Olho Vivo evita assalto na rodoviária

Edvalter estava em liberdade condicional desde o dia 21 de maio!

Edvalter estava em liberdade condicional desde o dia 21 de maio!

Guilherme de Souza Gusmão passava Rua Guido Bosch no inicio da madrugada a caminho de casa, quando de repente o assaltante Edvalter Marcelo da Silva pulou sobre e ele e tomou seu aparelho celular Sansung.

O roubo a transeunte foi assistido ao vivo pelos homens da lei no interior do quartel através do sistema de segurança Olho Vivo. Antes de terminar  o filme de ‘bandido & mocinhos’ os policiais entraram em cena! Com a chegada dos homens da lei e já na posse da res furtiva, o assaltante pulou o muro de tela na beira da rua e tentou dobrar a serra do cajuru, entrou no pátio de shows circenses do Freitas ao lado da rodoviária e acabou saindo do outro lado na Perimetral. Mas caiu nos braços da lei. Na fuga da policia através do terreno gramado e molhado de orvalho da madrugada, o assaltante perdeu o celular roubado do sr. Guilherme e não foi encontrado.

 

Guilherme ficou sem o celular mas anates lutou por ele. E acabou indo parar no hospital!

Guilherme ficou sem o celular mas antes lutou por ele. E acabou indo parar no hospital!

Edvalter Marcelo da Silva, 27, filho de Edivino do Espírito Santos, morador da ‘baixada do Mandu’, na ‘caminhada’ desde a adolescência, Jurou de pés juntos que apenas trocou alguns sopapos com o desafeto  Guilherme Gusmão, mas não tomou nada dele. No entanto, como sua ‘capivara’ possui registros de furtos, ameaças e outros crimes, o paladino da lei preferiu acreditar na vitima e no relatório dos policiais. Com disso Edvalter sentou ao piano, assinou o 157 pé-de-couve e foi se hospedar no Hotel do Juquinha de onde saiu em liberdade condicional no dia 21 de maio!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *