Silencio em Congonhal

CachoeirasEsta situação, todo cidadão que mora no centro da cidade, já viveu! Você está quieto no seu canto com sua família tentando dormir, e o engraçadinho na rua em frente sua casa, com o som do carro ligado pra vizinhança toda. Se você reclama, para mostrar para as ‘minas’ que é machão, – às vezes ele quer se mostrar para os machos mesmo! – ele aumenta mais o volume e ainda tira onda!

Quando a policia chega ele dá uma de bonzinho, pede desculpas e abaixa o som. Quando a policia se afasta ele liga de novo o som… Agora no ‘urtimo’, para compensar os minutos que teve que ficou em silencio! De preferencia com a tampa da trazeira aberta na direção da sua janela!

Aí você pega o trezoitão, vai até a janela, para, pensa… Pensa na família, nos filhos! Conta até dez, recolhe sua raiva, guarda o trezoitão e… Resolve chamar a policia de novo! Quem sabe os homens da lei desta vez fazem alguma coisa!

Pois esta cena, tão comum nos dias de hoje, se repetiu no inicio da madruga deste domingo na vizinha Congonhal, terra das cachoeiras, da batata, do boi gordo e de alguns arruaceiros de plantão.

O BO era na Rua Prudente de Morais, no centro da cidade. Segundo os incomodados, o cidadão André Silva de Oliveira, morador da saída dos Campos, município de Ipuiuna, havia pedido o sono… E resolveu tirar o sono de toda a vizinhança. Não contente apenas com o som do carro, que era ouvido até o pé da serra de Ipuiuna, ele ainda dava show com os pneus da caminhonete!

Quando os homens da lei chegaram o batateiro de Ipuiuna pediu mil desculpas e prometeu baixar o som! Mal os policiais se afastaram ele ‘deu uma banana’ para os incomodados e soltou o som novamente!

Diante de novas reclamações, os homens da lei foram chamados e desta vez foram mais enérgicos… Prenderam o moço por desobediência! E chamaram o guincho para sua caminhonete! E finalmente os moradores da Prudente de Morais puderam dormir

Depois de sentar ao piano e assinar um TCO e perder o sono na DP, André pode voltar para casa… Mas voltou à pé!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *