleta particular…! Ao ver a chegada do policial, os assaltantes apavoraram… Um deles chegou a cair da moto! Abortaram o roubo e dobraram a serra do cajuru cada um em uma direção. O de capacete branco cruzou o canteiro e desceu a Perimetral, o de capacete preto seguiu rumo oeste.

Durante a fuga as placas das motos foram anotadas! Os assaltantes trapalhões ainda não foram presos… Mas estão com as barba de molho!

A proposito, o cidadão S.F. correu grande risco ao defender seu dim-dim… “Não tente fazer isso em casa”!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *