PM prende empregados do “Nildinho”

 

Mais dois 'empregados' deram a cabeça de Nildinho...!

Mais dois ‘empregados’ deram a cabeça de Nildinho…!

 

Passavam os homens da lei pela velha Rua Nova na ‘baixada do Mandu’ ao pé da noite de domingo, 26, quando avistaram três guampudos com pinta de somongós e tentaram abordá-los.

Ao perceber a aproximação da arvore de natal, um deles passou sebo nas canelas e dobrou a serra do cajuru. Os outros dois receberam a geral e tanto seus bolsos quanto seus nomes no ‘sistema’ estavam limpos! Tão limpos que os policiais desconfiaram que debaixo do angu tinha minhoca…!

Para ter certeza de que eles eram ‘eles’ mesmo, os homens da lei entraram no muquifo indicado por Marcos Antônio Messias Lemes para checar seus documentos.

Os documentos do jovem de 26 anos estavam dentro da lei…! O que estava fora da lei era ao que ele mantinha no muquifo da Rua Nova… Um ‘tijolo’ de quase meio quilo de pasta base de cocaína!

 

Marcos Antonio Messias Lemes

Marcos Antonio Messias Lemes

Pilhado com a mão na ‘folha de rapadura’, Marcos e Jefinho deram o serviço completo.

– Eu vim de Itapevi-SP, a convite de Nildinho! Eu sei manusear a pasta base! Eu sei fazer essa droga – 440gramas – render R$20 mil reais em barangas de farinha! – contou Marcos Antônio.

– Eu também vim de Itapevi com ele para vender a droga para o ‘patrão’ Nildinho – confessou o menor Jefinho.

Segundo ainda a dupla de Itapevi, o atleta que passou sebo nas canelas e dobrou a serra do cajuru é outro ‘dimenor’ conhecido por Luquinha, que também veio com eles da cidade paulista para trabalhar para o traficante Nildinho.

DSC05335   Marcos Antônio Messias Lemes, 26 anos, sentou ao piano do delegado de plantão e assinou o 33 da Lei 11.343 e o 244 do ECA, mesmos artigos que vão enriquecer o ‘dossiê’ do traficante Nildinho.

Já o ‘dimenor’ Jefinho, 17 anos, vitima de corrupção de menores, que veio de Itapevi para Pouso Alegre à procura de emprego, depois de prestar declarações sem a presença de Conselheiros Tutelares – que se recusaram sob a alegação de que só acompanham crianças! – foi liberado e voltou para a ‘baixada do Mandu’ em busca de um novo ‘patrão’…!

O ‘patrão’ “Nildinho”, cuja cabeça Marcos e Jefinho entregaram de bandeja aos policiais, é Josenildo Lopes da Silva, 40 anos. Ele já havia sido ‘entregue’ pelo ‘empregado’ Wesley Rodrigo dos Santos Delfino no dia 13 de maio, quando escapou por um triz das barbas dos homens da lei numa motoca. Naquela ocasião, a pedido do delegado de Combate ao Trafico, Gilson Baldassari, teve a preventiva decretada pelo Homem da Capa Preta. Desde então não voltou mais para dormir no Hotel do Juquinha e passou a ser procurado!

Figurinha fácil no álbum da Policia, Nildinho está na ‘caminhada’ desde 2003. Já rodou boa parte das ‘penitas’ do Estado por conta de 155, 180, 288 e 33. Atualmente em local incerto e não sabido, ele não apareceu para dar entrevistas… Mas a batata está assando pra ele…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *