Professor é preso em flagrante no Hotel do Juquinha…

DSC05479O inusitado autor foi descoberto no inicio da tarde desta quarta, 05, durante revista de rotina nos professores que diariamente ministram as matérias do ensino básico no famoso Hotel do Juquinha. Ao passar a mão pelo corpo do professor Jailson dos Santos Lemos, o agente incumbido da revista percebeu que ele tinha um volume excessivamente grande nas partes pudendas, por dentro da calça. Ao perceber que a coisa fedeu… O professor tremeu!!! Imediatamente Jailson foi convidado a se despir e o volume apareceu… Era uma rica carga de aparelhos de telefonia celular! O professor usava uma sunga apertadinha para prender os aparelhos e uma cueca por cima. Colados ao corpo por baixo da sunga estavam 07 aparelhos, 09 baterias, 04 carregadores artesanais e um adaptador de cartão de memoria com cartão!

A carga era de fato rica! Valia cerca de 20 mil reais. Cada aparelhinho desses, que nas lojas custa em media 400 reais – na mira de um trezoitão, mesmo que seja de plástico, não custa nenhum centavo! – dentro do presidio custa entre dois e três mil reais!

 

Segundo o direyor de segurança do Hotel do Juquinha, ualtimamenteseus agentes temapreendio varios celulares novinhos assim no interior do presidio! Teriam todos entrado através da mesma cueca...?

Segundo o diretor de segurança do Hotel do Juquinha, ultimamente seus agentes tem apreendido vários celulares novinhos assim no interior do presidio! Teriam todos entrado através da mesma cueca…?

Com a casa caída, o professor de historia recebeu pulseiras de prata e desceu pra DP para contar sua obnubilada ‘estória’…!

– Eu vinha sendo pressionado e ameaçado pelos presos…! Uns faziam pressão diretamente; outros usavam seus familiares para me pressionar com ameaças sutis do tipo: “Conheci sua filha e sua esposa ontem na feira, professor, bonitas, né?”; “gostei da casa em que você mora, professor, lugar tranquilo, né?”, me fazendo acreditar que vigiavam meus passos e que minha família corria risco de vida! Não tive saída… – Alegou o professor.

– Quanto você iria ganhar com cada aparelho? – perguntei.

– Eu não ia ganhar nada… Eu só tinha que levar para dentro do presidio – jurou de pés juntos o apavorado professor antes de sentar ao piano da paladina da lei, Stella Reis.

– Quem te entregou os aparelhos?

– Eu não conheço a pessoa… O sujeito simplesmente me mandou ir ontem à noite à pracinha do bairro Jardim Olímpico e me entregou o ‘kit’. Um dos ‘alunos’ ia pegar na sala de aula dentro do presidio…!

A conduta do professor Jailson dos Santos Lemos, se enquadra no artigo 349-A do código penal com redação dada pela Lei 12.012/2009, cuja pena varia de 3 meses a um ano de detenção. Portanto, de acordo com a Lei 9099, comporta ‘transação penal. Com isso o professor de 45 anos, leitor e seguidor de Paulo Freire, ex-marinheiro, há dez anos exercendo – na minha opinião – a mais nobre das profissões, a de professor, desde o inicio deste ano lecionando Historia aos hospedes do Hotel do Juquinha, assinou apenas um TCO e foi para casa. Daqui a três semanas ele terá que recontar sua ‘estória’ ao Homem da Capa Preta no Forum Orvietto Butti! Uma sentença, no entanto, já é quase certa… Os ‘recuperandos’ – que se mostraram irrecuperáveis – do Hotel do Juquinha perderam seu professor de Historia!

A conduta do professor Jailson causou constrangimento não só a ele como aos demais colegas que lecionam as outras materias do ensino básico no interior do presidio. Depois da descoberta dos celulares em local tão improvável de uma pessoa tão confiável, todos os professores se tornaram suspeitos. Foram submetidos à novas revistas, e tiveram seus pertences devassados pelos agentes em busca de mais objetos ilícitos. Embora nada tenha sido encontrado com eles, alguns choraram!

A prisão do professor, que se diz coagido pelos presos, reforça uma triste constatação…: Nem a cadeia e nem a educação estão recuperando os hospedes do Hotel do Juquinha!

 

Leia logo mais: Picanha na cueca.. De novo!

0 thoughts on “Professor é preso em flagrante no Hotel do Juquinha…

  1. O professor Jailson, faleceu neste domingo de carnaval, dia 26/02/17, após o carro onde estava no banco do passageiro, cair no rio Itaim entre cachoeira de minas e pouso alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *