Ladrões furtaram carro enquanto dono fumava maconha

Ao lado deste campo acontecem coisas que até Deus duvida!

Ao lado deste campo acontecem coisas que até Deus duvida!

Voce pensa que já viu de tudo aqui no Blog!? Então leia essa!

Eram quase duas horas da madrugada desta quinta, 27, quando o cidadão Thales Gonçalves Lopes, 24, chegou ofegante à Delegacia de Policia – AISP 110ª – no Jardim Olímpico em Pouso Alegre. À medida que foi recuperando o folego, depois de andar mais de meia hora na madrugada fria, Thales contou aos policiais o seu dilema!

– Seu policial, eu moro no bairro Planalto em Estiva. Eu sou usuário de maconha… Mais cedo ei vim à Pouso Alegre fumar uns baseados. Parei meu carro Fiat Palio Weekend ELX 2001 na Rua Mário Bento de Souza, perto do Campo do Bangu, comprei um baseado, sentei no carro e fumei sossegado. Depois levantei do carro, fui até um bar ali perto do campo comprar mais baseados e deixei o carro aberto, com a chave no contato! De repente quando olhei pra trás, vi três sujeitos entrando no meu carro. Um deles era negro, o outro branco e terceiro não deu pra ver a cara dele. Eram todos jovens de 18 a vinte anos, de estatura mediana. Eles pegaram meu carro e sumiram nas quebradas do bairro…!

A franqueza de Thales, no entanto, não o ajudou. Depois de registrar o furto do seu carro, os policiais varreram as ruas e ruelas do velho Aterrado, mas nem o rastro do Palio Weekend conseguiram achar.

Thales Gonçalves teve que voltar para casa do busão verde-branco da Auto Viação Cambui!

 

*** Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem!***

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *