“Olho Vivo & Faro Fino” derrubam mais uma dupla no trafico

 

Os socios Luiz Fernando Brandão e Evandro: Evandro ja possui um 180 e um 288!

Os sócios Luiz Fernando Brandão e Evandro Roberto, que tremeram diante da dupla Olho Vivo & Faro Fino: Evandro já possui um 180 e um 288!

O velho ditado que diz que “quem deve teme” mais uma vez entrou em cena! A tremedeira aconteceu às quatro da tarde desta sexta, 11, nas imediações do terminal Rodoviário de Pouso Alegre. Ao passar pela Arca de Noé, os ocupantes do veiculo VW Gol bege que saiu do velho Aterrado, tremeram na base e tentaram disfarçar… Aos ver os policiais fizeram igual tartaruga! Abaixaram o vidro e se esconderam no banco do carro!

Que azar!

Não bastasse a tremedeira, que por si só já configura tentativa de esconder alguma, tremeram justamente diante da dupla “Olho Vivo & faro Fino”, aquela do ‘do tirocínio policial aguçado’…! Imediatamente os cabos Ferreira e Alex Sander saíram na sombra do gol bege de Borda da Mata. Na avenida Mal. Castelo Branco deram a ordem de parada!

O motorista do gol, Luiz Fernando de Souza Brandão, 23, cuidador de idoso, e seu parceiro Evandro Roberto da Silva, 30, auxiliar de produção e traficantes drogas nas horas vagas, tinham um bom motivo para temer… E tremer! Levavam debaixo do banco do carro 69 barangas de farinha do capeta!

A viagem do golzinho recheado de farinha terminou na avenida Mal, Castelo Branco, ao lado do quartel em Pouso Alegre

A viagem do golzinho que levava “farinha do capeta” para a Festa de Nossa Senhora do Carmo, terminou na Avenida Mal, Castelo Branco, ao lado do quartel, em Pouso Alegre

– Nós compramos a droga no Aterrado por 500 reais. A gente ia usar tudinho durante a Festa de Nossa Senhora do Carmo, em Borda da Mata – Deixa a santa saber disso! – disseram os dois.

Luiz Fernando e Evandro Roberto receberam as pulseiras de prata, trocaram o Gol Bege pelo táxi do contribuinte, desceram para a DP, sentaram ao piano e assinaram o 33 e o 35…

Com o Hotel do Juquinha abarrotado, soltando preso pelo ladrão, só Deus sabe onde eles foram se hospedar…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *