PM fecha ‘boca de pedra’ no Chapadão

João...

João…

A ação policial aconteceu ao pé da noite desta terça, 08. Atendendo denuncias de amigos ocultos da lei, que davam conta de que desocupados haviam invadido uma casa da Rua Francisco Fernandes para usar e vender drogas, os policiais foram checar. Quando a viatura parou na porta do muquifo, foi um ‘deus nos acuda’! Eram meliantes de todas as idades correndo para todo lado, tentando fugir das malhas da lei ou eliminar as provas do crime. Um dos garotos correu para o banheiro e tentou dispensar pedras de crack no vaso sanitário… Tarde demais! Os policiais foram mais rápidos! Com ele foram apreendidas 09 pedras bege fedorentas! Na sequencia das buscas no muquifo os policiais ainda encontraram mais seis patuás da mesma droga, além de objetos usados na divisão e preparo das barangas para venda!

...Yago,

…Yago,

Cinco pessoas estavam no muquifo. Dois “dimenor” e tres “dimaior”! Incluindo o dono do imóvel, cidadão João Batista Moreira, 43, o qual usou o velho chavão para explicar sua conduta:

– Só vou falar em juízo! – disse ele com cara fechada ao piano do delegado de plantão.

Yago Retucci Romualdo, 18, morador da Avenida 19 de outubro, soltou o verbo jurando de pés juntos que é inocente quanto ao trafico:

– Eu sou só usuário… A droga é do Lucas. Tinha umas quinze pessoas na casa!

O outro ‘dimaior’ encontrado na boca de fumo, Lucas Santos das Neves, 20, morador da Rua Ivo Guerzoni, ‘abraçou’ seis pedras…

– Eu não sou traficante! As ‘rochas’ são para meu uso, sou viciado – disse ele.

Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela… João Batista Moreira, Yago Retucci Romualdo e Lucas Santos das Neves assinaram dois artigos da Lei 11.343; o 33 e o 40, trafico e associação para o trafico! Como são primários, com um bom advogado poderão pegar entre 06 e 08 anos de cana!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *