Policia Civil apreende farinha no Aterrado

 

Wllliam Ponêis acabou de  receber sedis anos emeio d ecana pelo assassinato de Dedé e caiu com um quilo de farinha!

William Ponêis acabou de receber seis anos e meio de cana pelo assassinato de Dedé e caiu com um quilo de farinha!

Embora os pupilos do delegado Gilson Baldassaris, Teobaldo & Andre estivessem na sombra de William Ponêis desde que ele saiu da prisão em abril passado, a prisão desta tarde com um quilo de cocaína aconteceu por acaso…

Passavam os detetives Teobaldo, André, Rafael e Cristiano pela Rua Mario Bento de Souza no final da tarde desta terça, 04, quando avistaram o meliante Leu com pinta de somongó!  Ao vê-los se aproximando o somongó que tinha culpa no cartório virou somôngo! Passou sebo nas canelas e tentou dobrar a serra do cajuru. No entanto, ao invés de correr para o mato, correu para dentro da casa do amigo Ponêis!

Na verdade Leu não queria se esconder dos policiais… Ele queria esconder alguma coisa dos policiais! Mal entrou no mocó de Ponêis, Leu saiu pela porta dos fundos com um prato cheio … De farinha do capeta! No desespero para se desfazer da prova do crime, Leu atirou o prato por cima do muro e quando tentou se jogar também já era tarde… Tropeçou e caiu nas malhas da lei!

Willian Ponêis, que vinha sendo alvo de investigações da Delegacia de Combate ao Trafico, também estava no mocó e não teve tempo de vazar. No momento que o quarteto de detetives rondava sua casa sem saber da droga, ele se preparava para embalar um quilo de cocaína em ependorfs e produzir mil barangas da droga que seria comercializada a dez reais cada uma.

 

O prato de farinha saltou o muro... Leu não teve tempo!

O prato de farinha saltou o muro… “Leu” não teve tempo!

Wilson Fagundes Dias Neto, o LEU, assinou seu primeiro 33 como “dimaior”. Ele completou 18 aninhos no ultimo “Dia do Indio”! No entanto está há vários anos na estrada do crime.

Wiliam de Oliveira Souza, o “PONEIS”, 26 anos, tem uma “caminhada” mais longa! No final do mês passado ele sentou-se no Banco dos Réus e foi condenado a seis anos e meio de cana por homicidio. O destempero aconteceu no dia 07/09/2008 quando ele mantou o desafeto André Luiz Martins “Dedé”. No intervalo entre o assassinato do garoto André até a condenação, Willian Ponêis recebeu as pulseiras de prata duas vezes. No dia 31/07/2013 caiu com drogas e levou com ele a namoradinha Hariana Elisa da Silva. Passou uns meses na APAC e voltou pras ruas. No dia 29/01/2015 voltou a cair. Desta vez por porte de arma. Mesmo sendo reincidente na pratica criminosa, respondendo um processo por homicídio, ele não criou raízes no Hotel do Juquinha. Ganhou a liberdade no dia 17/04/2015  e voltou novamente para a liberdade… Para o trafico de drogas!

 

Leu estsva na rua com pinta de somongó mas ao ver os homens da lei apavorou e acabou levando os policiais até a droga! virou somongo

Leu estava na rua com pinta de somongó mas ao ver os homens da lei, apavorou e acabou levando os policiais até a droga!

A expectativa é que desta vez, com uma condenação por homicídio e mais dois processos por tráfico e porte de arma, Willian Ponêis tire longas férias no Hotel do Juquinha!

Será?

 

 

Droga do Poneis I

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *