Policia Civil prende mula com 20 quilos de maconha

Marco Antonio Bernbardo, o 'mul' qyue foi buscar a erva em São paulo...!

Marco Antonio Bernardo, o ‘mula’ que foi buscar a erva em São Paulo…!

A pequena Cambui margeada pela Fernão Dias, a 54 quilômetros de Pouso Alegre e 150 de São Paulo, receberia uma bela carga de erva marvada no final da tarde deste domingo, 16. A droga prensada em dezessete tijolinhos, divididos em duas malas, viria de São Paulo para Cambui com escala em Camanducaia, onde trocaria o Mercedes Bens da Viação Cambui pelo Fiat Strada do traficante Jose Claudio Barbosa.

Chegaria!

Antes que a droga chegasse ao seu destino, amigos ocultos da lei comunicaram o fato à Policia Civil.

O delegado Renato Mendes, que já andava na sombra dos traficantes, reuniu os  detetives Tristão e Pimpim e foram para Camanducaia dar as boas vindas ao mula que vinha de São Paulo. Primeiro prenderam o dono da erva, Jose Claudio Barbosa, no Fiat Strada, nas proximidades do terminal rodoviário. Seu celular continha as mensagens trocadas com o mula minutos antes. E quando Marco Antonio Bernardo, único passageiro do ônibus da empresa Auto Viação Cambui desembarcou com as mochilas recheadas, os detetives lhe ofereceram as pulseiras de prata!

 

A droga pertence ao "Corintiano" Jose Claudio Barbosa, segundo a PC.

A droga pertence ao “Corintiano” Jose Claudio Barbosa, segundo a PC.

Apesar das evidencias de que as drogas pertence ao “Corintiano” Jose Claudio, ele o mula Marco Antonio tentaram tapar o sol com a peneira.

– A maconha é minha. Eu comprei fiado do “Nego”. Fui buscar em São Paulo hoje de manha. Peguei com uma loira no terminal rodoviário Tiete. Eu ia pagar o “Nego” aos poucos, à medida que eu fosse vendendo… – Contou Marco Antonio ao delegado de plantão em Pouso Alegre.

– Eu só fui buscar o Marco em Camanducaia. Eu tenho amizade com ele. Não sabia que ele estava trazendo a droga… – alegou Jose Claudio Barbosa.

Mas não teve nem vela e nem fita amarela… Jose Claudio e Marco Antônio sentaram ao piano, assinaram o 33 e o 35 e foram se hospedar no velho hotel de Extrema!

Jose Claudio Barbosa, 45 anos, já conhece os artigos 129 e 180 do CP. Marco Antonio Bernardo, 36, já mergulhou mais fundo no crime. Já assinou o 244 do ECA, o 16 da antiga 6368 e o 121 do Código Penal!

As malas com os tijolinhos de maconha não chegaram ao seu destino...!

As malas com os tijolinhos de maconha não chegaram ao seu destino…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *