Tentativa de homicídio na Imbuia

O sinistro aconteceu ao meio dia e meia deste domingo, 12, numa estrada vicinal do bairro Imbuia, a treze quilômetros de Pouso Alegre. Em meio a uma discussão com a namorada Juliana de Fatima Lopes, Leandro Oscar Alves pegou uma faca de cozinha que trazia debaixo do tapete do carro que conduzia e tentou mata-la!

A mãe da jovem, Benedita de Fatima Camargo, que estava no banco do trás do GM Astra prata, tentou ajudar a filha e também recebeu vários golpes de faca. Na tentativa de defender- se da fúria homicida, Juliana pegou no volante tomando-lhe a direção e o carro acabou batendo num barranco e capotando na beira da estrada. Havia também uma criança de 6 anos no interior do carro.

Apesar do acidente com o carro, os ferimentos mais graves foram causados pelos golpes de faca desferidos pelo namorado furioso. Ele conseguiu sair do carro e tentou fugir do local, mas foi contido e preso pelo detetive Marcelo Ferreira Rosa e populares que estavam no Pesqueiro São Jose ali perto. Quando os policiais militares chegaram ao local Leandro estava detido e amarrado no interior do pesqueiro à espera das pulseiras de prata.

Juliana e a mãe também foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Regional Samuel Libanio. Ambas receberam vários golpes de faca. Juliana foi atingida nos braços e no tórax. A mãe Benedita, recebeu golpes nos braços e no abdome. Um dos golpes perfurou o pulmão. O estado clinico de mãe e filha é grave.

Segundo Leandro Oscar Alves, 36, morador do Bairro Jardim Amazonas em Pouso Alegre, o desatino aconteceu por questões financeiras.

– Eu investi muito dinheiro no negocio da minha namorada e ela não me deu valor! Hoje de manha ela me ligou terminando o namoro! Por isso eu fui buscá-la na casa da tia dela para conversar e durante o trajeto para casa, nos desentendemos e eu perdi a cabeça… – Contou Leandro Oscar aos policiais no local dos fatos e repetiu a mesma versão ao piano do delegado de plantão.

Leandro Oscar é reincidente na pratica criminosa. No dia 20 de dezembro de 1998 ele matou o desafeto Evandro Adriano Aparecido.

Ele assinou o 121 c/c 14 do código penal e foi se hospedar nalgum Hotel do Contribuinte da região de Pouso Alegre! Juliana e a mãe Benedita continuam internadas no Hospital Regional!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *